Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 18 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
ACIDENTE FATAL

Jovem de 18 anos morre em mais um acidente de carro

Jovem de 18 anos morre em mais um acidente de carro

12 Nov 2017 - 16h33Por O DIA

Uma jovem de 18 anos morreu na madrugada de sábado depois que o carro dirigido pelo namorado colidiu com outro veículo em Niterói. O acidente aconteceu na esquina da Avenida Sete com a Rua Walter Madeira, no bairro Cafubá, na saída do Túnel Charitas-Cafubá. A vítima foi identificada como Bruna Vianna. Segundo informações preliminares, a família dela é de Itaipu, região Oceânica de Niterói. O impacto foi tão grande que o carro onde a jovem estava de carona bateu no muro de uma residência e invadiu o quintal dessa casa.

"Eram 3h da manhã quando ouvi um barulho forte. Levantei assustada e quando vi tinha um carro no meu jardim. A carona estava presa nas ferragens e viva. O socorro demorou uns 50 minutos e quando chegou ela não tinha resistido. A Defesa Civil só veio pegar o corpo por volta das 8h40 de sábado", conta Maria del Rosario, a dona da casa atingida pelo carro.

Nas redes sociais, familiares e amigos da vítima prestavam homenagens. "Por que você se foi? Não concordo. Está doendo muito", protestou Leonardo Vidal, pai de Bruna. "Que Deus conforte seu coração meu amigo e que não percas nunca sua Fé, pois será ela que te fará seguir em frente", disse uma amiga da família.

Moradores contam que desde que o Túnel Charitas-Cafubá foi inaugurado, tem ocorrido diversos acidentes no local. "Eu já prestei socorro a três pessoas desde a abertura desse túnel", afirma a aposentada Maria das Dores Rocha. Já Maria del Rosario, dona da casa atingida no acidente, conta que com a chegada do túnel, o movimento dos carros aumentou drasticamente e que muitos motoristas não percebem uma lombada nas proximidades e que isso ainda pode custar muitas vidas.

"Os carros nem param. A gente espera a vez para atravessar e eles não estão nem aí. Já reclamamos e colocaram um sinal (luminoso, cerca de 300 metros do ponto do acidente) que fica longe da lombada. Nada adiantou. Quantas pessoas mais precisam morrer para que a Prefeitura tome uma providência?", cobra.

Carro ficou totalmente destruídoReprodução Internet

Procurada, a Nittrans respondeu que a implementação de sinalização do órgão governamental considera critérios técnicos avaliados por equipes de engenharia de trânsito. "Com isso foi possível reduzir em 85% o número de acidentes em Niterói em 4 anos e meio. A NitTtrans está sempre atenta às demandas da população e avaliará a viabilidade técnica para atender às sugestões do morador", encerra a nota.

Já o Corpo de Bombeiros se solidariza com os familiares da vítima e informa que a corporação vai abrir um procedimento interno para apurar as circunstâncias do atendimento.

O velório de Bruna Vianna será no Cemitério Parque da Colina, no bairro de Pendotiba, em Niterói. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto