Os deputados Ary Rigo e Londres Machado ingressaram ontem, na Justiça estadual, com representação contra o jornalista Valfrido Silva, responsável pelo blog www.valfridosilva.com, pedindo a retirada do texto postado por ele em que citava os dois parlamentares nos escândalos que tem como pivô principal o prefeito de Dourados, Ari Artuzi.
Com o texto intitulado “Compadrio Salva Londres e Rigo da Cadeia”, o blog de Valfrido Silva especula que os dois políticos teriam escapado de ser presos na operação “Uragano”, desencadeada pela Polícia Federal em Dourados, devido ao poder de influência que exerceriam sobre o Tribunal de Justiça, dada a posição que ocupam na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
O Tribunal Regional Eleitoral deferiu pedido de liminar para que o blogueiro retire do ar essa citação, “devendo, ainda – conforme despacho da desembargadora Tânia Maria Borges, do TRE - se abster de divulgar o conteúdo desse texto nos demais meios de comunicação, bem como qualquer outro em que seja inserido o presente tema”. Além disso, Rigo e Londres conseguiram direito de resposta a respeito do uso dos respectivos nomes no blog.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro

Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro

Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho

Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h

Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa

Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app

Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica

Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário

Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
