MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 18 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
29 de Dezembro de 2004 16h21

Justiça bloqueia recursos do Fundef em Coronel Sapucaia

O Juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Amambaí. Dr Albino Coimbra Neto determinou, hoje pela manhã, mediante pedido do Ministério Público Estadual, o bloqueio da cont do Fundef de Coronel Sapucaia para saques e transação financeira.

O bloqueio por parte da Justiça se deu a pedido dos próprios membros no Conselho Municipal de Acompanhamento do Fundef de Coronel Sapucaia, que apresentou denúncias junto ao Ministério Público apontando irregularidades na aplicação dos do fundo, onde os recursos estariam sendo desviados para outros fins.

Juntamente com a denúncia, os membros do Conselho Municipal do Fundef de Coronel Sapucaia apresentaram ao Ministério Público cópias de documentos que apontariam o uso indevido dos recursos do fundo e da educação no município, entre elas, cópia de uma nota fiscal de prestação de serviço no valor de R$ 20.402,00 paga a uma empresa de transporte alegando-se, segundo os denunciantes, o pagamento de transporte escolar. “O pagamento de tal nota até seria aceita pela sociedade sapucaiense, se a empresa credora, “Viação Fronteira Ltda”, não tivesse extinta há pelo menos dois anos e a nota com prazo de validade vencida”, ressaltou um membro no Conselho, ao afirmar que a nota havia sido preanchida no dia 17 desse mês, dezembro.

 

Conesul News

Comentários
Veja Também
HERBALIFE_300
FORTALEZA
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Últimas Notícias
  
FÁBRICA_CALÇADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.