Menu
SADER_FULL
sábado, 16 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Juti: Joaquim pede que construção de Capela seja incluída no Orçamento

18 Jun 2010 - 12h45Por Fátima News

O Vereador Joaquim Neto Morais, que esta subscreve solicita que, após leitura em plenário, seja encaminhado ao Senhor Ricardo Justino Lopes, Prefeito do Município de Juti, a seguinte Indicação:

 

 

Que seja incluso na Proposta Orçamentária para o exercício de 2.011, a construção de Capela Mortuária para a realização de velórios em nossa cidade.

 

 

Os prezados colegas vereadores são conhecedores das dificuldades que o Poder Legislativo Municipal vem passando por ceder as dependências do Plenário das Sessões para a realização de Velórios, muitas vezes tendo que adiar ou cancelar sessões e outras agendas pré-determinadas.

 

 

Assim sendo, para resolver esses impasses e atender a contento a comunidade Jutiense, solicito que seja incluso o projeto de construção de Capela Mortuária no orçamento programa de 2.011, pois tenho a certeza que com mais essa meta de trabalho atendida no próximo exercício, as ações prometidas serão tarefas realizadas.

 

 

O Vereador, que esta subscreve solicita que, após leitura em plenário, seja encaminhado ao Senhor Ricardo Justino Lopes, Prefeito do Município de Juti, a seguinte Indicação:

 

 

Que seja determinado ao Setor de Obras e Serviços Urbanos a retiradas das árvores Fícus existentes na Rua Santa Catarina no Conjunto Habitacional Santa Luzia – COHAB I.

 

 

A exemplo do que foi feito na Rua Princesa Isabel, atendendo solicitações dos moradores daquela rua, peço a gentileza em determinar ao setor competente, a retidas das árvores ali existentes, uma vez que as raízes das mesmas estão destruindo as fossas sépticas das residências, dificultando o dia-dia e causando prejuízos às pessoas que residem naquele Conjunto Habitacional.

 

 

Esperando contar com as costumeiras providencias da administração pública, antecipo agradecimentos em nome daquela comunidade.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat