Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 18 de março de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Líder do Estadual, Águia Negra já pensa no Rio Verde

2 Mai 2007 - 15h46

Os jogadores do Águia Negra voltaram ontem mesmo aos treinamentos, já pensando na partida de domingo, contra o Rio Verde. O jogo está programado para as 15h, no Estádio Ninho da Águia. O técnico Eloi Kruger terá a volta do meia-atacante Memé, que cumpriu suspensão automática. Mas sem dúvida, o lado bom da reapresentação dos atletas foi a sensação de alívio que tiveram depois da difícil vitória contra o Coxim. O Águia Negra, no returno, havia ganhado uma partida, contra o Umjec/Bonito e perdido duas, contra o Sete de Setembro e Serc, ambas fora de casa.

De acordo com o meio-campo Cacau, a vitória contra o Coxim deu mais tranqüilidade. “Além de jogarmos bem e ganharmos o jogo, também recuperamos a liderança, muito importante para nós no contexto”.  O lateral Magno foi outro que comemorou muito a vitória. Prata-da-casa, ele teve uma atuação elogiada pela comissão técnica e crônica e deve se manter como titular.

Na partida contra o Coxim, o Águia Negra desperdiçou diversas oportunidades, principalmente com o centroavante Rincon. “Acho que foi excesso de preciosismo, tentei jogar com naturalidade, mas infelizmente a bola nas últimas partidas tendem a não entrar”. Rincon ainda pediu paciência ao torcedor. “Sabemos que a torcida, que muito nos incentiva, quer ver gols, mas o importante foi a vitória”. Outro atleta que também estava muito contente é o meia João Alfredo. Depois de atuações apagadas nas últimas partidas, ele voltou a jogar bem, tendo inclusive marcado o gol da vitória.

Nos treinamentos de hoje e amanhã, o técnico Eloi Kruger deverá encaminhar o time titular. Memé tem retorno garantido, no lugar de Tiago, que também foi expulso. No ataque Kruger deverá manter a dupla Rincon e Rogerinho. O meia Ueldon também pode voltar entre os titulares.

TAÇA DE CAMPEÃO

Na terça-feira o Águia Negra recebeu ontem a taça pelo título conquistado no primeiro turno do Campeonato Estadual. Por ter feito a melhor campanha no primeiro turno, o Águia Negra assegurou uma das duas vagas destinadas a Mato Grosso do Sul na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano, que começa no segundo semestre. Além da taça, também foram entregues medalhas aos atletas do Águia Negra, que comemoraram bastante o feito. O presidente Iliê Vidal destacou o empenho de todos os jogadores, da diretoria e da torcida.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

RESGATADO
Cão abandonado em ilha estava sendo comido vivo por urubus
SEXTUPLOS
Americana dá à luz seis bebês em nove minutos
TRAGÉDIA EVITADA
Garoto de 11 anos leva faca na mochila para matar colega no ônibus escolar
ALERTA AOS PAIS
Menino de quatro anos corta os pulsos em Goioerê e pode ser influência da Momo
FAKE NEWS
Padre Fábio de Melo desmente texto atribuído a ele sobre o ataque em Suzano
ATROPELAMENTO
Idoso é derrubado de bicicleta e atropelado por veículo – Imagens Fortes
PENA MÁXIMA
Pai, madrasta e outros dois réus são condenados pela morte do menino Bernardo
DOCUMENTO UNICO
CPF substitui a partir de hoje diversos documentos
SEM FILA E SEM ESTRESSE
#SemEstresse: sofre com o mal de ficar horas nas filas lotéricas? Veja como se livrar delas
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Morre Avós e menino de quatro anos feridos em acidente