Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 14 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Juventude e C.S.E decidem Copa Independência de Deodápolis

3 Set 2007 - 13h48

Aconteceu domingo (02/09), no Estádio Municipal “Rodrigão” em Deodápolis, os dois jogos válidos pela semifinal da II Copa Independência de Futebol de Campo Amador de Deodápolis, promoção da Prefeitura Municipal, através da secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – (Departamento de Esportes).

 

No primeiro jogo da semifinal o E.C. Juventude, com um gol solitário anotado aos 45 minutos da etapa final, derrotou a representação da S. E. Força Jovem de Lagoa Bonita por 1 a 0. Com este resultado o time juventudense é um dos finalistas da Copa Independência, jogo que acontece na próxima sexta-feira (07/09), feriado nacional, às 15 horas. Pedrinho, meio apoiador do Juventude afirmou, “na decisão da próxima sexta-feira, não há favoritismo. É um jogo que será decidido nos detalhes e com muito equilíbrio”.

 

Na partida de fundo, C.S.E. e E.C. Guarani de Presidente Castelo empataram em 1 a 1. Serginho anotou aos 41 minutos do primeiro tempo para o C.S.E., enquanto que, Rosenildo, aos 4 minutos da etapa complementar, empatou o jogo, levando a decisão de uma das vagas para a final, para os pênaltis.

 

Nas cobranças de pênaltis, após desperdiçar dois tiros livres diretos, o C.S.E. levou a melhor e venceu a disputa pelo placar de 6 a 5. O E. C. Guarani desperdiçou três pênaltis.

 

Após o empate no tempo regulamentar em 1 a 1, e, a vitória nas cobranças de penalidades máximas, o C.S.E. ganhou o direito de disputar a final contra a equipe do Juventude, hexacampeão deodapolense de futebol amador. Para o atacante Sílvio, do C.S.E., “o jogo de sexta-feira, não há favorito, porém, vamos procurar jogar  em cima dos erros do adversário e tentar conseguir o título, entretanto, não será nada fácil”.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Concursos oferecem mais de 1 mil vagas e salários de até R$ 6,6 mil no MS
NOVA EQUIPE
Bolsonaro intensifica processo de transição esta semana em Brasília