Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 16 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Juventude é líder da Copa da Independência em Deodápolis

10 Jul 2007 - 09h15

Aconteceu no último domingo no Estádio Municipal Sebastião Rodrigues dos Santos – “Rodrigão”, em Deodápolis, a segunda rodada da II Copa da Independência de Futebol de Campo Amador.

 

No primeiro jogo da rodada o Juventude F.C. venceu a equipe do São Cristóvão da 19ª Linha pelo placar de 2x0. Com este resultado a agremiação juventudense assume a liderança do Grupo “A”, com 4 pontos positivos.

 

Na partida de fundo, a representação do Força Jovem de Lagoa Bonita não encontrou dificuldades ao vencer o C.D.M. (Clube Deodapolense de Máster) pelo placar de 3x0, jogo que teve a arbitragem de Odair José, auxiliado por João Eudes e Mário Andreys, todos da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

 

A II Copa da Independência de Futebol de Campo Amador, teve início no dia 1º de julho, com duas partidas: A.C.D. 0 x 4 CENA (Clube Esportivo Nacional) de Porto Vilma e Juventude 1 x 1 C.S.E. O evento é uma realização da Prefeitura de Deodápolis, através da secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – Departamento de Esporte, sob a direção de Antônio José dos Santos.

 

A II Copa da Independência é composta por dois grupos, sendo, no Grupo “A”, Juventude, C.S.E., A.C.D., CENA e São Cristóvão. No Grupo “B”, C.D.M., Força Jovem, 15 de Novembro e Guarani de Presidente Castelo. A competição terá o seu encerramento no dia 7 de setembro. Duas equipes de cada grupo passam para a semifinal onde farão o cruzamento da seguinte forma: 1º do Grupo “A” enfrenta o 2º do Grupo “B”; o 1º do Grupo “B” joga contra o 2º do Grupo “A”; os dois perdedores disputam na preliminar, a 3ª colocação, enquanto que, os dois vencedores disputam o título na partida de fundo.

 

Falando a reportagem da Jovem FM, o vereador licenciado e secretário municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, José Medeiros, afirmou que, “esta II Copa da Independência é mais um trabalho que vem sendo realizado graças ao espírito empreendedor do prefeito Manoel José Martins, que não tem medido esforços para dar a população deodapolense várias opções de lazer e entretenimento, sendo que, além deste, centenas de crianças e jovens também participam das escolinhas cotidianamente, num projeto marcante na área de esportes e lazer, e que, vem sendo desenvolvido com o apoio logístico e irrestrito do prefeito Manezinho”, destaca o secretário.

 

No final da competição, uma equipe criada pela Comissão Organizadora do evento juntamente com os profissionais da crônica esportiva da Jovem FM, estará divulgando a “Seleção da II Copa Independência” e, numa festividade solene, cada atleta escolhido em cada posição, além de outras personalidades que atuam diretamente em outras funções serão devidamente agraciados.

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ALERTA
Smartphone afeta a saúde mental, e o dano pode começar em crianças de 2 anos!
TRAGÉDIA
“Tentei socorrer ele, mas não deu certo”: conta filho de motociclista levado por enxurrada
FURIA DA NATUREZA
Enxurrada derruba casa e provoca pânico e destruição
NOVELA GLOBAL
Gabriel e Valentina viram inimigos mortais em 'O sétimo guardião'
REALITY SHOW
BBB 19 começa hoje. Na Rocinha Casa de Darnrley vira "QG" de Torcida
POSSE DE ARMAS
Bolsonaro assina nesta terça-feira decreto que facilita posse de armas
HEROINA
Professora Helley, que salvou crianças de incêndio em Janaúba, é homenageada e dá nome a rodovia
FAMOSIDADES
Doente, José Mayer foi esquecido pela Globo e abandonado por ‘Amigos’
NOVA LEI
Motoristas condenados por contrabando vão perder a CNH por cinco anos
SUCATA
Jovem transforma pneus velhos em lindas caminhas para pets.