Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 18 de março de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Jogo beneficente arrecada 600 Kg de alimentos em Fátima do Sul

25 Abr 2007 - 18h03

Em jogo beneficente realizado no Estádio Manfredo Alves Correa (21 de abril) em Fátima do Sul neste domingo, as equipes do Pioneiro de Fátima do Sul e Sete de Setembro de Dourados, empatam em 1 x 1, com gols de Caciano para o Sete de Setembro e Galego para o Pioneiro.

 

O Pioneiro foi a campo sob a direção do técnico Nelson Vieira de Souza, que escalou: Tárcis (Edimar), Rogério (Peninha), Galego, Veinho e Washingtom (Renatinho), Thiago (Roberto), Rogerinho (Matoso), Da Lua (Geomar) e Zinha, Hermes e Esquerdinha.

O Sete de Setembro do técnico Alex Lima Pereira jogou com: Dener (Álvaro), Rodrigo (Fabrício), Gustavo (Aníbal), Alex (Rômulo) e Jéferson (Allan), Leonardo, Thiago, Michel (Renan) e Jônatas (Rodrigo), Diego (Maurício) e Caciano (Edemir).

 

A arbitragem foi de Egildo Gomes dos Santos, auxiliado por João Rodrigues de Lima e Gilmar ‘Paraná’ Campanari. Na mesa anotadora atuou com Márcia Legal auxiliada por Carlos Eduardo Santos Mota e José Francisco Sales Filho.

 

O jogo beneficente foi promovido pela diretoria do Lar do Idoso de Fátima do Sul, que contou com o apoio das diretorias de Pioneiro e Sete de Setembro, cujas equipes se apresentaram sem nenhum custo à entidade.

 

A título de ingresso, foi cobrado dos torcedores 1 quilo de alimento não perecível ou material de limpeza e higiene. O evento arrecadou aproximadamente 600 quilos de mercadorias, entre alimentos e materiais de limpeza/higiene.

 

Segundo Cleison José Souza Cavalcante presidente do Lar dos Idosos, “o evento atingiu os objetivos da entidade, considerando também que estaremos recebendo também a ajuda de diversos produtores rurais que prometeram levar suas doações à partir desta semana ao Lar dos idosos”.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

RESGATADO
Cão abandonado em ilha estava sendo comido vivo por urubus
SEXTUPLOS
Americana dá à luz seis bebês em nove minutos
TRAGÉDIA EVITADA
Garoto de 11 anos leva faca na mochila para matar colega no ônibus escolar
ALERTA AOS PAIS
Menino de quatro anos corta os pulsos em Goioerê e pode ser influência da Momo
FAKE NEWS
Padre Fábio de Melo desmente texto atribuído a ele sobre o ataque em Suzano
ATROPELAMENTO
Idoso é derrubado de bicicleta e atropelado por veículo – Imagens Fortes
PENA MÁXIMA
Pai, madrasta e outros dois réus são condenados pela morte do menino Bernardo
DOCUMENTO UNICO
CPF substitui a partir de hoje diversos documentos
SEM FILA E SEM ESTRESSE
#SemEstresse: sofre com o mal de ficar horas nas filas lotéricas? Veja como se livrar delas
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Morre Avós e menino de quatro anos feridos em acidente