Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 26 de maio de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Juventude do PSDB se reúne na Assembléia, neste sábado

19 Mai 2007 - 05h02
O Seminário “Juventude, presente ou futuro?” organizado pela JPSDB de Campo Grande contará com a presença de representantes de mais de quarenta municípios.
 
A confirmação partiu do presidente da JPSDB da capital, o farmacêutico Thiago de Freitas, que lidera a organização do evento juntamente com uma equipe do diretório. Thiago observou que o intuito principal do seminário é colocar em discussão temas como o mercado de trabalho para o jovem, causas da Violência e influencia do uso das drogas na juventude, e ainda as políticas públicas.
 
“Além destes temas deveremos falar também da atual conjuntura política do Estado, as evoluções do partido em relação a campanha ‘Novos Caminhos’ que deu novo gás ao partido, e apresentação, as lideranças do partido, de nossos projetos de trabalho para 2007” frisou Thiago.
 
A senadora Marisa Serrano, que estará presente no evento destaca a importância da mobilização de jovens de todo Estado. “É importante que todos façam um esforço, deixem seus municipios e venham participar conosco desta grande festa. A juventude do PSDB sempre se destacou por ter muita gana e por ser parte fundamental no processo de formação e estruturação do partido. Todos que puderem devem participar deste Seminário!” observou.
 
O presidente do Partido, deputado Federal Waldir Neves, que virá acompanhado da Senadora, por volta das 8 horas da manhã, destaca a importância da militância jovem do partido lembrando ainda o inicio de sua carreira política, que começou dentro do movimento estudantil de Campo Grande. “Lutávamos incansavelmente pelo que acreditávamos ser de direito dos jovens, obtivemos importantes conquistas. Acredito que a interação que acontece em encontros como esse fortalecem e muito a formação dos jovens e com certeza contribuem para a consolidação de uma sociedade mais justa e igualitária” completou Waldir.
 
O Deputado Estadual Reinaldo Azambuja, líder do PSDB na Assembléia, falou sobre o quanto o partido valoriza a força jovem, destacando a recente filiação do mais jovem deputado de Mato Grosso do Sul, ao PSDB, Márcio Fernandes. “Acredito que a disposição tipica da juventude deve ser lapidada e reforçada com conhecimento e interação, e é isso que este evento vai oferecer!” finalizou o secretário do partido.
 
Na oportunidade serão nomeados os coordenadores regionais da juventude da capital, e realizadas palestras com importantes lideranças do partido.
 
O evento que será realizado na Assembléia Legislativa a partir das 8 horas da manhã é aberto ao público.
 
 
 
 
Fátima News / Assessoria

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - VISITA ILUSTRE
Em Bonito (MS), Miss Brasil Júlia Horta destaca 'A energia daqui é inexplicável'
COISA DE DOIDO
Sucuri ataca bombeiro durante resgate em SP; assista!
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Governo dobra vagas de concurso da PF e convocações saem no fim do ano
FEMINICIDIO
Mulher é morta com 75 facadas pelo ex-marido após 25 anos de casamento
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
'Peguei meu filho e achei que estivesse morto', diz mãe de criança dopada em creche
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Confira o que tá na promoção que vai até este sábado no O Boticário em Fátima do Sul
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Visite Bonito (MS) na baixa temporada, saiba o porquê!
FÁTIMA DO SUL - TRATAMENTO COACH
De Nova Andradina, Vanessa recupera autoestima com tratamento 'Coach' Célia Tenório de Fátima do Sul
CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda