Menu
segunda, 18 de março de 2024
Busca!
RECEPTAÇÃO - CORPO RECONHECIDO

Jovem que aparece em vídeo sendo executada é reconhecida pela família

Jovem que foi executada dentro de uma cova de 19 anos, que estava desaparecida desde o último domingo

18 Mai 2018 - 07h51Por Extra

Policiais da Divisão de Homicídios de Porto Alegre investigam se uma jovem que foi executada dentro de uma cova é Paola Avaly Corrêa, de 19 anos, que estava desaparecida desde o último domingo. A família da jovem a reconheceu em um vídeo que está circulando em redes sociais. Na tarde desta quinta-feira, a Polícia Civil do Rio Grande do Sul informou que o corpo da jovem foi encontrado no bairro Agronomia, na Zona Leste de Porto Alegre.

As imagens mostram uma mulher com mãos e pés amarrados deitando em uma cova rasa aberta no meio do mato. A jovem deita de lado, obedecendo ordens de um ou mais homens. Em seguida, é possível ouvir os disparos.

Paola está desparecida desde domingoPaola está desparecida desde domingo Foto: Reprodução/Instagram

 

O vídeo começou a circular na segunda-feira, segundo o delegado Gabriel Bicca, da Divisão de Homicídios de Porto Alegre. As imagens foram mostradas para a família nesta quarta-feira, que afirmaram ser Paola. O delegado, no entanto, age de maneira cautelosa e diz que as duas "têm as mesmas características".

A mãe de Paola Avaly está à base de calmantes e sem condições de falar sobre o assunto. Segundo uma irmã, que não quis se identificar, Paola abandonou os estudos e saiu de casa para morar no bairro Bom Jesus. A jovem foi na casa dos pais no Dia das Mães e não deu mais notícias.

— Não era de conhecimento da família que a Paola tivesse relacionamento com que alguém ligado ao tráfico. A minha irmã foi reconhecida por algumas pessoas da família que viram o vídeo, mas não permitimos que a minha mãe visse. É horrível e ela (a mãe) já está sofrendo muito — disse a irmã de Paola.

O vídeo tem cenas fortes. Sem esboçar qualquer reação, a mulher deita de lado na cova e olha para os seus (não se sabe quantas pessoas estavam no momento da execução) algozes e deita. Em seguida, são feitos dois disparos e dá para ver as faíscas saindo do revólver.

— Estamos ouvindo familiares e amigos. Segundo a família, ela parou de estudar e saiu de casa para viver no bairro Bom Jesus, na Zona Leste de Porto Alegre, uma área da cidade conflagrada — disse Gabriel Bicca.

 

Paola Avaly CorrêaPaola Avaly Corrêa Foto: Reprodução/ Instagram

 

A polícia apura se um corpo encontrado na Vila Tamanca, Zona Leste da cidade, é o de Paloma. A jovem é considerada desaparecida desde domingo, quando foi a última vez que foi vista pela família.

Em nota, a Divisão de Homicídios de Porto Alegre afirma que Paola tem antecedentes criminais por suspeita de receptação. Há informações de que a jovem estava se relacionando com um homem que tem envolvimento com o tráfico. A polícia informou que Paola visitou recentemente Nathan Sirangelo, na Cadeia Pública de Porto Alegre, preso na galeria em que se concentram criminosos ligados à facção Bala na Cara. A última visita foi no dia 9 de maio.

Abra o link abaixo e veja o vídeo

https://extra.globo.com/casos-de-policia/jovem-que-aparece-em-video-sendo-executada-reconhecida-pela-familia-22691112.html

Leia Também

PLANTÃO TRAGÉDIA
Bebê morre ao ser esquecido dentro do carro no calor de 30°C
Luto em Fátima do Sul
Faleceu o radialista e artista de circo João Ramão da Silva Cuno, o querido gaúcho
Ajude
Família busca ajuda para criança autista com suspeita de síndrome rara e obesidade mórbida
VICENTINA - SUSTO - SÃO JOSÉ
Em Vicentina, temporal devasta o distrito de São José moradores enfrentam perdas e desespero
ALTA MÉDICA
Recém-nascido abandonado em sacola recebe alta de hospital

Mais Lidas

VAI FALTAR ÁGUAFÁTIMA DO SUL - VAI FALTAR ÁGUA
Sanesul informa os BAIRROS que vão ficar sem água até às 20h em Fátima do Sul
Foto: Redes Sociais DEODÁPOLIS - CORPO ENCONTRADO
TRAGÉDIA: Durante pescaria com amigos, homem caiu no rio e morreu afogado em Deodápolis
PLANTÃO POLICIAL - POLÍCIA
Mulher fica em estado gravíssimo após ser atropelada; motorista é preso
FRIO - Foto: Álvaro RezendeFRENTE FRIA SE APROXIMA
Adeus calorão? Frente fria com chuvas pode diminuir temperaturas em MS nesta semana
Família morava em Ponta Porã; Foto: Ligado Na RedaçãoTRAGÉDIA EM FAMÍLIA
Mãe e filho morrem em trágico acidente