Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 23 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CONTAINER
Fátima do Sul

Júnior Vasconcelos entrega veículo à Secretaria de Assistência Social de Fátima do Sul

Prefeito Júnior Vasconcelos entrega a chave do veículo ao secretário de Assistência Social, Robson Henrique

18 Set 2013 - 11h37Por Lucimara Luca / Assessoria

Na manhã de ontem (17) o prefeito municipal, Júnior Vasconcelos (PSDB) realizou a entrega de um carro zero Km que reforçará o atendimento prestado pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Fátima do Sul.

A aquisição do veículo é um anseio antigo e com o aumento da demanda nos atendimentos e as ações desenvolvidas pela equipe técnica da Assistência Social, foi adquirido um veículo que irá garantir uma gestão eficiente com atendimento digno na prestação de serviços aos usuários.

O veículo foi adquirido com recursos do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome e o mesmo será utilizado pela Secretária Municipal de Assistência Social e órgãos ligados à Política de Assistência Social do município.

O secretário de Assistência Social, Robson Henrique de Oliveira, recebeu a chave do veículo e agradeceu em nome de toda equipe da secretaria. “A aquisição do veículo é importante para o desenvolvimento dos serviços e ações, visto que o trabalho é voltado para atender as famílias dentro do seu contexto social, ou seja, da sua realidade de vida”, explicou o secretário.

Robson Henrique ainda destacou os trabalhos desenvolvidos pela Assistência Social. “A nossa equipe de Referência da Assistência Social conta com profissionais capacitados, que buscam contribuir para qualidade de vida da população e o novo veículo facilitará as nossas ações nas ruas, visitas domiciliares e atendimentos de diversas ações”, afirmou o secretário.

Prefeito Júnior Vasconcelos entrega a chave do veículo ao secretário de Assistência Social, Robson Henrique. (Foto: Jefferson Duarte).

O prefeito Júnior Vasconcelos revelou que a prefeitura está trabalhando para atender as necessidades de todas as secretarias municipais. “Buscamos recursos que vão de encontro com a necessidade de cada secretaria. O novo veículo facilitará os serviços prestados pela assistência e beneficiará a população”, finalizou o prefeito.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORTE CEGO
Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos
PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Aposentadoria é para viver, não para receber só à beira da morte
CHANTAGEM
Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas
FORAGIDO
Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas
BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'