Menu
SADER_FULL
quinta, 18 de julho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

João Neto e Frederico no “Estúdio Ao Vivo” da Rádio Transamérica Hits

25 Ago 2010 - 09h26

Dupla apresenta os grandes sucessos da carreira e as novas músicas do álbum “Vale a Pena Sonhar

 

 

Um dos principais nomes do sertanejo universitário, a dupla João Neto e Frederico, é a próxima atração do Estúdio Ao Vivo Transamérica HITS. O programa vai ao ar na quarta-feira, 25 de agosto, a partir das 15h00 para toda Rede Transamérica HITS.

 

 

No repertório não vão faltar os hits mais conhecidos do público, como ‘Não vou mais chorar’, ‘Pega Fogo Cabaré’, ‘Revelação’, ‘Meu Anjo’ e ‘Sai pra lá’, além da nova música de trabalho ‘A sua vista’.

 

 

Durante o Estúdio ao Vivo, a dupla bate um papo com o apresentador Yves Resende e responde perguntas dos ouvintes, que podem participar da atração através do e-mail estudio@transanet.com.br ou por SMS, enviando mensagem com a palavra ESTUDIO para 50080. O programa também será transmitido ao vivo pelo site www.transanet.com.br/hits.  

 

 

Na programação da Transamérica desde 1990, o Estúdio Ao Vivo já recebeu duas vezes o prêmio de “Melhor Programa de Música ao Vivo” pela Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA). Victor e Léo, Roupa Nova, Cláudia Leitte, NX Zero, Jota Quest, Jammil, Alanis Morissette, Bruno e Marrone, Alexandre Pires, Skank, Exaltasamba e Daniel, foram alguns dos nomes que já marcaram presença tocando ao vivo para os ouvintes da emissora.

 

 

SERVIÇO: Estúdio Ao Vivo Transamérica HITS João Neto e Frederico, dia 25/08 às 15h. Apresentação: Yves Resende. Informações: 0300 789 8870 ou www.transanet.com.br/hits.

 

Sobre a Rede Transamérica de Comunicação: 

 

A Transamérica é a maior rede de rádios FM do país e a única que possui três formatos diferentes de programação (POP, HITS E LIGHT). A POP é dirigida ao público jovem, das classes socioeconômicas A, B e C, de 20 a 34 anos, e está presente nas principais cidades brasileiras. A HITS, com uma programação eclética, é voltada ao segmento popular, atingindo uma faixa etária (dos 15 aos 39) mais abrangente.  Já a programação da LIGHT é dirigida ao público adulto qualificado, com mais de 30 anos, das classes socioeconômicas A e B. Outro destaque da Rede Transamérica de Comunicação é a programação esportiva com o comando de Eder Luiz, disponível nas três redes (POP/HITS/LIGHT).

 

 

 

Com emissoras nas principais cidades do Brasil e também do Japão, a audiência da Transamérica passa dos oito milhões de ouvintes/mês. Além das emissoras de Rádio, a Rede Transamérica de Comunicação conta com outros produtos, como os portais de Internet Transhopping (www.transhopping.com.br): comparativo de preços de produtos entre lojas Mercado da Música  (www.mercadodamusica.com.br): o maior e mais variado catálogo de músicas para download e Transmobile: produtos e promoções interativas para celulares. Site oficial: Transanet (www.transanet.com.br).

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SE DEU MAL
Ladrão tenta assaltar caminhoneiro arma de brinquedo e morre ao levar três tiros de verdade
COPA DO BRASIL
Athletico-PR elimina Flamengo nos pênaltis e garante vaga na semi da Copa do Brasil
COPA DO BRASIL
Com polêmica e expulsão, Internacional avança para a semifinal ao eliminar o Palmeiras
DESCARGA ELÉTRICA
Técnico de Rerigeração morre após sofrer choque ao manusear microondas
DOENÇA DO SÉCULO
Rapaz que se jogou da ponte do Rio Piquiri se despediu de amiga antes
COMOÇÃO
Jovem de 19 anos morre após contrair bactéria em parto
NOVELA GLOBAL
Josiane mata de novo em 'A dona do pedaço': saiba quem é a próxima vítima!
NOVELA GLOBAL
'A dona do pedaço': Maria da Paz conhece Gilda, que lhe vende mansão cara
ECLIPSE LUNAR
Eclipse parcial da Lua poderá ser visto em todo o Brasil; veja os horários
BARBÁRIE
Moça de 22 anos é agredida até a morte após se negar a fazer sexo