MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 23 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
26 de Novembro de 2004 17h49

Jogadores comemoram invencibilidade no futsal

Os jogadores da Seleção Brasileira continuam sendo as grandes estrelas do Campeonato Mundial de futsal, que está sendo realizado em Taiwan. Nesta sexta-feira, após a partida contra a República Checa, os brasileiros se apressaram ir para o hotel onde a equipe está concentrada, mas a todo momento eram parados para autógrafos e fotos.

Eles ficaram satisfeitos com o desempenho do time contra a República Checa.

"O Brasil fez uma apresentação muito boa e, por incrível que pareça, na partida em que começcamos perdendo", disse o pivô Índio, que entrou no decorrer do jogo. "Tive a tranqüilidade para distribuir bolas e o gol saiu dos meus pés. É importante porque estou buscando um lugar na equipe e vou fazer de tudo para que o Brasil se consagre campeão. Sou o veterano, mas não participei do Mundial de 1996", completou.

Para o jogador, a vitória contra os checos ajuda na motivação da equipe para buscar o título mundial.

"Agora é tudo ou nada e eu vou pelo tudo. Vencer a República Checa foi um passo", disse Índio.

Outro destaque do time brasileiro, o goleiro Franklin, teve trabalho em quadra, mas não reclamou. Para ele, a defesa da equipe mostrou evolução.

"Fui muito exigido, mas muito menos que nos outros jogos. A defesa brasileira me fez sentir mais seguro. Às vezes, ocorreram falhas, mas do meu ponto de vista, gostei muito da paciência e do toque de bola do nosso time", afirmou.

Comentários
Veja Também
REINO_MATRÍCULAS_2017
HERBALIFE_300
Nossa_Lojas
Últimas Notícias
  
MBO_SEGURANÇA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.