Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 22 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CONTAINER
Brasil

Ivinhema investe mais de 2 milhões em saúde

21 Jun 2010 - 14h45Por Fátima News com Assessoria

Além da construção de um Centro de Especialidades Médicas, dentro de poucos dias começa a reforma do Hospital Municipal.

 

 

Melhorar a área da Saúde em Ivinhema é um dos compromissos que estão sendo cumpridos pelo prefeito Renato Câmara. Somente na reforma e adequação do Hospital Municipal e compra de equipamentos modernos serão investidos R$1.450.000,00. Os recursos são federais e mais contrapartida do Município, recebidos graças ao apoio dos trabalhos políticos dos deputados federais Geraldo Resende e Moka. Para a aquisição dos aparelhos há também contrapartida do Governo do Estado.

 

 

Outra ação importante iniciada na cidade é a construção da Clínica da Mulher e Centro de Especialidades Médicas. Esse local será um espaço moderno, reservado para atender gratuitamente à população e com várias especialidades médicas.Serão investidos no Centro de Especialidades R$816.112,23. Esse valor também é oriundo de recursos federais e mais e conta com a contrapartida do Município.

 

 

Para o prefeito Renato Câmara esse é um momento histórico. “Ivinhema, em toda a sua história jamais recebeu tantas ações desse nível. Estamos fazendo o que deve ser feito. Esse é mais um compromisso que conseguimos cumprir porque melhorar a saúde de nossa gente é um dos nossos grandes projetos em execução”.

 

 

A secretária de Saúde do Município, Sônia Aparecida Dias Henrique Garção disse que essas ações são reivindicações há muito são esperadas pela população. “A estrutura do Hospital é antiga, tem problema hidráulicos e algumas estruturas já estavam se deteriorando. Uma obra como esta vai possibilitar que os funcionários prestem melhor serviço à população. O que estamos vendo em Ivinhema é uma verdadeira transformação nesta área”.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORTE CEGO
Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos
PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Aposentadoria é para viver, não para receber só à beira da morte
CHANTAGEM
Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas
FORAGIDO
Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas
BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'