SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 19 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
22 de Dezembro de 2004 15h55

Jornalistas têm desconto de 50% para salvar Sindjor/MS

O Sindicatos dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (Sindjor/MS) vai oferecer desconto de 50% na dívida dos profissionais em atraso com a entidade. A decisão foi tomada ontem, dia 21 de dezembro, durante reunião de emergência realizada na sede do sindicato.
De todos os mais de 400 jornalistas sindicalizados e mesmo com a iminente possibilidade de fechamento, apenas sete profissionais compareceram a reunião: Gerson Jara, Clayton Sales, Marcos Morandi, Mônica Ferreira, Joselina Reis, Mariângela Yule e Heloisa Mandetta.
A entidade possui apenas R$ 700 em caixa e uma dívida que ultrapassa os R$ 3 mil e que o impede de funcionar adequadamente. Como deve sete meses de mensalidade à Federação Nacional dos Jornalistas, o Sindjor/MS não pode emitir carteira nacional e internacional de jornalista. Ainda há outras dívidas como assessoria jurídica, contabilidade e telefone.
A equipe, reunida ontem à noite, também decidiu que haverá uma tentativa de sensibilização dos devedores para que regularizem sua situação aproveitando os descontos. Caso isso não resolva, a cobrança será terceirizada.

 

 

 

MS Notícas


Comentários
Veja Também
REINO_MATRÍCULAS_2017
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
FÁBRICA_CALÇADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.