MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 23 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
5 de Julho de 2004 09h56

Jornalista é morto com tiro na cabeça em São Paulo

 

O jornalista Leonardo Blaz Cicoti, 26 anos, morreu ao receber um tiro na cabeça no bairro Jabaquara, na zona sul da capital paulista. Ele trabalhava como assessor de imprensa e morava com a família.

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, Cicoti foi abordado, por volta da 0h30 de sábado, por três homens, quando abria o portão de sua casa, em São Bernardo do Campo. Os criminosos decidiram realizar um seqüestro-relâmpago e levaram o jornalista.

Vizinhos viram os três homens na rua e o carro de Leonardo Blaz Cicoti saindo em alta velocidade. Eles avisaram os familiares, que procuraram o 3º DP de São Bernardo do Campo.

Por volta das 8 horas uma pessoa encontrou a carteira do jornalista, no Batistini, um bairro próximo ao de sua casa. Havia uma pequena quantidade de dinheiro, mas talões de cheque e cartões de crédito tinham desaparecido.

O carro da vítima foi encontrado logo depois, no Jardim Ipanema, também perto de sua casa, batido, sem o toca-fitas e o estepe.

A família continuou a busca e só foi encontrar o rapaz, já morto, no pronto-socorro de Santo Amaro (zona sul), por volta da 0h de domingo. A polícia ainda não tem pistas dos responsáveis pelo crime.

 

Terra

Comentários
Veja Também
FÁBRICA_CALÇADOS
REINO_MATRÍCULAS_2017
LÉO_GÁS_300
Últimas Notícias
  
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.