MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 21 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
5 de Julho de 2004 14h29

João Grandão entrega unidade móvel de saúde em Tacuru

TACURU – O deputado federal João Grandão (PT-MS) entregou na tarde de sábado no Salão Paroquial de Tacuru uma unidade móvel de saúde adquirida pela Prefeitura com recursos de uma emenda ao Orçamento da União no valor de R$ 50 mil, apresentada pelo parlamentar.

Estavam presentes na solenidade a primeira-dama Rufina Guandaline; o secretário Municipal de Saúde, Dézio Pereira de Souza; o diretor do Hospital Municipal Luiz Arévalo; o presidente do Diretório Municipal do PT, Ramão Vilhalba; o vereador Airton de Lima Melo que representou o prefeito Valter Guandaline (PT) que estava em viagem a Cascavel (PR), vereadores, lideranças comunitárias entre outras autoridades.

Além da Unidade Móvel, a população de Tacuru recebeu do deputado João Grandão recursos para a aquisição de equipamentos que foram instalados no Posto de Saúde.

Em seu discurso o secretário de Saúde, Dézio de Souza, agradeceu o empenho do deputado João Grandão em levar benefícios para a população e acrescentou que a Unidade Móvel vai possibilitar o atendimento de médicos e dentistas na aldeia indígena e no Assentamento Santa Renata, que estão distantes da sede do município.

João Grandão em seu discurso mostrou-se emocionado com a acolhida do povo de Tacuru e anunciou que dentro de pouco tempo serão liberados R$ 100 mil para a realização de obras de galerias de águas pluviais, através de uma emenda consignada no orçamento da União.

Durante a reunião que contou com a presença de centenas de pessoas, o deputado João Grandão demonstrou sua disposição em continuar ajudando a cidade de Tacuru através de emendas federais em atendimento a reivindicação apresentada pelos militantes do PT no município.

 

Fátima News

Comentários
Veja Também
HERBALIFE_300
FORTALEZA
LÉO_GÁS_300
Últimas Notícias
  
LÉO_GÁS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.