SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 21 de Janeiro de 2018
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
4 de Setembro de 2013 08h15

“Já temos o apoio suficiente para a eleição da CBF ”, diz Andrés Sanchez

A pergunta a Andrés Sanchez foi clara e objetiva: O seu grupo de oposição já teria o número suficiente para lançar a candidatura ao pleito que escolherá o novo presidente da CBF? “Já, lógico. Com certeza”, respondeu o ex-presidente do Corinthians. “Temos o projeto com várias federações, clubes e muita gente que está fora de federações e de clubes”.

Para se candidatar é preciso ter as assinaturas de oito federações de futebol (são 27 no total) e mais seis dos clubes que estão na Série A do campeonato brasileiro. Ou seja, para lançar a chapa, Andrés garante ter o apoio necessário como reza o estatuto da CBF.

Ao mesmo tempo em que confirma os acertos de bastidores, Andrés jura não ser candidato da oposição: “Eu não sou candidato. É óbvio que estou trabalhando, já disse, publicamente. Eu sou oposição ao Marco Polo Del Nero. Ele é um mal para o futebol. Nós temos um grupo que está discutindo e vamos decidir lá na frente qual será o nome, se for o meu, tudo bem. Mas eu quero um projeto para o futebol brasileiro”.

Sobre a possibilidade de três chapas concorrerem, em abril do ano que vem, ao cargo de presidente da entidade, o dirigente descartou. “Eu não acredito em mais de duas candidaturas. Uma ala diz que Marin seguirá no comando, mas acho que será Del Nero, infelizmente. Não tem racha nenhum entre eles. Será o Del Nero”, diz.

20130903-201013.jpg Os desafetos Andrés e Del Nero

Comentários
Veja Também
Nossa_Lojas
LOJA_02
LISTINHA_ONLINE
Últimas Notícias
  
LOJA_02
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.