Menu
SADER_FULL
segunda, 15 de outubro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Líder do Estadual, Águia Negra já pensa no Rio Verde

2 Mai 2007 - 15h46

Os jogadores do Águia Negra voltaram ontem mesmo aos treinamentos, já pensando na partida de domingo, contra o Rio Verde. O jogo está programado para as 15h, no Estádio Ninho da Águia. O técnico Eloi Kruger terá a volta do meia-atacante Memé, que cumpriu suspensão automática. Mas sem dúvida, o lado bom da reapresentação dos atletas foi a sensação de alívio que tiveram depois da difícil vitória contra o Coxim. O Águia Negra, no returno, havia ganhado uma partida, contra o Umjec/Bonito e perdido duas, contra o Sete de Setembro e Serc, ambas fora de casa.

De acordo com o meio-campo Cacau, a vitória contra o Coxim deu mais tranqüilidade. “Além de jogarmos bem e ganharmos o jogo, também recuperamos a liderança, muito importante para nós no contexto”.  O lateral Magno foi outro que comemorou muito a vitória. Prata-da-casa, ele teve uma atuação elogiada pela comissão técnica e crônica e deve se manter como titular.

Na partida contra o Coxim, o Águia Negra desperdiçou diversas oportunidades, principalmente com o centroavante Rincon. “Acho que foi excesso de preciosismo, tentei jogar com naturalidade, mas infelizmente a bola nas últimas partidas tendem a não entrar”. Rincon ainda pediu paciência ao torcedor. “Sabemos que a torcida, que muito nos incentiva, quer ver gols, mas o importante foi a vitória”. Outro atleta que também estava muito contente é o meia João Alfredo. Depois de atuações apagadas nas últimas partidas, ele voltou a jogar bem, tendo inclusive marcado o gol da vitória.

Nos treinamentos de hoje e amanhã, o técnico Eloi Kruger deverá encaminhar o time titular. Memé tem retorno garantido, no lugar de Tiago, que também foi expulso. No ataque Kruger deverá manter a dupla Rincon e Rogerinho. O meia Ueldon também pode voltar entre os titulares.

TAÇA DE CAMPEÃO

Na terça-feira o Águia Negra recebeu ontem a taça pelo título conquistado no primeiro turno do Campeonato Estadual. Por ter feito a melhor campanha no primeiro turno, o Águia Negra assegurou uma das duas vagas destinadas a Mato Grosso do Sul na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano, que começa no segundo semestre. Além da taça, também foram entregues medalhas aos atletas do Águia Negra, que comemoraram bastante o feito. O presidente Iliê Vidal destacou o empenho de todos os jogadores, da diretoria e da torcida.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

IBOPE PARA PRESIDENTE
Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41%
ASSASSINATO
Rapaz agride avós de adolescente que não quis namorar com ele; avó morreu
TRAGEDIA NA RODOVIA
Carro ocupado por sete pessoas se envolve em acidente; cinco morreram
REVOLTANTE
Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar irmão em presídio
ACIDENTE FATAL
Douradense morre em acidente no RS
REALITY SHOW
A Fazenda 10: Ana Paula é eliminada e se manifesta contra Bolsonaro
FACÇÃO CRIMINOSA
Decapitada por Satã do PCC, jovem morreu por exigir respeito após roubo de chinelo
REVISTA VEJA
Pesquisa: Bolsonaro tem 54% dos votos válidos; Haddad, 46%
A FAZENDA
Fazendeiro Evandro Santo gera nova punição
COPA DO BRASIL
Corinthians promete maior prêmio de sua história por título