Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 20 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Jornalista de Dourados pede votos para chapa 1 da FENAJ

12 Jul 2007 - 15h31
O jornalista Luís Carlos Luciano, 45, está entrando em contado com todos os profissionais da área que são filiados ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais na Região da Grande Dourados (Sinjorgran) e pedindo votos para a chapa 1 que disputa a eleição da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj).

A eleição vai acontecer nos dias 16, 17 e 18 de julho e esta é a primeira vez que Dourados e talvez até Mato Grosso do Sul tenha um representante numa chapa da Fenaj. Ele integra o Departamento de Mobilização, Negociação Salarial e Direito Autoral. O atual presidente da Fenaj, Sérgio Murillo de Andrade, que esteve no ano passado em Dourados no simpósio da categoria, tenta a reeleição encabeçando essa chapa.

Em Dourados o sindicato indicou como membros da comissão eleitoral os jornalistas Antônio Viegas, César Cordeiro e Helton Costa. Eles já estão com as cédulas da Fenaj e vão montar o esquema de recepção dos votos. Essa comissão é responsável pela coleta, apuração e envio do resultado para a comissão nacional.

Luís Carlos, presidente do Sinjorgran, tem mostrado aos colegas a importância de se ter um representante local na chapa da Fenaj pelo fato disso aproximar o trabalho local com a entidade nacional e ao mesmo tempo inserir o Sinjorgran no contexto das discussões nacionais da Fenaj.

Se a chapa for eleita, Luís Carlos terá a oportunidade de marcar maior presença junto aos trabalhos da Fenaj e, consequentemente, assim fortalecer o sindicato local.

O presidente do Sindicato de Mato Grosso do Sul, Clayton Salles, como profissional já declarou o seu voto à chapa 1 e tem conversado com os colegas de Campo Grande para que também votem na reeleição de Sérgio Murillo.

O bom trabalho desenvolvido por Sérgio é reconhecido pelos profissionais da Capital e de Dourados.

O Sinjorgran conseguiu pela primeira vez firmar acordos coletivos em nível local e vem estruturando a entidade no âmbito administrativo, patrimonial e financeiro desde a sua posse.

Na base do Sinjorgran cerca de 80 profissionais estão aptos a votar. Luís Carlos é Técnico em Comunicação efetivo da Prefeitura de Dourados, cedido para o Sinjorgran, e editor do site douradosinforma, e tem toda sua carreira profissional desenvolvida em Dourados.

Maiores informações sobre a chapa 1 no site www.chapa1fenaj.org.br

 

 

 

Dourados news

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS