Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Juventude é líder da Copa da Independência em Deodápolis

10 Jul 2007 - 09h15

Aconteceu no último domingo no Estádio Municipal Sebastião Rodrigues dos Santos – “Rodrigão”, em Deodápolis, a segunda rodada da II Copa da Independência de Futebol de Campo Amador.

 

No primeiro jogo da rodada o Juventude F.C. venceu a equipe do São Cristóvão da 19ª Linha pelo placar de 2x0. Com este resultado a agremiação juventudense assume a liderança do Grupo “A”, com 4 pontos positivos.

 

Na partida de fundo, a representação do Força Jovem de Lagoa Bonita não encontrou dificuldades ao vencer o C.D.M. (Clube Deodapolense de Máster) pelo placar de 3x0, jogo que teve a arbitragem de Odair José, auxiliado por João Eudes e Mário Andreys, todos da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

 

A II Copa da Independência de Futebol de Campo Amador, teve início no dia 1º de julho, com duas partidas: A.C.D. 0 x 4 CENA (Clube Esportivo Nacional) de Porto Vilma e Juventude 1 x 1 C.S.E. O evento é uma realização da Prefeitura de Deodápolis, através da secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – Departamento de Esporte, sob a direção de Antônio José dos Santos.

 

A II Copa da Independência é composta por dois grupos, sendo, no Grupo “A”, Juventude, C.S.E., A.C.D., CENA e São Cristóvão. No Grupo “B”, C.D.M., Força Jovem, 15 de Novembro e Guarani de Presidente Castelo. A competição terá o seu encerramento no dia 7 de setembro. Duas equipes de cada grupo passam para a semifinal onde farão o cruzamento da seguinte forma: 1º do Grupo “A” enfrenta o 2º do Grupo “B”; o 1º do Grupo “B” joga contra o 2º do Grupo “A”; os dois perdedores disputam na preliminar, a 3ª colocação, enquanto que, os dois vencedores disputam o título na partida de fundo.

 

Falando a reportagem da Jovem FM, o vereador licenciado e secretário municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, José Medeiros, afirmou que, “esta II Copa da Independência é mais um trabalho que vem sendo realizado graças ao espírito empreendedor do prefeito Manoel José Martins, que não tem medido esforços para dar a população deodapolense várias opções de lazer e entretenimento, sendo que, além deste, centenas de crianças e jovens também participam das escolinhas cotidianamente, num projeto marcante na área de esportes e lazer, e que, vem sendo desenvolvido com o apoio logístico e irrestrito do prefeito Manezinho”, destaca o secretário.

 

No final da competição, uma equipe criada pela Comissão Organizadora do evento juntamente com os profissionais da crônica esportiva da Jovem FM, estará divulgando a “Seleção da II Copa Independência” e, numa festividade solene, cada atleta escolhido em cada posição, além de outras personalidades que atuam diretamente em outras funções serão devidamente agraciados.

 

Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis