Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 22 de abril de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Leilões de imóveis em Maracaju e Ponta Porã renderam 50 mil

23 Jun 2010 - 17h49Por MS Notícias
A Secretaria de Estado de Administração (SAD) realiza em seis municípios de Mato Grosso do Sul leilões de imóveis de propriedades adquiridas pelo Estado. Os leilões acontecem no município de Maracaju, Angélica, Antônio João, Dourados, Naviraí e Ponta Porã. De acordo com o diretor geral de Administração da secretaria, Luiz Carlos Mandu da Costa, os leilões realizados em Ponta Porã e Maracaju essa semana renderam R$ 50 mil. Em Ponta Porã foram vendidos dez imóveis e em Maracaju dois foram arrematados.

O leilão será classificado na modalidade de concorrência, que exige do licitante a apresentação de dois envelopes, que deverão estar fechados e lacrados. No primeiro envelope deve constar os documentos essenciais à habilitação, e no segundo, será necessário a proposta para aquisição individual de cada imóvel.

Além dos envelopes, se pessoa física, será necessária a apresentação de cédula de identidade, CPF, Procuração, se o licitante se fizer representar por procurador e seus respectivos documentos e, por último, será necessário o comprovante de endereço. Já se for pessoa jurídica, será necessário o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), procuração, se o licitante se fizer representar por procurador e, por fim, o documento de comprovação da criação de consórcio com identificação de seus participantes e representantes legais.

De acordo com a SAD, para cada licitante será permitida a apresentação de apenas uma proposta para cada imóvel pretendido. Não serão aceitas propostas apresentadas por pessoas físicas e jurídicas que estiverem se candidatando simultaneamente à compra do mesmo imóvel em sociedade, consórcio ou grupo.

De acordo com a SAD, hoje (23) o leilão acontece nos municípios circunvizinhos Rio Brilhante e Dourados. Fechando o calendário de leilões nos municípios do interior, amanhã (24) é a vez de Naviraí e Angélica.

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 LUZ
Giselle Itié lamenta a morte de outro ex-namorado em apenas três meses
CENSURADO
Video com ataques de Olavo a Militares é excluido das Redes de Bolsonaro
DOENÇA DO SÉCULO
Yasmim Gabrielle, do ‘Programa Raul Gil’, se suicida após depressão
FATALIDADE
Bebê morre após ser esquecida pelo pai por três horas dentro do carro
IRRESPONSABILIDADE
Bebê de 1 aninho entra em coma alcoólico após pai dar cachaça com refrigerante
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Confira agora os 5 passeios mais românticos de Bonito (MS)
EM ÁUDIO VAZADO
Em áudio, Onyx diz que governo deu 'uma trava na Petrobras', caminhoneiros podem ficar sossegados
EMOÇÃO E RECOMEÇO
Mãe e filho se reencontram em hospital após desabamento de prédios
ACIDENTE FATAL
Três morrem em explosão provocada por vazamento de botijão de gás
NOVA PARALISAÇÃO
Ala dividida de caminhoneiros falam em greve no próximo dia 29 em todo o Brasil