Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 19 de junho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Itaporã: Azambuja prestigia evento de filiações do PMDB

2 Jul 2007 - 05h20

“Aqueles que apostaram que não teriam concorrentes, podem colocar a barba de molho... Começo de cantiga é assovio e o Mauricio [Saito] tem assoviado muito ultimamente.” Alertou Moka em evento de filiação na Câmara de Itaporã.

  

Na manhã do sábado (29) o deputado Estadual Reinaldo Azambuja esteve em Itaporã prestigiando o evento que reuniu centenas de pessoas na Câmara Municipal em torno do ato de recebimento de novos filiados do PMDB.

 

Sob o comando do deputado Federal Valdemir Moka, o PMDB recebeu a adesão de importantes lideranças representadas pelo produtor e delegado do Sindicato Rural de Itaporã, Mauricio Saito, fortalecendo sua base no município.

 

Sem deixar de citar a importante parceria que o partido mantém com o PSDB, Moka deixou clara a intenção de incentivar candidatura própria no município “Aqueles que apostaram que não teriam concorrentes, podem colocar a barba de molho... Começo de cantiga é assovio e o Mauricio [Saito] tem assoviado muito ultimamente.” Completou o deputado sugerindo a candidatura de Mauricio a Prefeitura de Itaporã.

 

Prestigiado ainda pelo Senador Valter Pereira, o ex-prefeito Rivalmir Fonseca de Souza, o deputado Ari Artuzi, o vice presidente da Famasul, Eduardo Riedel e diversos presidentes de sindicatos, Mauricio se disse comprometido com o projeto do partido e completou “Sou mais um soldado a serviço do PMDB”.

 

Falando em nome dos novos filiados Saito sugeriu ao deputado Moka que se fizesse a integração regional do partido buscando a troca de experiências e fortalecimento da sigla, reunindo os diretórios.

 

O deputado Estadual Reinaldo Azambuja destacou a parceria dos tucanos com os peemedebistas, enfatizada pelo Deputado Moka, observando que o projeto para Itaporã é de união de forças em busca de fortalecimento de ambos os partidos. “Tenho grande admiração pelo trabalho do Mauricio, sempre batalhando pelo setor produtivo... Apoiamos o governador André e fortalecemos nossa parceria em todo Estado, por que confiamos na postura do PMDB, conhecemos e trabalhamos com suas lideranças!” finalizou.

 

De Itaporã o deputado seguiu para Jateí, onde prestigiou as festividades do município junto do Prefeito Eraldo e almoçou junto de lideranças.

 

Por volta das 15h o deputado seguiu para Deodápolis onde o partido realiza uma grande festa de filiação na Câmara Municipal e a Senadora Marisa Serrano une-se à comitiva.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ATAQUE CANINO
Criança de dois anos é morta no quintal de casa por cachorro rottweiler
INFANTICIDIO
Padrasto teria sentado em cima da cabeça de bebê que morreu,foi espancado na cadeia
SOB INVESTIGAÇÃO
Jornalista do site Lei Seca Maricá foi assassinado com 3 tiros
VIDA SEDENTARIA
OMS alerta: Criança menor de 3 anos não deve ficar nem um minuto em tablet ou celular
HOMICIDIO X SUICIDIO
Pai que matou o filho de 4 anos e se matou não se conformava com namoro da ex-mulher
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos, com depressão comete suicídio e comove amigos
ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento