Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 16 de dezembro de 2018
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Líder do Estadual, Águia Negra já pensa no Rio Verde

2 Mai 2007 - 15h46

Os jogadores do Águia Negra voltaram ontem mesmo aos treinamentos, já pensando na partida de domingo, contra o Rio Verde. O jogo está programado para as 15h, no Estádio Ninho da Águia. O técnico Eloi Kruger terá a volta do meia-atacante Memé, que cumpriu suspensão automática. Mas sem dúvida, o lado bom da reapresentação dos atletas foi a sensação de alívio que tiveram depois da difícil vitória contra o Coxim. O Águia Negra, no returno, havia ganhado uma partida, contra o Umjec/Bonito e perdido duas, contra o Sete de Setembro e Serc, ambas fora de casa.

De acordo com o meio-campo Cacau, a vitória contra o Coxim deu mais tranqüilidade. “Além de jogarmos bem e ganharmos o jogo, também recuperamos a liderança, muito importante para nós no contexto”.  O lateral Magno foi outro que comemorou muito a vitória. Prata-da-casa, ele teve uma atuação elogiada pela comissão técnica e crônica e deve se manter como titular.

Na partida contra o Coxim, o Águia Negra desperdiçou diversas oportunidades, principalmente com o centroavante Rincon. “Acho que foi excesso de preciosismo, tentei jogar com naturalidade, mas infelizmente a bola nas últimas partidas tendem a não entrar”. Rincon ainda pediu paciência ao torcedor. “Sabemos que a torcida, que muito nos incentiva, quer ver gols, mas o importante foi a vitória”. Outro atleta que também estava muito contente é o meia João Alfredo. Depois de atuações apagadas nas últimas partidas, ele voltou a jogar bem, tendo inclusive marcado o gol da vitória.

Nos treinamentos de hoje e amanhã, o técnico Eloi Kruger deverá encaminhar o time titular. Memé tem retorno garantido, no lugar de Tiago, que também foi expulso. No ataque Kruger deverá manter a dupla Rincon e Rogerinho. O meia Ueldon também pode voltar entre os titulares.

TAÇA DE CAMPEÃO

Na terça-feira o Águia Negra recebeu ontem a taça pelo título conquistado no primeiro turno do Campeonato Estadual. Por ter feito a melhor campanha no primeiro turno, o Águia Negra assegurou uma das duas vagas destinadas a Mato Grosso do Sul na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano, que começa no segundo semestre. Além da taça, também foram entregues medalhas aos atletas do Águia Negra, que comemoraram bastante o feito. O presidente Iliê Vidal destacou o empenho de todos os jogadores, da diretoria e da torcida.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros
DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB
Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal