Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
ITAPORÃ

Jovem é preso por estuprar mulher no cemitério em Itaporã

22 Jul 2010 - 08h54Por Com informações do Itaporãhoje

Um estupro foi registrado nesta quarta-feira (21) em Itaporã. O fato aconteceu por volta das 01h30m, M. G. C., de 31 anos, ao descer do ônibus, vinda de Dourados, onde trabalha na empresa Perdigão, foi surpreendida por Ricardo Luiz da Cruz, de 22 anos com uma faca na mão.

 

Ricardo, o “Neguinho”, obrigou sobre ameaça com uma faca que a mulher fosse com ele até o Cemitério Cristo Redentor, localizado na Vila União em Itaporã.

 

Chegando no local, o autor mandou que a mulher pulasse o muro, como ela não conseguia devido a altura, o autor ficou encavalado em cima do muro e puxou a mulher para dentro do cemitério. Com a faca no pescoço, Ricardo Luiz da Cruz, a violentou, e logo após consumar o ato sexual, agrediu-a com a faca, cortando superficialmente a mão esquerda da vítima.

 

Ricardo disse que aquele ato era por vingança de seu genro Carmo Cesar, que em outra oportunidade havia denunciado Ricardo à polícia, fato este que deixou “Neguinho” preso por oito meses.

 

De modo insaciável, tentou novamente praticar o ato sexual, que não conseguiu, pois a vítima se debatia muito e estava falando em voz alta, com o intuito de que alguém pudesse ouvir.

 

Neste momento o estuprador desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima que cortou superficialmente devido às blusas que vestia.

 

Como não conseguiu praticar o ato sexual pela segunda vez, deixou que a vítima fosse embora, que se dirigiu a residência de uma irmã, que fica próximo ao local do estupro.

 

Ao liberar a vítima, Ricardo ameaçou de morte ela ou mesmo seus filhos, caso a mesma denunciasse o fato à polícia.

 

Após a denuncia, a Polícia Militar iniciou buscas nas imediações com o objetivo de prender o acusado, que só obteve êxito por volta das 22h55m na Rua Paulo Yutaka Miyazaki, pois o mesmo havia ameaçado outras pessoas com um revolver.

 

 

No momento da prisão, a equipe composta pelo Sargento Mendes, Cabo Ferreira e Soldado Peterson da Polícia Militar de Itaporã não localizaram a arma. Também colaborou na prisão de Ricardo a equipe dos Vigilantes Comunitários.

 

A polícia chegou ao autor devido às descrições por parte da vítima e a informação dos vigilantes comunitários, pois o mesmo foi visto nas imediações do ponto de ônibus momentos antes do estuprador pegar a vítima.

 

Ricardo foi autuado em flagrante pela Polícia Civil de Itaporã e está preso em uma das celas daquela delegacia, onde permanecerá preso a disposição da justiça.

 

 

Conforme ofício nº 385/2010, de 16 de abril de 2010, expedido pelo Juiz de Direito desta Comarca, Dr. Adriano da Rosa Bastos, informando que a pena restritiva de direito de Ricardo Luiz da Cruz havia sido convertida em Privativa de Liberdade, mais o mesmo encontrava-se solto pelas ruas de Itaporã.

 

No momento em era elaborado o boletim de ocorrência, Ricardo Luiz da Cruz, o “Neguinho” disse que como havia estuprado a mulher, detalhes este gravado em vídeo. Clique aqui para assistir.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMSCOISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto