Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 13 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Jateí comemora arraiá da Educação Infantil

29 Jun 2007 - 18h03

No dia 20 de junho a festança aconteceu no distrito de Nova Esperança, nas dependências do salão paroquial, com os alunos da pré escola Maria Anunciada Gomes. Na ocasião realizaram diversas apresentações juninas, em especial a grandiosa quadrilha, que contou com a participação maciça de todos os alunos.

Já no Centro do Idoso Letícia Silva de Oliveira no dia 22 de junho se realizou o arraiá dos alunos da pré-escola Gincarlos da Silva da sede do município. Houve também diversas apresentações e a quadrilha com o casamento caipira.

O evento é faz parte dos festejos juninos do município de Jateí já se tornaram tradição no município, desde as primeiras administrações municipais do prefeito Eraldo Jorge leite (PSDB), que contou com apoio integral da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer João Paulo Lacerda da Silva.

De acordo com a diretora da Educação Infantil Eleni Teixeira Felipe este evento faz parte do calendário oficial sócio-cultural dos alunos, pois o mês de junho reúne vários eventos escolares e comunitários, todos voltados ao ciclo junino.

Na oportunidade a diretora agradeceu a presença de todos, e em especial da primeira dama Maria Aparecida Neres Leite e demais autoridades. ”Não podemos esquecer a participação maciça dos pais, alunos e toda a equipe da Educação Infantil, que foi de sua importância para a concretização deste festejo” diz a diretora Eleni.

Ao fim da comemoração as pessoas presentes tiveram a oportunidade se deliciar com comidas típicas, doadas por professores e pais dos alunos.

 

 

PRÓXIMOS EVENTOS

Para amanhã, quarta-feira está programado o grandioso Arraiá do Conviver, com início previsto para as 19h, no Centro do Idoso “Letícia Silva de Oliveira”. Na programação oficial, barracas com comidas típicas, com renda revertida ao projeto. Ainda, segundo a coordenadora geral, Lourdes Alves Neres, acontecerá a apresentação da tradicional quadrilha do Conviver, seguida do baile popular.

Finalizando os eventos juninos do município, para o período de 28 de junho a 1º de julho, está prevista a 30ª Festa da Fogueira, em homenagem a São Pedro, padroeiro da cidade. O evento é considerado um dos maiores do Estado, pela grande participação de público de várias localidades e, principalmente, pela queima da maior fogueira do País. Durante esses dias de festa, haverá barracas típicas, e inúmeros shows com artistas de renome nacional.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Concursos oferecem mais de 1 mil vagas e salários de até R$ 6,6 mil no MS
NOVA EQUIPE
Bolsonaro intensifica processo de transição esta semana em Brasília
ESPORTE EM TOUROS
VÍDEO: Peão de MS morre após ser pisoteado por touro em rodeio no interior de SP
ULTIMO CAPITULO
Globo exibe último capítulo de Segundo Sol e assunto bomba