Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 20 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Kleber pede ao Palmeiras concentração nos jogos em casa

10 Set 2010 - 13h45Por Gazeta Esportiva

O maior desafio palmeirense no segundo turno do Campeonato Brasileiro é sair da incômoda zona intermediária da classificação do Campeonato Brasileiro. Por enquanto, o time ocupa o 12º lugar. Na visão do atacante Kleber, o time pode evoluir, pelo menos, com resultados melhores na condição de mandante.

Aliás, o Palmeiras teve tropeços inexplicáveis recentemente na capital paulista. No dia dos 96 anos de fundação, o clube levou 3 a 0 do Atlético-GO, um dos favoritos ao rebaixamento. Depois, sofreu uma virada incrível do Cruzeiro após abrir dois gols de vantagem no marcador.

"O que está atrapalhando são esses resultados em casa, deixamos escapar pontos contra Botafogo, Cruzeiro, Atlético-GO. Se não levarmos em conta esses tropeços, nosso desempenho não tem sido tão ruim. O resultado contra o Vitória (empate fora), por exemplo, não seria negativo", disse Kleber.

Neste momento, o Palmeiras tem exercido a condição de mandante no Campeonato Brasileiro no Pacaembu, um estádio ligado ao Corinthians, já que a sua tradicional casa (Palestra Itália) será reformada. Kleber não considera que a mudança de sede seja decisiva para as derrotas da equipe no Brasileiro.

"No Palestra, também vínhamos com dificuldades. Quando eu cheguei, havia comentários de que era complicado jogar lá. Eu particularmente não vejo dificuldade por atuar agora em um estádio que o Corinthians joga mais. Em 2008, tivemos boas vitórias lá", recordou Kleber.

Os números mostram, porém, que o desempenho alviverde caiu assustadoramente com a mudança de casa no Campeonato Brasileiro. No Palestra Itália, o time obteve 100% de aproveitamento em dois jogos. Já na Arena Barueri, o Palmeiras mandou apenas uma partida, no empate com o Grêmio Prudente. Para completar, no Pacaembu, o desempenho é preocupante: duas vitórias, dois empates e três derrotas.

Mesmo com todas as falhas apresentadas pelo time no Brasileiro e a falta de uma casa, a classificação para a Libertadores de 2011 não é vista por Kleber como uma missão impossível.

"Por mais que a equipe não tenha conquistado pontos em jogos importantes, não está tão difícil chegarmos ao G-4", avisou o atacante, antes de mais um confronto alviverde como mandante, no domingo, contra o Vasco, no Pacaembu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CHANTAGEM
Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas
FORAGIDO
Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas
BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'
LARANJADA
Deputados do PSOL distribuem laranjas na chegada de Bolsonaro à Câmara
AMOR A PROFISSÃO
Pedreira caprichosa viraliza com trabalho detalhista e ganha novos clientes
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário apresenta Quasar Brave, venha conferir no O Boticário em Fátima do Sul
SUPERAÇÃO
Jovem que morou 5 anos nas ruas se forma em Direito
FENÔMENO
Maior superlua de 2019 iluminará o céu nesta terça, 19
FAMOSIDADES
Padre sertanejo acusado de ostentação cobra entrada de idosos para assistir programa
ACIDENTE FATAL
Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo