Menu
SADER_FULL
terça, 20 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Juventude do PSDB se reúne na Assembléia, neste sábado

19 Mai 2007 - 05h02
O Seminário “Juventude, presente ou futuro?” organizado pela JPSDB de Campo Grande contará com a presença de representantes de mais de quarenta municípios.
 
A confirmação partiu do presidente da JPSDB da capital, o farmacêutico Thiago de Freitas, que lidera a organização do evento juntamente com uma equipe do diretório. Thiago observou que o intuito principal do seminário é colocar em discussão temas como o mercado de trabalho para o jovem, causas da Violência e influencia do uso das drogas na juventude, e ainda as políticas públicas.
 
“Além destes temas deveremos falar também da atual conjuntura política do Estado, as evoluções do partido em relação a campanha ‘Novos Caminhos’ que deu novo gás ao partido, e apresentação, as lideranças do partido, de nossos projetos de trabalho para 2007” frisou Thiago.
 
A senadora Marisa Serrano, que estará presente no evento destaca a importância da mobilização de jovens de todo Estado. “É importante que todos façam um esforço, deixem seus municipios e venham participar conosco desta grande festa. A juventude do PSDB sempre se destacou por ter muita gana e por ser parte fundamental no processo de formação e estruturação do partido. Todos que puderem devem participar deste Seminário!” observou.
 
O presidente do Partido, deputado Federal Waldir Neves, que virá acompanhado da Senadora, por volta das 8 horas da manhã, destaca a importância da militância jovem do partido lembrando ainda o inicio de sua carreira política, que começou dentro do movimento estudantil de Campo Grande. “Lutávamos incansavelmente pelo que acreditávamos ser de direito dos jovens, obtivemos importantes conquistas. Acredito que a interação que acontece em encontros como esse fortalecem e muito a formação dos jovens e com certeza contribuem para a consolidação de uma sociedade mais justa e igualitária” completou Waldir.
 
O Deputado Estadual Reinaldo Azambuja, líder do PSDB na Assembléia, falou sobre o quanto o partido valoriza a força jovem, destacando a recente filiação do mais jovem deputado de Mato Grosso do Sul, ao PSDB, Márcio Fernandes. “Acredito que a disposição tipica da juventude deve ser lapidada e reforçada com conhecimento e interação, e é isso que este evento vai oferecer!” finalizou o secretário do partido.
 
Na oportunidade serão nomeados os coordenadores regionais da juventude da capital, e realizadas palestras com importantes lideranças do partido.
 
O evento que será realizado na Assembléia Legislativa a partir das 8 horas da manhã é aberto ao público.
 
 
 
 
Fátima News / Assessoria

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)