Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Itaporã: Azambuja prestigia evento de filiações do PMDB

2 Jul 2007 - 05h20

“Aqueles que apostaram que não teriam concorrentes, podem colocar a barba de molho... Começo de cantiga é assovio e o Mauricio [Saito] tem assoviado muito ultimamente.” Alertou Moka em evento de filiação na Câmara de Itaporã.

  

Na manhã do sábado (29) o deputado Estadual Reinaldo Azambuja esteve em Itaporã prestigiando o evento que reuniu centenas de pessoas na Câmara Municipal em torno do ato de recebimento de novos filiados do PMDB.

 

Sob o comando do deputado Federal Valdemir Moka, o PMDB recebeu a adesão de importantes lideranças representadas pelo produtor e delegado do Sindicato Rural de Itaporã, Mauricio Saito, fortalecendo sua base no município.

 

Sem deixar de citar a importante parceria que o partido mantém com o PSDB, Moka deixou clara a intenção de incentivar candidatura própria no município “Aqueles que apostaram que não teriam concorrentes, podem colocar a barba de molho... Começo de cantiga é assovio e o Mauricio [Saito] tem assoviado muito ultimamente.” Completou o deputado sugerindo a candidatura de Mauricio a Prefeitura de Itaporã.

 

Prestigiado ainda pelo Senador Valter Pereira, o ex-prefeito Rivalmir Fonseca de Souza, o deputado Ari Artuzi, o vice presidente da Famasul, Eduardo Riedel e diversos presidentes de sindicatos, Mauricio se disse comprometido com o projeto do partido e completou “Sou mais um soldado a serviço do PMDB”.

 

Falando em nome dos novos filiados Saito sugeriu ao deputado Moka que se fizesse a integração regional do partido buscando a troca de experiências e fortalecimento da sigla, reunindo os diretórios.

 

O deputado Estadual Reinaldo Azambuja destacou a parceria dos tucanos com os peemedebistas, enfatizada pelo Deputado Moka, observando que o projeto para Itaporã é de união de forças em busca de fortalecimento de ambos os partidos. “Tenho grande admiração pelo trabalho do Mauricio, sempre batalhando pelo setor produtivo... Apoiamos o governador André e fortalecemos nossa parceria em todo Estado, por que confiamos na postura do PMDB, conhecemos e trabalhamos com suas lideranças!” finalizou.

 

De Itaporã o deputado seguiu para Jateí, onde prestigiou as festividades do município junto do Prefeito Eraldo e almoçou junto de lideranças.

 

Por volta das 15h o deputado seguiu para Deodápolis onde o partido realiza uma grande festa de filiação na Câmara Municipal e a Senadora Marisa Serrano une-se à comitiva.
 
 
 
 
Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho