Menu
SADER_FULL
sábado, 25 de janeiro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
BANNER BET
Brasil

João Grandão entrega unidade móvel de saúde em Tacuru

5 Jul 2004 - 14h29

TACURU – O deputado federal João Grandão (PT-MS) entregou na tarde de sábado no Salão Paroquial de Tacuru uma unidade móvel de saúde adquirida pela Prefeitura com recursos de uma emenda ao Orçamento da União no valor de R$ 50 mil, apresentada pelo parlamentar.

Estavam presentes na solenidade a primeira-dama Rufina Guandaline; o secretário Municipal de Saúde, Dézio Pereira de Souza; o diretor do Hospital Municipal Luiz Arévalo; o presidente do Diretório Municipal do PT, Ramão Vilhalba; o vereador Airton de Lima Melo que representou o prefeito Valter Guandaline (PT) que estava em viagem a Cascavel (PR), vereadores, lideranças comunitárias entre outras autoridades.

Além da Unidade Móvel, a população de Tacuru recebeu do deputado João Grandão recursos para a aquisição de equipamentos que foram instalados no Posto de Saúde.

Em seu discurso o secretário de Saúde, Dézio de Souza, agradeceu o empenho do deputado João Grandão em levar benefícios para a população e acrescentou que a Unidade Móvel vai possibilitar o atendimento de médicos e dentistas na aldeia indígena e no Assentamento Santa Renata, que estão distantes da sede do município.

João Grandão em seu discurso mostrou-se emocionado com a acolhida do povo de Tacuru e anunciou que dentro de pouco tempo serão liberados R$ 100 mil para a realização de obras de galerias de águas pluviais, através de uma emenda consignada no orçamento da União.

Durante a reunião que contou com a presença de centenas de pessoas, o deputado João Grandão demonstrou sua disposição em continuar ajudando a cidade de Tacuru através de emendas federais em atendimento a reivindicação apresentada pelos militantes do PT no município.

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ATENTADO
Casa de deputado é atacada com pelo menos 30 tiros de fuzil
SUPERAÇÃO
Ser diagnosticado 5 vezes com câncer em 15 anos não foi capaz de parar campeão paralímpico
SUSTO
Palco de Gusttavo Lima pega fogo durante show em Pernambuco
É MUITO PLÁSTICO
Brasil produz mais de 11 milhões de toneladas de lixo plástico
CASOS RAROS
Duas crianças morrem em uma semana, após sofrer AVC, preocupa classe médica
REALITY SHOW 2020
Participante do BBB20, médica sugeriu que mataria Dilma “em seu plantão”
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Três crianças morrem e uma mulher fica ferida durante incêndio em casarão
ESPORTE 2020
Opção de 'Cashout' atrai apostadores iniciantes
FUTEBOL 2020
Coritiba anuncia novo patrocinador máster para 2020
DOENÇA INFECCIOSA
Presos que estavam sendo 'comidos vivos' por doença são internados