Menu
SADER_FULL
sábado, 24 de agosto de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Juventude e C.D.M. estão na final do amador em Deodápolis

7 Mai 2007 - 08h35

Aconteceu no domingo, 06 de maio, no Estádio Municipal “Rodrigão”, as semifinais do Campeonato de Futebol de Campo Amador do município, uma promoção da Prefeitura de Deodápolis, através da secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – Departamento de Esportes, sob a direção de Antônio José dos Santos. O referido campeonato faz parte das comemorações festivas de mais um aniversário de independência política do município deodapolense, que acontece no domingo dia 13.

        

No primeiro jogo das semifinais houve empate em 2 a 2 entre as equipes do Juventude F.C. e Força Jovem de Lagoa Bonita, durante os 90 minutos de jogo. Este resultado provocou a decisão nos pênaltis e, nas cobranças de penalidades, o Juventude se deu melhor e venceu a Força Jovem pelo placar de 5 a 4. Com este resultado, o Juventude que é pentacampeão do referido certame, corre agora, atrás do hexa.

 

Na outra semifinal, outro empate durante os 90 minutos de jogo entre as agremiações do 15 de Novembro e o C. D. M. (Clube Deodapolense de Máster), desta feita, 0 a 0. O empate sem gols levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças de penais, o C. D. M. venceu a representação do 15 de Novembro pelo placar de 3 a 1 e, vai disputar a final.

        

Com estes resultados teremos no sábado, a decisão do Campeonato de Futebol Amador de Deodápolis. Anteriormente, a decisão estava marcada para domingo dia 13, porém, foi antecipada para sábado dia 12, devido às festividades alusivas ao 31º aniversário de emancipação política administrativo do município.

        

Sábado, dia 12 de maio, às 12:30h, no Estádio Municipal “Rodrigão”, decidindo o 3º lugar, jogam, 15 de Novembro x Força Jovem de Lagoa Bonita e, às 14:30h, decidem o título do futebol amador deodapolense, Juventude x C. D. M, com cobertura completa da equipe “Boa de Bola” da Jovem FM, 104,9.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

A CASA CAIU
Homem pede divórcio ao descobrir que não é pai de nenhum dos nove filhos
ESTADO GRAVE
Homem ateia fogo em mulher e filha de 4 anos 80% do corpo queimado
SURPRESA E FÉ
Homem que morava em uma barraca ganha casa reformada
JUSTIÇA PROPRIAS MÃOS
Suspeito de ter estuprado criança é assassinado por lideranças de bairro
ASSISTA A REPORTAGEM
Família da modelo Mylena Mendes, que morreu em acidente faz protesto no Fórum
NOVELA GLOBAL
Régis confessa que forjou DNA de Arthur em 'A dona do pedaço'
FOGO NA AMAZONIA
Macron diz que Bolsonaro mentiu, e Europa ameaça retaliar Brasil
TURISMO
Curtir a Cidade Maravilhosa com pacotes de viagens baratos
FUTEBOL - PAIXÃO NACIONAL
Uma estrutura confiável para resultados de futebol
POSSE DE ARMA
Posse de arma em toda extensão da fazenda é aprovada e segue para sanção