Menu
SADER_FULL
quinta, 13 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Juti: Joaquim pede que construção de Capela seja incluída no Orçamento

18 Jun 2010 - 12h45Por Fátima News

O Vereador Joaquim Neto Morais, que esta subscreve solicita que, após leitura em plenário, seja encaminhado ao Senhor Ricardo Justino Lopes, Prefeito do Município de Juti, a seguinte Indicação:

 

 

Que seja incluso na Proposta Orçamentária para o exercício de 2.011, a construção de Capela Mortuária para a realização de velórios em nossa cidade.

 

 

Os prezados colegas vereadores são conhecedores das dificuldades que o Poder Legislativo Municipal vem passando por ceder as dependências do Plenário das Sessões para a realização de Velórios, muitas vezes tendo que adiar ou cancelar sessões e outras agendas pré-determinadas.

 

 

Assim sendo, para resolver esses impasses e atender a contento a comunidade Jutiense, solicito que seja incluso o projeto de construção de Capela Mortuária no orçamento programa de 2.011, pois tenho a certeza que com mais essa meta de trabalho atendida no próximo exercício, as ações prometidas serão tarefas realizadas.

 

 

O Vereador, que esta subscreve solicita que, após leitura em plenário, seja encaminhado ao Senhor Ricardo Justino Lopes, Prefeito do Município de Juti, a seguinte Indicação:

 

 

Que seja determinado ao Setor de Obras e Serviços Urbanos a retiradas das árvores Fícus existentes na Rua Santa Catarina no Conjunto Habitacional Santa Luzia – COHAB I.

 

 

A exemplo do que foi feito na Rua Princesa Isabel, atendendo solicitações dos moradores daquela rua, peço a gentileza em determinar ao setor competente, a retidas das árvores ali existentes, uma vez que as raízes das mesmas estão destruindo as fossas sépticas das residências, dificultando o dia-dia e causando prejuízos às pessoas que residem naquele Conjunto Habitacional.

 

 

Esperando contar com as costumeiras providencias da administração pública, antecipo agradecimentos em nome daquela comunidade.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Luz passa mal ao abraçar e beijar a mãe pela primeira vez
FURACÃO
Atlético-PR ganha nos penaltis e é campeão da Sul-Americana
PROVAS ROBUSTAS
PF apreende R$ 2 milhões em busca em endereços de Aécio e aliados de Temer
INCREDIBILIDADE
Um Governo ficha-suja: mais da metade dos ministros estão enrolados
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Aranha descobre marca de pata de gato de Gabriel, tira foto e conta aos guardiã
SUSTO
Celular pega fogo no bolso da calça e deixa homem com queimaduras na perna e mãos
PROCURADO
Com prisão decretada desde setembro, Dado Dolabella é considerado foragido da Justiça
DICAS DE MARKETING
5 dicas de marketing para um negócio de dropshipping
CRIME HEDIONDO
Câmera flagra ataque de suspeito de estuprar garota de 14 anos em SP; vídeo