Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 19 de novembro de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

João Grandão entrega unidade móvel de saúde em Tacuru

5 Jul 2004 - 14h29

TACURU – O deputado federal João Grandão (PT-MS) entregou na tarde de sábado no Salão Paroquial de Tacuru uma unidade móvel de saúde adquirida pela Prefeitura com recursos de uma emenda ao Orçamento da União no valor de R$ 50 mil, apresentada pelo parlamentar.

Estavam presentes na solenidade a primeira-dama Rufina Guandaline; o secretário Municipal de Saúde, Dézio Pereira de Souza; o diretor do Hospital Municipal Luiz Arévalo; o presidente do Diretório Municipal do PT, Ramão Vilhalba; o vereador Airton de Lima Melo que representou o prefeito Valter Guandaline (PT) que estava em viagem a Cascavel (PR), vereadores, lideranças comunitárias entre outras autoridades.

Além da Unidade Móvel, a população de Tacuru recebeu do deputado João Grandão recursos para a aquisição de equipamentos que foram instalados no Posto de Saúde.

Em seu discurso o secretário de Saúde, Dézio de Souza, agradeceu o empenho do deputado João Grandão em levar benefícios para a população e acrescentou que a Unidade Móvel vai possibilitar o atendimento de médicos e dentistas na aldeia indígena e no Assentamento Santa Renata, que estão distantes da sede do município.

João Grandão em seu discurso mostrou-se emocionado com a acolhida do povo de Tacuru e anunciou que dentro de pouco tempo serão liberados R$ 100 mil para a realização de obras de galerias de águas pluviais, através de uma emenda consignada no orçamento da União.

Durante a reunião que contou com a presença de centenas de pessoas, o deputado João Grandão demonstrou sua disposição em continuar ajudando a cidade de Tacuru através de emendas federais em atendimento a reivindicação apresentada pelos militantes do PT no município.

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE AÉREO FATAL
Médico, filha e piloto são os mortos da queda de avião. Esposa está em estado gravíssimo
TRAGÉDIA AÉREA
Tragédia matou Marcela e Maysa, filhas do homem que abriu a comunicação de MS
NOVELA GLOBAL
Cinco casamentos agitam fim de 'A dona do pedaço'
PROCURADO
Interpol emite alerta vermelho para prender ator acusado de estupro que fugiu para o Brasil
ESPORTE
Os maiores ídolos da Fórmula 1
FÁTIMA DO SUL - NATAL NA CACAU SHOW
Já é Natal na Cacau Show, confira e faça sua reserva dos deliciosos panettones em Fátima do Sul
OBESIDADE MORBIDA
Mulher de 230 quilos pede ajuda: ‘Está muito difícil minha vida’
EXECUÇÃO
Adolescente grávida tem residência invadida e executada com vários disparos
TATUAGENS
Influenciadoras ganham dinheiro exibindo tatuagens para fãs
TECNOLOGIA
Conheça o Xiaomi Mi Note 10, lançamento chinês com câmera quíntupla