Menu
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
Busca
SUCURI_MEGA
Brasil

João Grandão entrega unidade móvel de saúde em Tacuru

5 Jul 2004 - 14h29

TACURU – O deputado federal João Grandão (PT-MS) entregou na tarde de sábado no Salão Paroquial de Tacuru uma unidade móvel de saúde adquirida pela Prefeitura com recursos de uma emenda ao Orçamento da União no valor de R$ 50 mil, apresentada pelo parlamentar.

Estavam presentes na solenidade a primeira-dama Rufina Guandaline; o secretário Municipal de Saúde, Dézio Pereira de Souza; o diretor do Hospital Municipal Luiz Arévalo; o presidente do Diretório Municipal do PT, Ramão Vilhalba; o vereador Airton de Lima Melo que representou o prefeito Valter Guandaline (PT) que estava em viagem a Cascavel (PR), vereadores, lideranças comunitárias entre outras autoridades.

Além da Unidade Móvel, a população de Tacuru recebeu do deputado João Grandão recursos para a aquisição de equipamentos que foram instalados no Posto de Saúde.

Em seu discurso o secretário de Saúde, Dézio de Souza, agradeceu o empenho do deputado João Grandão em levar benefícios para a população e acrescentou que a Unidade Móvel vai possibilitar o atendimento de médicos e dentistas na aldeia indígena e no Assentamento Santa Renata, que estão distantes da sede do município.

João Grandão em seu discurso mostrou-se emocionado com a acolhida do povo de Tacuru e anunciou que dentro de pouco tempo serão liberados R$ 100 mil para a realização de obras de galerias de águas pluviais, através de uma emenda consignada no orçamento da União.

Durante a reunião que contou com a presença de centenas de pessoas, o deputado João Grandão demonstrou sua disposição em continuar ajudando a cidade de Tacuru através de emendas federais em atendimento a reivindicação apresentada pelos militantes do PT no município.

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Perigo da net
Golpe do Bolsa Família se espalha no WhatsApp: 600 mil brasileiros afetados
Milionário(a)
Mega-Sena, concurso 2.034: aposta de SP ganha sozinha
O Apocalipse
Alan (Eduardo Galvão) manda embora Susana (Monica Torres) de sua casa e ela termina o casamento com
Post Polêmico
Caio Blat cria polêmica na Web com post e é chamado de machista por Maria Casadeval
Famosidades
Tratando de um câncer, Mr. Catra perde 35 kg
Novela Global
Fabiana é presa no fim de 'O outro lado do paraíso'
O Apocalipse
Anticristo leva ‘Apocalipse’ à vice-liderança na audiência
Maniaco Sexual
Homem é preso por abusar sexualmente de menina que queria adotar
Lava Jato
Ministros do STF admitem possibilidade de soltura e candidatura de Lula
Brincadeira Fatal
Tragédia: bebê morre esmagado durante brincadeira com carro da família