Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 19 de junho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Juti: Joaquim pede que construção de Capela seja incluída no Orçamento

18 Jun 2010 - 12h45Por Fátima News

O Vereador Joaquim Neto Morais, que esta subscreve solicita que, após leitura em plenário, seja encaminhado ao Senhor Ricardo Justino Lopes, Prefeito do Município de Juti, a seguinte Indicação:

 

 

Que seja incluso na Proposta Orçamentária para o exercício de 2.011, a construção de Capela Mortuária para a realização de velórios em nossa cidade.

 

 

Os prezados colegas vereadores são conhecedores das dificuldades que o Poder Legislativo Municipal vem passando por ceder as dependências do Plenário das Sessões para a realização de Velórios, muitas vezes tendo que adiar ou cancelar sessões e outras agendas pré-determinadas.

 

 

Assim sendo, para resolver esses impasses e atender a contento a comunidade Jutiense, solicito que seja incluso o projeto de construção de Capela Mortuária no orçamento programa de 2.011, pois tenho a certeza que com mais essa meta de trabalho atendida no próximo exercício, as ações prometidas serão tarefas realizadas.

 

 

O Vereador, que esta subscreve solicita que, após leitura em plenário, seja encaminhado ao Senhor Ricardo Justino Lopes, Prefeito do Município de Juti, a seguinte Indicação:

 

 

Que seja determinado ao Setor de Obras e Serviços Urbanos a retiradas das árvores Fícus existentes na Rua Santa Catarina no Conjunto Habitacional Santa Luzia – COHAB I.

 

 

A exemplo do que foi feito na Rua Princesa Isabel, atendendo solicitações dos moradores daquela rua, peço a gentileza em determinar ao setor competente, a retidas das árvores ali existentes, uma vez que as raízes das mesmas estão destruindo as fossas sépticas das residências, dificultando o dia-dia e causando prejuízos às pessoas que residem naquele Conjunto Habitacional.

 

 

Esperando contar com as costumeiras providencias da administração pública, antecipo agradecimentos em nome daquela comunidade.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIDA SEDENTARIA
OMS alerta: Criança menor de 3 anos não deve ficar nem um minuto em tablet ou celular
HOMICIDIO X SUICIDIO
Pai que matou o filho de 4 anos e se matou não se conformava com namoro da ex-mulher
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos, com depressão comete suicídio e comove amigos
ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados