Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Líder do Estadual, Águia Negra já pensa no Rio Verde

2 Mai 2007 - 15h46

Os jogadores do Águia Negra voltaram ontem mesmo aos treinamentos, já pensando na partida de domingo, contra o Rio Verde. O jogo está programado para as 15h, no Estádio Ninho da Águia. O técnico Eloi Kruger terá a volta do meia-atacante Memé, que cumpriu suspensão automática. Mas sem dúvida, o lado bom da reapresentação dos atletas foi a sensação de alívio que tiveram depois da difícil vitória contra o Coxim. O Águia Negra, no returno, havia ganhado uma partida, contra o Umjec/Bonito e perdido duas, contra o Sete de Setembro e Serc, ambas fora de casa.

De acordo com o meio-campo Cacau, a vitória contra o Coxim deu mais tranqüilidade. “Além de jogarmos bem e ganharmos o jogo, também recuperamos a liderança, muito importante para nós no contexto”.  O lateral Magno foi outro que comemorou muito a vitória. Prata-da-casa, ele teve uma atuação elogiada pela comissão técnica e crônica e deve se manter como titular.

Na partida contra o Coxim, o Águia Negra desperdiçou diversas oportunidades, principalmente com o centroavante Rincon. “Acho que foi excesso de preciosismo, tentei jogar com naturalidade, mas infelizmente a bola nas últimas partidas tendem a não entrar”. Rincon ainda pediu paciência ao torcedor. “Sabemos que a torcida, que muito nos incentiva, quer ver gols, mas o importante foi a vitória”. Outro atleta que também estava muito contente é o meia João Alfredo. Depois de atuações apagadas nas últimas partidas, ele voltou a jogar bem, tendo inclusive marcado o gol da vitória.

Nos treinamentos de hoje e amanhã, o técnico Eloi Kruger deverá encaminhar o time titular. Memé tem retorno garantido, no lugar de Tiago, que também foi expulso. No ataque Kruger deverá manter a dupla Rincon e Rogerinho. O meia Ueldon também pode voltar entre os titulares.

TAÇA DE CAMPEÃO

Na terça-feira o Águia Negra recebeu ontem a taça pelo título conquistado no primeiro turno do Campeonato Estadual. Por ter feito a melhor campanha no primeiro turno, o Águia Negra assegurou uma das duas vagas destinadas a Mato Grosso do Sul na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano, que começa no segundo semestre. Além da taça, também foram entregues medalhas aos atletas do Águia Negra, que comemoraram bastante o feito. O presidente Iliê Vidal destacou o empenho de todos os jogadores, da diretoria e da torcida.

 

 

 

Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
JATEÍ - 47ª Festa da Fogueira
Marcos & Belutti e Ícaro & Gilmar são confirmados como atrações da 47ª Festa da Fogueira
Imagem: WhatsApp Nova NewsTRAGÉDIA
Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul