Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 19 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Juventude do PSDB se reúne na Assembléia, neste sábado

19 Mai 2007 - 05h02
O Seminário “Juventude, presente ou futuro?” organizado pela JPSDB de Campo Grande contará com a presença de representantes de mais de quarenta municípios.
 
A confirmação partiu do presidente da JPSDB da capital, o farmacêutico Thiago de Freitas, que lidera a organização do evento juntamente com uma equipe do diretório. Thiago observou que o intuito principal do seminário é colocar em discussão temas como o mercado de trabalho para o jovem, causas da Violência e influencia do uso das drogas na juventude, e ainda as políticas públicas.
 
“Além destes temas deveremos falar também da atual conjuntura política do Estado, as evoluções do partido em relação a campanha ‘Novos Caminhos’ que deu novo gás ao partido, e apresentação, as lideranças do partido, de nossos projetos de trabalho para 2007” frisou Thiago.
 
A senadora Marisa Serrano, que estará presente no evento destaca a importância da mobilização de jovens de todo Estado. “É importante que todos façam um esforço, deixem seus municipios e venham participar conosco desta grande festa. A juventude do PSDB sempre se destacou por ter muita gana e por ser parte fundamental no processo de formação e estruturação do partido. Todos que puderem devem participar deste Seminário!” observou.
 
O presidente do Partido, deputado Federal Waldir Neves, que virá acompanhado da Senadora, por volta das 8 horas da manhã, destaca a importância da militância jovem do partido lembrando ainda o inicio de sua carreira política, que começou dentro do movimento estudantil de Campo Grande. “Lutávamos incansavelmente pelo que acreditávamos ser de direito dos jovens, obtivemos importantes conquistas. Acredito que a interação que acontece em encontros como esse fortalecem e muito a formação dos jovens e com certeza contribuem para a consolidação de uma sociedade mais justa e igualitária” completou Waldir.
 
O Deputado Estadual Reinaldo Azambuja, líder do PSDB na Assembléia, falou sobre o quanto o partido valoriza a força jovem, destacando a recente filiação do mais jovem deputado de Mato Grosso do Sul, ao PSDB, Márcio Fernandes. “Acredito que a disposição tipica da juventude deve ser lapidada e reforçada com conhecimento e interação, e é isso que este evento vai oferecer!” finalizou o secretário do partido.
 
Na oportunidade serão nomeados os coordenadores regionais da juventude da capital, e realizadas palestras com importantes lideranças do partido.
 
O evento que será realizado na Assembléia Legislativa a partir das 8 horas da manhã é aberto ao público.
 
 
 
 
Fátima News / Assessoria

Deixe seu Comentário

Leia Também

A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS
DECEPCIONADA
Regina Duarte surpreende e se posiciona contra atitude de Bolsonaro
SATÂNICO
Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado