Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 23 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
JATEÍ

Jateí realiza 4ª fase da Copa Regional de Malha

18 Jun 2010 - 06h52Por Valéria Batista / Fátima News

O município de Jateí foi palco da 5ª Copa Regional de Malha, correspondendo a quarta fase das jogadas. Além da equipe anfitriã, o evento contou com a participação de competidores de Angélica, Dourados, Nova Alvorada do Sul, Ponta Porã, Glória de Dourados e Caarapó, totalizando 34 duplas.

 

 

Com premiações de troféus até o quarto colocado, as atividades esportivas encerraram às 20h00. A dupla de Dourados, formada por Wilson e Dinho, ficou com o primeiro lugar. Na segunda colocação ficaram Paulão e Silu e na terceira, Darci e Mané (ambas de Glória de Dourados). Com o quarto lugar ficou a dupla de Angélica, formada por Sidnei e Roberto.

 

 

Acompanhado da primeira-dama, Mafalda Maria, o prefeito Arilson Targino (PSDB) prestigiou a competição, elogiando a participação maciça dos jogadores. “Ficamos gratificados com mais este evento em nível regional realizado aqui Jateí. Parabenizo todas as duplas participantes, em especial as vencedoras, pelo êxito alcançado” destacou Targino.

 

 

A 5ª Copa Regional de Malha é um evento esportivo realizado pelo “Dourados Malha Clube”, sob a direção de Wilson Dantas. A quarta fase foi realizada no município de Jateí pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, tendo como coordenador dessa etapa Jorge Alves Araújo Neto, da Associação de Malha de Jateí, que aproveitou a oportunidade para agradecer a colaboração de todas as pessoas envolvidas e, em especial, ao prefeito Arilson, à Câmara Municipal e os deputados estaduais Reinaldo Azambuja e Onevan de Matos.  “Obrigado pela colaboração de todos, inclusive dos nossos jogadores, lembrando que a próxima fase será em Nova Alvorada do Sul” finalizou Neto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 19
Vanderson é eliminado e vai prestar depoimentos sobre casos de agressão
INVESTIGAÇÃO
Mourão volta a dizer que é preciso investigar Flávio Bolsonaro e punir se for o caso
HEROI
Porteiro ganha homenagem: salvou criança de 3 anos que caiu na piscina (VIDEO)
FAMOSIDADES
Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos de idade
LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes