Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 23 de agosto de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Jogo beneficente arrecada 600 Kg de alimentos em Fátima do Sul

25 Abr 2007 - 18h03

Em jogo beneficente realizado no Estádio Manfredo Alves Correa (21 de abril) em Fátima do Sul neste domingo, as equipes do Pioneiro de Fátima do Sul e Sete de Setembro de Dourados, empatam em 1 x 1, com gols de Caciano para o Sete de Setembro e Galego para o Pioneiro.

 

O Pioneiro foi a campo sob a direção do técnico Nelson Vieira de Souza, que escalou: Tárcis (Edimar), Rogério (Peninha), Galego, Veinho e Washingtom (Renatinho), Thiago (Roberto), Rogerinho (Matoso), Da Lua (Geomar) e Zinha, Hermes e Esquerdinha.

O Sete de Setembro do técnico Alex Lima Pereira jogou com: Dener (Álvaro), Rodrigo (Fabrício), Gustavo (Aníbal), Alex (Rômulo) e Jéferson (Allan), Leonardo, Thiago, Michel (Renan) e Jônatas (Rodrigo), Diego (Maurício) e Caciano (Edemir).

 

A arbitragem foi de Egildo Gomes dos Santos, auxiliado por João Rodrigues de Lima e Gilmar ‘Paraná’ Campanari. Na mesa anotadora atuou com Márcia Legal auxiliada por Carlos Eduardo Santos Mota e José Francisco Sales Filho.

 

O jogo beneficente foi promovido pela diretoria do Lar do Idoso de Fátima do Sul, que contou com o apoio das diretorias de Pioneiro e Sete de Setembro, cujas equipes se apresentaram sem nenhum custo à entidade.

 

A título de ingresso, foi cobrado dos torcedores 1 quilo de alimento não perecível ou material de limpeza e higiene. O evento arrecadou aproximadamente 600 quilos de mercadorias, entre alimentos e materiais de limpeza/higiene.

 

Segundo Cleison José Souza Cavalcante presidente do Lar dos Idosos, “o evento atingiu os objetivos da entidade, considerando também que estaremos recebendo também a ajuda de diversos produtores rurais que prometeram levar suas doações à partir desta semana ao Lar dos idosos”.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

A CASA CAIU
Homem pede divórcio ao descobrir que não é pai de nenhum dos nove filhos
ESTADO GRAVE
Homem ateia fogo em mulher e filha de 4 anos 80% do corpo queimado
SURPRESA E FÉ
Homem que morava em uma barraca ganha casa reformada
JUSTIÇA PROPRIAS MÃOS
Suspeito de ter estuprado criança é assassinado por lideranças de bairro
ASSISTA A REPORTAGEM
Família da modelo Mylena Mendes, que morreu em acidente faz protesto no Fórum
NOVELA GLOBAL
Régis confessa que forjou DNA de Arthur em 'A dona do pedaço'
FOGO NA AMAZONIA
Macron diz que Bolsonaro mentiu, e Europa ameaça retaliar Brasil
TURISMO
Curtir a Cidade Maravilhosa com pacotes de viagens baratos
FUTEBOL - PAIXÃO NACIONAL
Uma estrutura confiável para resultados de futebol
POSSE DE ARMA
Posse de arma em toda extensão da fazenda é aprovada e segue para sanção