Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 22 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CONTAINER
Brasil

Jateí: Arilson parabeniza alunos pela premiação em Festival de Atletismo

9 Nov 2010 - 16h00Por Valéria Batista / Fátima News

O prefeito de Jateí Arilson Nascimento Targino (PSDB) parabenizou o bom desempenho dos alunos integrantes da escolinha municipal, que participaram do 2º Festival Conesul de Atletismo no último sábado município de Eldorado, onde conquistaram várias medalhas como premiações.

 

 

Na categoria Mirim (13 a 15) masculino, houve diversas classificações, representando Jateí foi conquistado o 2º lugar nas provas de revezamento 4x75mt, mil mt,   corrida de 75 mt, dardo, salto em distancia. Já o 3º lugar nas provas de peso e 250mt. Já o feminino com destaque para Emily Maria ficando com 1º lugar salto em distancia (1ª do MS), 1º lugar também para Andressa Dias na prova de corrida 75 mt. E ainda na categoria feminina levaram o 2ª lugar revezamento 4x75mt e salto em distancia, 3º corrida 75mt.

 

 

Já o destaque da equipe do pré-mirim (11 a 12) ficou para Guilherme Gabriel o 1º lugar salto em distancia e para outro atleta o 3º lugar do lançamento de pelota. No total o festival teve 28 competidores de Jateí, que juntos trouxeram 13 medalhas para o município, sendo eles alunos da Escola Estadual Professora Bernadete Santos Leite que frequentam a escolinha treinada pelo Departamento de Esporte da Prefeitura na coordenação de Cabral, treinados pelo arbitro da Federação Ezequiel Freitas e o professor Paulo Augusto.

 

 

Para o prefeito Arilson Targino que acompanhado da Secretária de Educação, Cultura,Esporte e Lazer Eleni Felipe fez questão de parabenizar pessoalmente o desempenho dos atletas, garante que o esporte é fundamental na vida de todos e em especial para jovens e crianças. “Parabéns aos nossos atletas que se dedicaram e não medindo esforços para fazer bonito no festival esportivo, onde muitos ficaram nas primeiras colocações” finaliza o prefeito.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORTE CEGO
Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos
PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Aposentadoria é para viver, não para receber só à beira da morte
CHANTAGEM
Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas
FORAGIDO
Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas
BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'