Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 23 de abril de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
JATEÍ

Jateí: Arilson destaca encontro com senador Delcídio

28 Mai 2010 - 14h10Por Valéria Batista / Fátima News

O prefeito Arilson Targino (PSDB) participou da “XIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”, organizada pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM, que teve como principal tema “A autonomia municipal e a federação brasileira”.

Aproveitando a estadia no Distrito Federal, Arilson Targino encontrou-se com o senador Delcídio do Amaral, quando reivindicou a viabilização de novos recursos que contribuam com o desenvolvimento de Jateí. “Quero sempre o melhor para os cidadãos jateienses e para isso tenho a convicção que posso contar com parceiros que nos representam na capital federal”, ressaltou o prefeito.

Sempre pronto a colaborar com as reivindicações, Delcídio informou que “já existe seleção para empenhar recursos para a urbanização e iluminação da entrada de Jateí”. Por sua vez Arilson Targino salientou que “Jateí agradece, reconhecendo Delcídio do Amaral como um grande parceiro e um político que trabalha com imparcialidade, olhando com carinho para o desenvolvimento dos municípios sul-mato-grossenses”.

A “XIII Marcha a Brasília” contou com um grande número de prefeitos de vários municípios brasileiros e aconteceu entre os dias 18 e 20 de maio. Participaram representantes de todas as esferas governamentais no evento que reúne o maior número de autoridades públicas do país, inclusive o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Para Arilson Targino “a marcha é uma oportunidade de contato com os prefeitos de Mato Grosso do Sul, além de ser um momento propício para levar aos nossos representantes políticos da esfera federal as reivindicações dos municípios”. Todos os anos, durante esse grande encontro, os gestores vão ao Congresso Nacional para apresentar aos parlamentares a pauta de reivindicações de suas cidades.


Deixe seu Comentário

Leia Também

CRÔNICA DA SEMANA
CRÔNICA DA SEMANA: 'Precisamos redescobrir o Brasil', por Luciano Gazola
CRUELDADE
Criança tinha o pênis amarrado com elástico e era torturada pelo pai e a madrasta
MORTE TRÁGICA
Adolescente de 13 anos morre após sofrer queda de bicicleta
ESTAVA FORAGIDO
Homem que matou esposa na Sexta-feira Santa morre em acidente 03 dias depois
FEMINICIDIO
Advogada é assassinada a facadas por marido após discussão
100 LUZ
Giselle Itié lamenta a morte de outro ex-namorado em apenas três meses
CENSURADO
Video com ataques de Olavo a Militares é excluido das Redes de Bolsonaro
DOENÇA DO SÉCULO
Yasmim Gabrielle, do ‘Programa Raul Gil’, se suicida após depressão
FATALIDADE
Bebê morre após ser esquecida pelo pai por três horas dentro do carro
IRRESPONSABILIDADE
Bebê de 1 aninho entra em coma alcoólico após pai dar cachaça com refrigerante