Menu
segunda, 18 de março de 2024
Busca!
FAMOSIDADES

Jair Bolsonaro teria causado a separação de Neymar e Bruna Marquezine

Dois assuntos estão dividindo os brasileiros nesta semana: o caixa 2 de Jair Bolsonaro e o término de Bruna Marquezine e Neymar.

19 Out 2018 - 14h43Por TV Foco

Dois assuntos estão dividindo os brasileiros nesta semana: o caixa 2 de Jair Bolsonaro e o término de Bruna Marquezine e Neymar. No entanto, uma coisa pode ter tudo a ver com a outra e você nem imagina! Isso porque o político teria sido o pivô dessa separação inesperada.

No início deste mês, sutilmente, Marquezine havia insinuado que o seu então namorado teria votado em Jair Bolsonaro nas eleições do último dia 7. Ela, que deixou claro ter votado em Ciro Gomes, curtiu uma foto com uma revelação polêmica.

“Se seu namorado/marido vota em candidato machista, ele te vê como inferior SIM!”, dizia o texto da imagem que a atriz, ao deixar seu like, concordou. Os fãs mais atentos, no entanto, perceberam que havia algo de estranho com ela.

A morena publicou um vídeo no stories com o rosto inchado, como se tivesse chorado antes, e escreveu na legenda: “Entendedores entenderão”. Isso foi o suficiente para que os rumores de término fossem iniciados imediatamente.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Neymar nunca se manifestou publicamente sobre o seu voto neste ano, mas sempre curtia fotos de outros atletas relacionadas a Jair Bolsonaro. Em 2014, ele declarou publicamente que a sua preferência era o PSDB, com Aécio Neves. Se o seu candidato foi diferente do de Bruna, aparentemente, ele optou por Bolsonaro.

Neste domingo, vale lembrar, ela disse que votou em Ciro e ironizou o resultado, já que Bolsonaro foi para o segundo turno com Haddad. “Bom, eu acho que eu escolhi o momento errado pra ser um ser humano. Tá difícil, né, meu povo?”, perguntou ela, que acabou sendo detonada por alguns.

A atriz Bruna MarquezineBruna Marquezine. (Foto: Reprodução)

Após ter sido chamada de “mimada”, ela ainda fez questão de dizer: “Eu cresci numa realidade muito diferente da que vivo hoje. Não sou essa menina alienada que querem pintar”. Nos demais comentários, ela seguiu respondendo os seguidores de forma empática.

Ao ser questionada sobre se achar “mais esperta do que a maioria da população”, ela disparou: “Não acho que é todo mundo burro e nem que eu sou esperta, acho que não existe uma verdade única e que precisamos ouvir o outro para ter novas perspectivas. É o que estou tentando aqui”.

“Não tomei partido nenhum. Tenho medo de defender político”, completou. Por fim, ela, que é cristã, aproveitou para detonar os princípios de Jair Bolsonaro. Confira no print a seguir:

Leia Também

PLANTÃO TRAGÉDIA
Bebê morre ao ser esquecido dentro do carro no calor de 30°C
Luto em Fátima do Sul
Faleceu o radialista e artista de circo João Ramão da Silva Cuno, o querido gaúcho
Ajude
Família busca ajuda para criança autista com suspeita de síndrome rara e obesidade mórbida
VICENTINA - SUSTO - SÃO JOSÉ
Em Vicentina, temporal devasta o distrito de São José moradores enfrentam perdas e desespero
ALTA MÉDICA
Recém-nascido abandonado em sacola recebe alta de hospital

Mais Lidas

VAI FALTAR ÁGUAFÁTIMA DO SUL - VAI FALTAR ÁGUA
Sanesul informa os BAIRROS que vão ficar sem água até às 20h em Fátima do Sul
Foto: Redes Sociais DEODÁPOLIS - CORPO ENCONTRADO
TRAGÉDIA: Durante pescaria com amigos, homem caiu no rio e morreu afogado em Deodápolis
PLANTÃO POLICIAL - POLÍCIA
Mulher fica em estado gravíssimo após ser atropelada; motorista é preso
FRIO - Foto: Álvaro RezendeFRENTE FRIA SE APROXIMA
Adeus calorão? Frente fria com chuvas pode diminuir temperaturas em MS nesta semana
Família morava em Ponta Porã; Foto: Ligado Na RedaçãoTRAGÉDIA EM FAMÍLIA
Mãe e filho morrem em trágico acidente