Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Itaporã: PSDB recebe Antonio Cordeiro e engrossa fileiras

6 Ago 2007 - 09h18

Na oportunidade em que os tucanos receberam o ex-prefeito Antonio Cordeiro em festa de filiação bastante prestigiada na Câmara Municipal no domingo, a Senadora Marisa Serrano falou da importância da militância, da qualidade dos novos filiados e da força do partido no Estado.

 

Segundo a Senadora “Fica clara a vontade do PSDB em se preparar para oferecer ótimos quadros para aprovação da população em 2008. A adesão de tão importante liderança só reforça o nosso compromisso com a gente de Itaporã!” completou.

 

O deputado Estadual Reinaldo Azambuja enalteceu as inúmeras qualidades de Cordeiro, que segundo ele engrossa as fileiras de um grupo que pretende lançar candidatura própria em mais de cinqüenta municípios do Estado. “O bom filho a casa torna... o grupo se fortalece e suas diretrizes agora serão discutidas com propriedade por quem tem experiência e sobriedade, por quem conhece sua terra e sua gente, seus anseios e suas principais demandas. Cordeiro vem para somar num grupo que tem tudo para oferecer quadros de qualidade para disputa de 2008” observou.

 

Na oportunidade Reinaldo falou ainda da Bancada do Agronegócio, das evoluções do trabalho do Governo do Estado, através da Secretária de Produção, Tereza Cristina que fez um trabalho brilhante quando o Estado enfrentou grande crise por conta da aftosa, e das cobranças que a bancada juntamente com os segmentos do setor produtivo farão quanto ao tratamento que será dado a Inglaterra, onde recentemente foram encontrados focos de aftosa “Sofremos com grandes restrições, tivemos que tomar medidas drásticas e agora ficaremos alertas quanto ao tratamento que será dado ao País Europeu onde surgiram focos da doença!” finalizou.

 

O presidente regional do partido, deputado Federal Waldir Neves, além de reforçar as palavras de Azambuja com relação as novas aquisições do partido ressaltou, na oportunidade, sua preocupação com os desafios  que o Estado enfrentará quando surgem as dificuldades para instalação de novas industrias e usinas devido as restrições das redes de transmissão de energia “Esse é mais um desafio que devemos, nos da Bancada do PSDB enfrentar junto do Governo do Estado” completou.

 

Waldir fez questão de frisar a parceria que mantém com o PMDB e com o projeto do Governador André Puccinelli reforçando que “Somos aliados, parceiros, mas temos liderança, sabemos cobrar e interceder nos momentos certos. Não vamos sucumbir se o Governo for mal” Waldir completa dizendo que os tucanos são avalistas do Governo de André mas não excitam em interceder em suas ações, citando como exemplo o caso dos recursos do Fundersul onde a interseção da Bancada foi fundamental para não deixar que os recursos fossem utilizados para pagar dividas do Governo anterior, como sugeriu a principio o Governo do Estado.

 

O ex-prefeito Antonio Cordeiro, grande estrela do evento, falou dos anseios da população de Itaporã, do trabalho que realizou frente a Prefeitura em seus três mandatos e da preocupação que cerca os grupos políticos com a renovação da matriz econômica do Estado e a chegada de mais uma usina no município “Precisamos estar preparados para receber estes novos investimentos, já temos grande diversidade na atividade agrícola, agora precisamos consolidar e fortalecer nossa economia através das usinas que estão se espalhando por todo Estado”. Completou.

 

Cordeiro se emocionou ao lembrar das dificuldades que enfrentou quando administrou o município e da satisfação de dever cumprido que marcou o final de seu mandato “Somos vitoriosos de verdade quando ao fim dos quatro anos de mandato, podemos de cabeça erguida, dizer: ‘Fizemos a nossa parte e saímos de mãos limpas!’” observou Cordeiro que voltando a falar do grupo que passava a compor, foi cauteloso com relação a uma possível candidatura “Venho para trazer minha experiência e somar ao grupo que ai está. Vamos discutir muito e buscar formar um grande time para a disputa de 2008!” finalizou.

 

Compuseram a mesa de autoridades os deputados Estaduais, Márcio Fernandes e Professor Rinaldo Modesto, os prefeitos de Jateí, Eraldo Jorge Leite, e Deodápolis, Manoel Martins. Prestigiando o evento estiveram a ex-deputada estadual Bela Barros, vereadores e lideranças de diversos municípios da região.

 

 

 

 

Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis