Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 17 de janeiro de 2020
SADER_FULL
Busca
BANNER BET
Brasil

Jogo beneficente arrecada 600 Kg de alimentos em Fátima do Sul

25 Abr 2007 - 18h03

Em jogo beneficente realizado no Estádio Manfredo Alves Correa (21 de abril) em Fátima do Sul neste domingo, as equipes do Pioneiro de Fátima do Sul e Sete de Setembro de Dourados, empatam em 1 x 1, com gols de Caciano para o Sete de Setembro e Galego para o Pioneiro.

 

O Pioneiro foi a campo sob a direção do técnico Nelson Vieira de Souza, que escalou: Tárcis (Edimar), Rogério (Peninha), Galego, Veinho e Washingtom (Renatinho), Thiago (Roberto), Rogerinho (Matoso), Da Lua (Geomar) e Zinha, Hermes e Esquerdinha.

O Sete de Setembro do técnico Alex Lima Pereira jogou com: Dener (Álvaro), Rodrigo (Fabrício), Gustavo (Aníbal), Alex (Rômulo) e Jéferson (Allan), Leonardo, Thiago, Michel (Renan) e Jônatas (Rodrigo), Diego (Maurício) e Caciano (Edemir).

 

A arbitragem foi de Egildo Gomes dos Santos, auxiliado por João Rodrigues de Lima e Gilmar ‘Paraná’ Campanari. Na mesa anotadora atuou com Márcia Legal auxiliada por Carlos Eduardo Santos Mota e José Francisco Sales Filho.

 

O jogo beneficente foi promovido pela diretoria do Lar do Idoso de Fátima do Sul, que contou com o apoio das diretorias de Pioneiro e Sete de Setembro, cujas equipes se apresentaram sem nenhum custo à entidade.

 

A título de ingresso, foi cobrado dos torcedores 1 quilo de alimento não perecível ou material de limpeza e higiene. O evento arrecadou aproximadamente 600 quilos de mercadorias, entre alimentos e materiais de limpeza/higiene.

 

Segundo Cleison José Souza Cavalcante presidente do Lar dos Idosos, “o evento atingiu os objetivos da entidade, considerando também que estaremos recebendo também a ajuda de diversos produtores rurais que prometeram levar suas doações à partir desta semana ao Lar dos idosos”.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CANCELAMENTO DE BOLSA FAMILIA EM 2019
Governo federal cancelou 1,3 milhão de benefícios do Bolsa Família em 2019 por irregularidades
CELULAR
Brasil é o 3º país em que pessoas passam mais tempo em aplicativos
A CASA CAIU
Mulher acha que marido morreu, busca detetive e descobre traição: 'Agora é ex'
LUTO - IASD
Morre primeiro líder máster de desbravadores investido no Brasil
OVNI OU SATÉLITE?
Objetos não identificados no céu chamam a atenção de moradores
SANGUE FRIO
Homem mata desafeto e continua vendendo picolé nas ruas da cidade
PERIGO DA NARGUILÉ
Jovem contrai doença após fumar narguilé e alerta: 'Abandonem essa porcaria'
100 CULTURA
Escola joga pela janela livros que recebeu como doação
EMPREGADO
Jovem que salvou criança de ataque de pitbull consegue emprego
DINHEIRO NA PRAÇA
Começa hoje o pagamento de abono salarial do PIS-Pasep