Menu
SADER_FULL
terça, 16 de outubro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
DR. SHAPE
Brasil

João Grandão entrega unidade móvel de saúde em Tacuru

5 Jul 2004 - 14h29

TACURU – O deputado federal João Grandão (PT-MS) entregou na tarde de sábado no Salão Paroquial de Tacuru uma unidade móvel de saúde adquirida pela Prefeitura com recursos de uma emenda ao Orçamento da União no valor de R$ 50 mil, apresentada pelo parlamentar.

Estavam presentes na solenidade a primeira-dama Rufina Guandaline; o secretário Municipal de Saúde, Dézio Pereira de Souza; o diretor do Hospital Municipal Luiz Arévalo; o presidente do Diretório Municipal do PT, Ramão Vilhalba; o vereador Airton de Lima Melo que representou o prefeito Valter Guandaline (PT) que estava em viagem a Cascavel (PR), vereadores, lideranças comunitárias entre outras autoridades.

Além da Unidade Móvel, a população de Tacuru recebeu do deputado João Grandão recursos para a aquisição de equipamentos que foram instalados no Posto de Saúde.

Em seu discurso o secretário de Saúde, Dézio de Souza, agradeceu o empenho do deputado João Grandão em levar benefícios para a população e acrescentou que a Unidade Móvel vai possibilitar o atendimento de médicos e dentistas na aldeia indígena e no Assentamento Santa Renata, que estão distantes da sede do município.

João Grandão em seu discurso mostrou-se emocionado com a acolhida do povo de Tacuru e anunciou que dentro de pouco tempo serão liberados R$ 100 mil para a realização de obras de galerias de águas pluviais, através de uma emenda consignada no orçamento da União.

Durante a reunião que contou com a presença de centenas de pessoas, o deputado João Grandão demonstrou sua disposição em continuar ajudando a cidade de Tacuru através de emendas federais em atendimento a reivindicação apresentada pelos militantes do PT no município.

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NO JORNALISMO
Morre Gil Gomes, jornalista policial, aos 78 anos, em São Paulo
SELEÇÃO BRASILEIRA
Brasil vence a Argentina com gol de Miranda nos acréscimos e conquista o Superclássico
HORARIO DE VERÃO
Início do horário de verão não será adiado, informa o Planalto
IBOPE PARA PRESIDENTE
Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41%
ASSASSINATO
Rapaz agride avós de adolescente que não quis namorar com ele; avó morreu
TRAGEDIA NA RODOVIA
Carro ocupado por sete pessoas se envolve em acidente; cinco morreram
REVOLTANTE
Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar irmão em presídio
ACIDENTE FATAL
Douradense morre em acidente no RS
REALITY SHOW
A Fazenda 10: Ana Paula é eliminada e se manifesta contra Bolsonaro
FACÇÃO CRIMINOSA
Decapitada por Satã do PCC, jovem morreu por exigir respeito após roubo de chinelo