Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 17 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Leilões de imóveis em Maracaju e Ponta Porã renderam 50 mil

23 Jun 2010 - 17h49Por MS Notícias
A Secretaria de Estado de Administração (SAD) realiza em seis municípios de Mato Grosso do Sul leilões de imóveis de propriedades adquiridas pelo Estado. Os leilões acontecem no município de Maracaju, Angélica, Antônio João, Dourados, Naviraí e Ponta Porã. De acordo com o diretor geral de Administração da secretaria, Luiz Carlos Mandu da Costa, os leilões realizados em Ponta Porã e Maracaju essa semana renderam R$ 50 mil. Em Ponta Porã foram vendidos dez imóveis e em Maracaju dois foram arrematados.

O leilão será classificado na modalidade de concorrência, que exige do licitante a apresentação de dois envelopes, que deverão estar fechados e lacrados. No primeiro envelope deve constar os documentos essenciais à habilitação, e no segundo, será necessário a proposta para aquisição individual de cada imóvel.

Além dos envelopes, se pessoa física, será necessária a apresentação de cédula de identidade, CPF, Procuração, se o licitante se fizer representar por procurador e seus respectivos documentos e, por último, será necessário o comprovante de endereço. Já se for pessoa jurídica, será necessário o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), procuração, se o licitante se fizer representar por procurador e, por fim, o documento de comprovação da criação de consórcio com identificação de seus participantes e representantes legais.

De acordo com a SAD, para cada licitante será permitida a apresentação de apenas uma proposta para cada imóvel pretendido. Não serão aceitas propostas apresentadas por pessoas físicas e jurídicas que estiverem se candidatando simultaneamente à compra do mesmo imóvel em sociedade, consórcio ou grupo.

De acordo com a SAD, hoje (23) o leilão acontece nos municípios circunvizinhos Rio Brilhante e Dourados. Fechando o calendário de leilões nos municípios do interior, amanhã (24) é a vez de Naviraí e Angélica.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DECEPCIONADA
Regina Duarte surpreende e se posiciona contra atitude de Bolsonaro
SATÂNICO
Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado
INSPIRAÇÃO
Idoso se forma em Direito aos 94 anos, após morte da esposa
POLEMICA
Movimento Gay quer tirar Bíblia de circulação no Brasil, diz Damares
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem atira em esposa e se mata com granada
SUPERAÇÃO
Pedreiro cadeirante enfrenta difilculdades e sustenta a família trabalhando em obras
GASES MORTAIS
Homem morre após segurar peidos na casa da namorada
REALITY SHOW
'BBB 19': Danrley diz ser virgem, e irmã brinca: 'Nem no signo'
ALERTA
Smartphone afeta a saúde mental, e o dano pode começar em crianças de 2 anos!
TRAGÉDIA
“Tentei socorrer ele, mas não deu certo”: conta filho de motociclista levado por enxurrada