MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 23 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
5 de Julho de 2004 17h44

Júlio César passa em teste e disputará a Copa América

O goleiro Júlio César passou no teste que definiria sua permanência na seleção brasileira nesta segunda-feira. O jogador do Flamengo participou normalmente do coletivo na cidade de Arequipa, sede do Brasil na Copa América do Peru, não sentiu dores na coxa esquerda e assim segue no grupo que disputa a competição.

Reuters  
O goleiro Júlio César permanece no grupo que disputa a Copa América no Peru
No último sábado, durante treino físico, Júlio César sentiu dores na coxa esquerda. Um exame de ressonância revelou um edema na parte posterior da coxa esquerda. O goleiro ficou fora do treinamento da tarde de sábado e da manhã de domingo. Neste período, seguiu tratamento com o fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan.

A comissão técnica da seleção brasileira então definiu que a participação de Júlio César na Copa América estava condicionada a seu desempenho no coletivo desta segunda. Como treinou normalmente, o jogador afastou o risco de corte.

No entanto, o técnico Carlos Alberto Parreira ainda não definiu qual será o goleiro titular da seleção na partida de estréia contra o Chile, na próxima quinta-feira. Inicialmente, Júlio César, mais experiente do que Fábio, parecia ser o escolhido. Mas, a contusão do flamenguista faz o concorrente vascaíno ter chances de começar a competição jogando.
 
UOL Esportes

Além de Júlio César, outro problema no elenco da seleção brasileira é o meio-campo Júlio Baptista. Com uma inflamação no tendão do pé direito, o jogador do Sevilla não participou do treinamento coletivo desta segunda-feira. O jogador permaneceu no hotel onde a seleção está hospedada em Arequipa, realizando trabalhos físicos na bicicleta ergométrica.
Comentários
Veja Também
MBO_SEGURANÇA_300
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Últimas Notícias
  
HERBALIFE_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.