SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 21 de Janeiro de 2018
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
20 de Setembro de 2013 09h07

Jovem de 16 anos morto por irmão seria pai e jogador de futebol profissional

Mídia Max

Os vizinhos e familiares se mostram surpresos com a tragédia familiar que esta assolando o bairro Jardim Noroeste. O jovem de 16 anos que foi morto pelo irmão de 14 iria se tornar pai e havia passado em um teste para ser jogador de futebol profissional. A namorada do jovem assassinado tem 16 anos e esta grávida de um mês.

Segundo a avó da namorada, Edna Ferreira, de 56 anos, que é a proprietária do imóvel onde funcionava o bar da mãe dos irmãos, Gisele Cordeiro, de 36 anos, a família está surpresa e chocada com a tragédia. “Eles eram uma família unida e todo mundo se tratava muito bem”, comenta.

Segundo a senhora eles moravam no local a cerca de três meses e nunca haviam discutido. Na casa onde funcionava o bar moravam a mãe, o jovem de 16 anos e a namorada.  O rapaz de 14 anos morava com a avó em uma casa a  300m de distancia do bar.  Há cerca de dois dias o jovem de 16 anos mudou-se para a casa da avó e o rapaz de 14 foi morar com a mãe. Mas os familiares garantem que a convivência continuava tranquila.

Ainda de acordo com os familiares o jovem de 16 anos era jogador de futebol e teria feito um teste para um clube do Paraná. Ele havia tinha passado e estava preparando a documentação para viajar e se apresentar no clube. “Nós não temos explicação para o que aconteceu só uma tristeza muito grande”, fala a mulher.

Violência no Noroeste

O senhor José Rocha da Cruz Filho, de 55 anos, há 17 anos mora no Jardim Noroeste e afirmou que durante os anos a violência no bairro diminuiu consideravelmente. Ele que mora na mesma rua onde aconteceu o crime e comentou que não conhecia os envolvidos, mas que todos comentavam que eram gente de bem.

O senhor comenta que a violência no bairro há alguns anos atrás era insuportável. “Era morte praticamente todo o dia”, fala o homem. No entanto, com a valorização imobiliária da área, a situação melhorou bastante e a violência diminuiu.

“Todos estão muito espantados com essa história. Esse é um caso surpreendente porque a família convivia bem e todo mundo sabia disso. Estamos muito chocados”, finaliza o homem.

Comentários
Veja Também
LISTINHA_ONLINE
MBO_SEGURANÇA_300
Nossa_Lojas
Últimas Notícias
  
FÁBRICA_CALÇADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.