Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 20 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Jornalista de Dourados pede votos para chapa 1 da FENAJ

12 Jul 2007 - 15h31
O jornalista Luís Carlos Luciano, 45, está entrando em contado com todos os profissionais da área que são filiados ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais na Região da Grande Dourados (Sinjorgran) e pedindo votos para a chapa 1 que disputa a eleição da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj).

A eleição vai acontecer nos dias 16, 17 e 18 de julho e esta é a primeira vez que Dourados e talvez até Mato Grosso do Sul tenha um representante numa chapa da Fenaj. Ele integra o Departamento de Mobilização, Negociação Salarial e Direito Autoral. O atual presidente da Fenaj, Sérgio Murillo de Andrade, que esteve no ano passado em Dourados no simpósio da categoria, tenta a reeleição encabeçando essa chapa.

Em Dourados o sindicato indicou como membros da comissão eleitoral os jornalistas Antônio Viegas, César Cordeiro e Helton Costa. Eles já estão com as cédulas da Fenaj e vão montar o esquema de recepção dos votos. Essa comissão é responsável pela coleta, apuração e envio do resultado para a comissão nacional.

Luís Carlos, presidente do Sinjorgran, tem mostrado aos colegas a importância de se ter um representante local na chapa da Fenaj pelo fato disso aproximar o trabalho local com a entidade nacional e ao mesmo tempo inserir o Sinjorgran no contexto das discussões nacionais da Fenaj.

Se a chapa for eleita, Luís Carlos terá a oportunidade de marcar maior presença junto aos trabalhos da Fenaj e, consequentemente, assim fortalecer o sindicato local.

O presidente do Sindicato de Mato Grosso do Sul, Clayton Salles, como profissional já declarou o seu voto à chapa 1 e tem conversado com os colegas de Campo Grande para que também votem na reeleição de Sérgio Murillo.

O bom trabalho desenvolvido por Sérgio é reconhecido pelos profissionais da Capital e de Dourados.

O Sinjorgran conseguiu pela primeira vez firmar acordos coletivos em nível local e vem estruturando a entidade no âmbito administrativo, patrimonial e financeiro desde a sua posse.

Na base do Sinjorgran cerca de 80 profissionais estão aptos a votar. Luís Carlos é Técnico em Comunicação efetivo da Prefeitura de Dourados, cedido para o Sinjorgran, e editor do site douradosinforma, e tem toda sua carreira profissional desenvolvida em Dourados.

Maiores informações sobre a chapa 1 no site www.chapa1fenaj.org.br

 

 

 

Dourados news

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)