SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 23 de fevereiro de 2018
SADER_FULL
UNIPAR_468
23 de junho de 2010 17h49

Leilões de imóveis em Maracaju e Ponta Porã renderam 50 mil

MS Notícias
A Secretaria de Estado de Administração (SAD) realiza em seis municípios de Mato Grosso do Sul leilões de imóveis de propriedades adquiridas pelo Estado. Os leilões acontecem no município de Maracaju, Angélica, Antônio João, Dourados, Naviraí e Ponta Porã. De acordo com o diretor geral de Administração da secretaria, Luiz Carlos Mandu da Costa, os leilões realizados em Ponta Porã e Maracaju essa semana renderam R$ 50 mil. Em Ponta Porã foram vendidos dez imóveis e em Maracaju dois foram arrematados.

O leilão será classificado na modalidade de concorrência, que exige do licitante a apresentação de dois envelopes, que deverão estar fechados e lacrados. No primeiro envelope deve constar os documentos essenciais à habilitação, e no segundo, será necessário a proposta para aquisição individual de cada imóvel.

Além dos envelopes, se pessoa física, será necessária a apresentação de cédula de identidade, CPF, Procuração, se o licitante se fizer representar por procurador e seus respectivos documentos e, por último, será necessário o comprovante de endereço. Já se for pessoa jurídica, será necessário o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), procuração, se o licitante se fizer representar por procurador e, por fim, o documento de comprovação da criação de consórcio com identificação de seus participantes e representantes legais.

De acordo com a SAD, para cada licitante será permitida a apresentação de apenas uma proposta para cada imóvel pretendido. Não serão aceitas propostas apresentadas por pessoas físicas e jurídicas que estiverem se candidatando simultaneamente à compra do mesmo imóvel em sociedade, consórcio ou grupo.

De acordo com a SAD, hoje (23) o leilão acontece nos municípios circunvizinhos Rio Brilhante e Dourados. Fechando o calendário de leilões nos municípios do interior, amanhã (24) é a vez de Naviraí e Angélica.
Comentários
Veja Também
FÁBRICA_CALÇADOS
G&L
ASSOMASUL_FEVEREIRO_2018
Últimas Notícias
  
UNIPAR_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.