Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 20 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Juventude e C.S.E decidem Copa Independência de Deodápolis

3 Set 2007 - 13h48

Aconteceu domingo (02/09), no Estádio Municipal “Rodrigão” em Deodápolis, os dois jogos válidos pela semifinal da II Copa Independência de Futebol de Campo Amador de Deodápolis, promoção da Prefeitura Municipal, através da secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – (Departamento de Esportes).

 

No primeiro jogo da semifinal o E.C. Juventude, com um gol solitário anotado aos 45 minutos da etapa final, derrotou a representação da S. E. Força Jovem de Lagoa Bonita por 1 a 0. Com este resultado o time juventudense é um dos finalistas da Copa Independência, jogo que acontece na próxima sexta-feira (07/09), feriado nacional, às 15 horas. Pedrinho, meio apoiador do Juventude afirmou, “na decisão da próxima sexta-feira, não há favoritismo. É um jogo que será decidido nos detalhes e com muito equilíbrio”.

 

Na partida de fundo, C.S.E. e E.C. Guarani de Presidente Castelo empataram em 1 a 1. Serginho anotou aos 41 minutos do primeiro tempo para o C.S.E., enquanto que, Rosenildo, aos 4 minutos da etapa complementar, empatou o jogo, levando a decisão de uma das vagas para a final, para os pênaltis.

 

Nas cobranças de pênaltis, após desperdiçar dois tiros livres diretos, o C.S.E. levou a melhor e venceu a disputa pelo placar de 6 a 5. O E. C. Guarani desperdiçou três pênaltis.

 

Após o empate no tempo regulamentar em 1 a 1, e, a vitória nas cobranças de penalidades máximas, o C.S.E. ganhou o direito de disputar a final contra a equipe do Juventude, hexacampeão deodapolense de futebol amador. Para o atacante Sílvio, do C.S.E., “o jogo de sexta-feira, não há favorito, porém, vamos procurar jogar  em cima dos erros do adversário e tentar conseguir o título, entretanto, não será nada fácil”.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS