Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 25 de agosto de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

José Henrique de Carvalho apita a final do Paulistão

4 Mai 2007 - 17h15
A Federação Paulista de Futebol (FPF) sorteou nesta quinta-feira o trio de arbitragem para a final do Paulistão, domingo, no Morumbi, entre Santos e São Caetano. O árbitro será José Henrique de Carvalho, com Ednilson Corona e Ana Paula da Silva Oliveira como assistentes.

Três árbitros participaram do sorteio desta quinta-feira e o vencedor foi justamente o único que não faz parte do quadro da Fifa - os outros nomes na disputa foram Salvio Spinola Fagundes Filho e Wilson Luiz Seneme. Mas, apesar disso, José Henrique de Carvalho recebeu diversos elogios do presidente da Comissão de Arbitragem da FPF, Marcos Marinho, pela sua atuação no Paulistão.

Um fato curioso do trio sorteado para apitar a final é a presença da assistente Ana Paula de Oliveira. Assim, ela irá reencontrar os santistas e o técnico Vanderlei Luxemburgo depois do seu erro no clássico entre Santos e São Paulo, no dia 11 de março, na Vila Belmiro, ainda pela primeira fase do campeonato.

Naquela ocasião, Ana Paula errou ao marcar um impedimento do atacante Jonas, anulando o lance em que ele fez o gol - mesmo assim, o Santos acabou empatando com o São Paulo, por 1 a 1. Ainda durante o jogo, ela foi perdoada por Luxemburgo, que chegou a lhe dar a mão carinhosamente - ato que foi recriminado pelo presidente da Comissão da Arbitragem. Depois da partida, a assistente reconheceu sua falha e pediu desculpas.

Também nesta quinta-feira, a FPF definiu o árbitro para a decisão do título de campeão do interior do Campeonato Paulista, que acontece no sábado, entre Noroeste e Guaratinguetá, em Bauru. O sorteado foi Antonio Rogério Batista do Prado.

 

 

Estadão

Deixe seu Comentário

Leia Também

A CASA CAIU
Homem pede divórcio ao descobrir que não é pai de nenhum dos nove filhos
ESTADO GRAVE
Homem ateia fogo em mulher e filha de 4 anos 80% do corpo queimado
SURPRESA E FÉ
Homem que morava em uma barraca ganha casa reformada
JUSTIÇA PROPRIAS MÃOS
Suspeito de ter estuprado criança é assassinado por lideranças de bairro
ASSISTA A REPORTAGEM
Família da modelo Mylena Mendes, que morreu em acidente faz protesto no Fórum
NOVELA GLOBAL
Régis confessa que forjou DNA de Arthur em 'A dona do pedaço'
FOGO NA AMAZONIA
Macron diz que Bolsonaro mentiu, e Europa ameaça retaliar Brasil
TURISMO
Curtir a Cidade Maravilhosa com pacotes de viagens baratos
FUTEBOL - PAIXÃO NACIONAL
Uma estrutura confiável para resultados de futebol
POSSE DE ARMA
Posse de arma em toda extensão da fazenda é aprovada e segue para sanção