Menu
SADER_FULL
segunda, 21 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
JATEÍ

Jateí: Arilson destaca encontro com senador Delcídio

28 Mai 2010 - 14h10Por Valéria Batista / Fátima News

O prefeito Arilson Targino (PSDB) participou da “XIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”, organizada pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM, que teve como principal tema “A autonomia municipal e a federação brasileira”.

Aproveitando a estadia no Distrito Federal, Arilson Targino encontrou-se com o senador Delcídio do Amaral, quando reivindicou a viabilização de novos recursos que contribuam com o desenvolvimento de Jateí. “Quero sempre o melhor para os cidadãos jateienses e para isso tenho a convicção que posso contar com parceiros que nos representam na capital federal”, ressaltou o prefeito.

Sempre pronto a colaborar com as reivindicações, Delcídio informou que “já existe seleção para empenhar recursos para a urbanização e iluminação da entrada de Jateí”. Por sua vez Arilson Targino salientou que “Jateí agradece, reconhecendo Delcídio do Amaral como um grande parceiro e um político que trabalha com imparcialidade, olhando com carinho para o desenvolvimento dos municípios sul-mato-grossenses”.

A “XIII Marcha a Brasília” contou com um grande número de prefeitos de vários municípios brasileiros e aconteceu entre os dias 18 e 20 de maio. Participaram representantes de todas as esferas governamentais no evento que reúne o maior número de autoridades públicas do país, inclusive o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Para Arilson Targino “a marcha é uma oportunidade de contato com os prefeitos de Mato Grosso do Sul, além de ser um momento propício para levar aos nossos representantes políticos da esfera federal as reivindicações dos municípios”. Todos os anos, durante esse grande encontro, os gestores vão ao Congresso Nacional para apresentar aos parlamentares a pauta de reivindicações de suas cidades.


Deixe seu Comentário

Leia Também

CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação