Jerson Domingos destacou a transparência do processo, que atraiu 17 empresas. "Percebe-se a clareza da Assembléia, a licitação sem direcionamento, sem induzir para beneficiar empresas maiores ou menores", destacou, ao comentar a igualdade de condições oferecida pelo certame. "Estamos primando pela transparência dos gastos com dinheiro público", frisou.
Ele destacou ainda que a licitação na área de comunicação vem sendo adotado por todos os demais órgãos públicos em Mato Grosso do Sul, citando o Tribunal de Contas, o Governo estadual, as prefeituras e câmaras municipais.
O presidente da Assembléia ainda destacou que o valor de R$ 400 mil mensais com publicidade, inclui a área administrativa e gráficas, por exemplo. Também frisou que o valor é o teto mensal a ser gasto, o que não significa que se atingirá esta quantia sempre.
Ministério Público
Jerson Domingos afirmou que fez o convite para o MPE participar da abertura da licitação, ocorrida na manhã de hoje. No entanto, nenhum representante do órgão compareceu. Ele destacou que vai reiterar o convite, porque considera importante a participação de um promotor na parte de análise da proposta técnica.
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