Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 16 de dezembro de 2018
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Juventude e C.D.M. estão na final do amador em Deodápolis

7 Mai 2007 - 08h35

Aconteceu no domingo, 06 de maio, no Estádio Municipal “Rodrigão”, as semifinais do Campeonato de Futebol de Campo Amador do município, uma promoção da Prefeitura de Deodápolis, através da secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – Departamento de Esportes, sob a direção de Antônio José dos Santos. O referido campeonato faz parte das comemorações festivas de mais um aniversário de independência política do município deodapolense, que acontece no domingo dia 13.

        

No primeiro jogo das semifinais houve empate em 2 a 2 entre as equipes do Juventude F.C. e Força Jovem de Lagoa Bonita, durante os 90 minutos de jogo. Este resultado provocou a decisão nos pênaltis e, nas cobranças de penalidades, o Juventude se deu melhor e venceu a Força Jovem pelo placar de 5 a 4. Com este resultado, o Juventude que é pentacampeão do referido certame, corre agora, atrás do hexa.

 

Na outra semifinal, outro empate durante os 90 minutos de jogo entre as agremiações do 15 de Novembro e o C. D. M. (Clube Deodapolense de Máster), desta feita, 0 a 0. O empate sem gols levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças de penais, o C. D. M. venceu a representação do 15 de Novembro pelo placar de 3 a 1 e, vai disputar a final.

        

Com estes resultados teremos no sábado, a decisão do Campeonato de Futebol Amador de Deodápolis. Anteriormente, a decisão estava marcada para domingo dia 13, porém, foi antecipada para sábado dia 12, devido às festividades alusivas ao 31º aniversário de emancipação política administrativo do município.

        

Sábado, dia 12 de maio, às 12:30h, no Estádio Municipal “Rodrigão”, decidindo o 3º lugar, jogam, 15 de Novembro x Força Jovem de Lagoa Bonita e, às 14:30h, decidem o título do futebol amador deodapolense, Juventude x C. D. M, com cobertura completa da equipe “Boa de Bola” da Jovem FM, 104,9.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros
DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB
Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal