SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 18 de Janeiro de 2018
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
13 de Setembro de 2013 16h30

Jovem que se diz irmã de rapaz morto em lotérica é presa por tráfico em Coxim

Jovem disse que é irmã do assaltante morto na quarta-feira

Correio do Estado

Juliana Garcia de Moraes, de 23 anos, que se diz irmã de consideração de um dos jovens mortos durante tentativa de assalto a uma lotérica de Campo Grande, foi presa no final da manhã de hoje (13), por tráfico de drogas, em Coxim.

A prisão foi efetuada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-163. Ela foi flagrada tentando transportar cerca de 15 quilos de maconha num ônibus da Viação Motta, que fazia o itinerário Campo Grande (MS) - Cuiabá (MT). O entorpecente estava dividido em vários tabletes dentro de duas malas, uma no colo da traficante e outra no bagageiro interno do ônibus.

Na primeira versão, Juliana disse que a maconha era sua, já na segunda informou que ganharia R$ 1 mil para deixar a droga num banheiro do terminal rodoviário da capital do Mato Grosso. Na delegacia, Juliana chegou agressiva, desferindo ofensas contra os policiais, dizendo que foi expulsa de uma facção criminosa.

foto
Foto: PC de Souza / Edição de Notícias
Jovem disse que é irmã do assaltante morto na quarta-

Depois de ser autuada em flagrante, a jovem será transferida para o Estabelecimento Penal Feminino de São Gabriel do Oeste. Segundo Juliana, seu irmão é um dos assaltantes mortos durante  tentativa de assalto na quarta-feira (11), em uma lotérica no Bairro Parati, na Capital. Ele e o comparsa foram mortos por um policial à paisana assim que anunciaram o assalto.

Comentários
Veja Também
SADER_LATERAL
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
ÓTICA_DOURADOS
Últimas Notícias
  
ÓTICA_DOURADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.