Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 22 de setembro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Leilões de imóveis em Maracaju e Ponta Porã renderam 50 mil

23 Jun 2010 - 17h49Por MS Notícias
A Secretaria de Estado de Administração (SAD) realiza em seis municípios de Mato Grosso do Sul leilões de imóveis de propriedades adquiridas pelo Estado. Os leilões acontecem no município de Maracaju, Angélica, Antônio João, Dourados, Naviraí e Ponta Porã. De acordo com o diretor geral de Administração da secretaria, Luiz Carlos Mandu da Costa, os leilões realizados em Ponta Porã e Maracaju essa semana renderam R$ 50 mil. Em Ponta Porã foram vendidos dez imóveis e em Maracaju dois foram arrematados.

O leilão será classificado na modalidade de concorrência, que exige do licitante a apresentação de dois envelopes, que deverão estar fechados e lacrados. No primeiro envelope deve constar os documentos essenciais à habilitação, e no segundo, será necessário a proposta para aquisição individual de cada imóvel.

Além dos envelopes, se pessoa física, será necessária a apresentação de cédula de identidade, CPF, Procuração, se o licitante se fizer representar por procurador e seus respectivos documentos e, por último, será necessário o comprovante de endereço. Já se for pessoa jurídica, será necessário o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), procuração, se o licitante se fizer representar por procurador e, por fim, o documento de comprovação da criação de consórcio com identificação de seus participantes e representantes legais.

De acordo com a SAD, para cada licitante será permitida a apresentação de apenas uma proposta para cada imóvel pretendido. Não serão aceitas propostas apresentadas por pessoas físicas e jurídicas que estiverem se candidatando simultaneamente à compra do mesmo imóvel em sociedade, consórcio ou grupo.

De acordo com a SAD, hoje (23) o leilão acontece nos municípios circunvizinhos Rio Brilhante e Dourados. Fechando o calendário de leilões nos municípios do interior, amanhã (24) é a vez de Naviraí e Angélica.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSALTANTE
Preso confessou que matou a ex em cela da cadeia
DISPUTA ACIRRADA
Nova pesquisa mostra empate técnico entre Haddad e Bolsonaro
SELEÇÃO BRASILEIRA
Gabriel Jesus retorna para a Seleção
LOTERIA
Mega-Sena acumula novamente e pode pagar prêmio de R$ 22 milhões
HORÁRIO DE VERÃO 2018
Horário de Verão pode ser extinto em todo território nacional
EDUCAÇÃO
‘Desejo continuar com a minha profissão, mas temo pela minha vida’, diz professor agredido em aula
SOB INVESTIGAÇÃO
Jovem é encontrada morta dentro do quarto e esposo está desaparecido
MORTE NO DETRAN
Jovem sofre parada cardíaca durante prova para tirar CNH
REALITY SHOW
‘A fazenda’: conheça os 16 participantes da nova edição
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Laureta é presa por causa de armação de Luzia