Menu
PASSARELA
sexta, 25 de maio de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
VICENTINA

Jogo da Amizade acontece neste sábado na cidade de Vicentina

9 Jul 2010 - 07h03Por Luciano Lima / Fátima News

A Equipe do Esporte Clube Professores de Aral Moreira, comandada pelos professores Djalma Santos, Tião e Patrick, estará neste sábado (10) representando o município de Aral Moreira em um amistoso denominado “Jogo da Amizade” na cidade de Vicentina, próspero município localizado na região da Grande Dourados versus o Esporte Clube Amigos do Barreirão de Vicentina.

 

 

Participarão da partida amistosa como expectadores os prefeitos Marquinhos do Dedé de Vicentina e Edson Luiz David de Aral Moreira.  O jogo acontece no sábado, 10 de julho de 2010 a partir das 09h00min, no campo do Oliveira em Vicentina, prolongamento da Avenida Rainha dos Apóstolos, sentido linha do Iguaçu.

 

 

 

Trata-se de um amistoso já tradicional, completando agora quatro anos que a equipe de Vicentina se desloca até a cidade de Aral Moreira fazendo um jogo de ida e um de volta, totalizando dois amistosos por ano, este é o jogo de volta finalizando os amistosos entre as equipes este ano. Além do vínculo esportivo muito grande iniciou-se uma amizade fraterna entre as equipes, o que proporciona uma confraternização logo após as partidas.

 

 

Para ambas as equipes vitória não têm tanta importância, mas sim a amizade conquistada entre os mesmos. Ninguém gosta de ser derrotado em campo, por isso sempre há uma preparação para vencer o jogo, apesar de muitos jogadores estarem fora de forma. A interatividade entre amigos e a amizade conquistada deverá ser preservada por isso as diretorias das equipes já articulam o jogo da amizade de 2011.

 

 

 

Sempre mantendo um jogo equilibrado, o amistoso conta com os seguintes números, a equipe do Esporte Clube Amigos do Barreirão vem de 3 vitórias, Professores de Aral Moreira 3 vitórias e 1 empate. Para demonstrar a regularidade das partidas consta para a equipe de Vicentina duas vitórias em casa uma fora e um empate fora. Ficando pra equipe de Aral Moreira duas vitórias em casa uma fora e um empate em casa.

 

 

 

A Equipe do EC Amigos do Barreirão, com 20 anos de tradição foi idealizada por iniciativa de Adirson Gomes Bueno “Nego do Jovino” e Jalmir Santos Silva, formada na sua maioria por amigos residentes na Linha do Barreirão nascente em Vicentina, na atualidade conta com atletas do município de Vicentina e municípios vizinhos como Jateí e Dourados.

 

 

A equipe agora documentada como Associação Esportiva (Associação Esporte Clube Amigos do Barreirão), tem como integrantes de sua diretoria, Adirson Gomes Bueno (Presidente), Antônio Wagner Bezerra (professor Gugu – vice-presidente), Jalmir Santos Silva (Tesoureiro), Luciano Lima da Silva (Secretário), Rogério Ferreira da Silva (Diretor Esportivo) e Wilson Reinaldo da Silva (Segundo Tesoureiro). e conta com atletas de toda região do município inclusive de municípios vizinhos.

 

 

 

Sempre atuando no futebol sete, também conhecido como Futebol Social, Futebol Society, Futebol Suíço, dependendo da região onde esta sendo praticado. Os Amigos do Barreirão trazem uma boa retrospectiva de jogos realizados na região, realizando os amistosos aos sábados no período vespertino. Interessados em marcar amistoso podem entrar em contato com o Marcelo pelo celular (67) 9615-6549.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - GASOLINA ACABANDO
Filas enormes se formam no único posto que tem gasolina e vai atender a noite toda em Fátima do Sul
EXCLUSIVO - GREVE DOS CAMINHONEIROS
EXCLUSIVO: Governo e caminhoneiros chegam a acordo para trégua de 15 dias
FÁTIMA DO SUL - FOTO DO DIA
FOTO DO DIA: Fotógrafo registra de cima, produtores e apoiadores aos caminhoneiros em Fátima do Sul
GREVE DOS CAMINHONEIROS
'Governo Federal está jogando para os estados problema da greve dos caminhoneiros', diz Reinaldo
CRUELDADE
Pastor abusou, agrediu e matou filho e enteado carbonizados
DO CONTRA
Homem enfrenta caminhoneiros com motosserra em rodovia; veja o vídeo
GREVE CAMINHONEIROS
Posto do Pina que cobrou R$ 8,99 pelo litro da gasolina é interditado
DEODÁPOLIS - PONTOS FECHADOS
Em Deodápolis, acessos a Presidente Castelo (MS 145) e Dourados (MS 276) estão bloqueados
NOVELA GLOBAL
“Segundo Sol”: Roberval dá golpe em Laureta e rouba joias
MOVIMENTO DOS CAMINHONEIROS
Caminhoneiros fecham acesso à Dourados pela 10ª Linha em Deodápolis