Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 17 de junho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
DEODÁPOLIS

Ladrões tombam veículo e são presos pela PM de Deodápolis

8 Nov 2010 - 10h08Por MS Cidades com informações do Dourados Informa

Nesta sábado dia 6 de novembro a Defesa Civil de Deodápolis juntamente com a polícia militar se deslocaram para atender um acidente de trânsito na MS 276 sentido Deodápolis à Dourados via Lagoa Bonita.

 


A Defesa Civil ao chegar ao local do acidente a vítima já havia sido removida pelo corpo de bombeiros de Dourados. Segundo informações obtidas no local a vítima Francisco Ferreira de Araújo, 32 anos disse ter sido atropelado quando caminhava a pé pelo acostamento, mas na realidade era um dos autores do roubo de um veículo KA preto ano e modelo 2010/2011 placas NRH-0432, de Dourados


O veículo ficou totalmente destruído tendo perca total.
O comparsa dele Flaviano Barbosa, 27, o “Biano”, foi preso por uma equipe do 2º Pelotão da PM de Deodápolis o suspeito estava uns 1000 metros dentro de uma fazenda ao ser interrogado o mesmo disse ser amigo do dono da propriedade e estava andando na mesma, a policia suspeitando dirigiu até a residencia e perguntado pelo caseiro disse não conhecia o mesmo, na hora foi dado ordem de prisão ao malaco. A Polícia Militar de Deodápolis entregou o ladrão a policia de Dourados, pois o mesmo foi preso no município de Dourados. Segundo informações de populares outro comparsa fugiu entrando dentro de um canavial próximo a rodovia foram feitas buscas mas sem êxito.

O veículo foi roubado de Samuel Gerônimo, 40, morador no Jardim Flórida 2, em Dourados. Na madrugada de sábado, por volta de 1h30, Samuel parou perto de uma lanchonete no PAM quando foi abordado pela dupla que se aproximou dizendo que ele havia batido no irmão de um deles e, com esse pretexto, acabou saindo com a vítima no carro.

Samuel foi levado para as proximidades do Laranja Doce, perto da Unei masculina, um lugar ermo, e a dupla com facas “riscou” a vítima, bateu nela, amarrou-a com panos, andou com ela por cerca de uma hora e pouco pela cidade e depois a abandonou.

No início da manhã de ontem Samuel conseguiu se libertar e foi até a delegacia registrar queixa e depois foi para casa.

Logo depois os bombeiros foram acionados para atender a suposta vítima de atropelamento na BR-376, oportunidade em que Francisco disse que o motorista do KA havia fugido e deixado o carro tombado – o veículo teve perca total. Ele quebrou uma das pernas.


Quando Flaviano foi trazido para o 1º DP de Dourados e Francisco levado para o Hospital da Vida, na delegacia, os agentes desconfiaram da versão de Flaviano e tiraram uma foto dele e do Francisco e levaram até Samuel que reconheceu à dupla. Ambos foram autuados em flagrante por roubo.

Os dois já têm passagem na polícia por roubo. Flaviano comentou que eles iam andar com o carro até acabar a gasolina e depois abandoná-lo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados
VENENOSA
Agricultor é picado por cobra jararaca
FORÇA DE VONTADE
Advogado que pedia emprego na rua é contratado e ganha pós-graduação
CASO DE POLÍCIA
Filho mata a mãe e rouba seu cartão para comprar cocaína
EQUIPARADO AO RACISMO
Agora Homofobia é crime, STF criminaliza
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos com depressão comete suicídio e choca cidade
REVOLTANTE
Filho é preso por ficar com aposentadoria e manter pais idosos morando em situação de miséria
BARBÁRIE
Nus e amarrados, corpos de três jovens são encontrados mortos em matagal