Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 23 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Itaporã: Azambuja prestigia evento de filiações do PMDB

2 Jul 2007 - 05h20

“Aqueles que apostaram que não teriam concorrentes, podem colocar a barba de molho... Começo de cantiga é assovio e o Mauricio [Saito] tem assoviado muito ultimamente.” Alertou Moka em evento de filiação na Câmara de Itaporã.

  

Na manhã do sábado (29) o deputado Estadual Reinaldo Azambuja esteve em Itaporã prestigiando o evento que reuniu centenas de pessoas na Câmara Municipal em torno do ato de recebimento de novos filiados do PMDB.

 

Sob o comando do deputado Federal Valdemir Moka, o PMDB recebeu a adesão de importantes lideranças representadas pelo produtor e delegado do Sindicato Rural de Itaporã, Mauricio Saito, fortalecendo sua base no município.

 

Sem deixar de citar a importante parceria que o partido mantém com o PSDB, Moka deixou clara a intenção de incentivar candidatura própria no município “Aqueles que apostaram que não teriam concorrentes, podem colocar a barba de molho... Começo de cantiga é assovio e o Mauricio [Saito] tem assoviado muito ultimamente.” Completou o deputado sugerindo a candidatura de Mauricio a Prefeitura de Itaporã.

 

Prestigiado ainda pelo Senador Valter Pereira, o ex-prefeito Rivalmir Fonseca de Souza, o deputado Ari Artuzi, o vice presidente da Famasul, Eduardo Riedel e diversos presidentes de sindicatos, Mauricio se disse comprometido com o projeto do partido e completou “Sou mais um soldado a serviço do PMDB”.

 

Falando em nome dos novos filiados Saito sugeriu ao deputado Moka que se fizesse a integração regional do partido buscando a troca de experiências e fortalecimento da sigla, reunindo os diretórios.

 

O deputado Estadual Reinaldo Azambuja destacou a parceria dos tucanos com os peemedebistas, enfatizada pelo Deputado Moka, observando que o projeto para Itaporã é de união de forças em busca de fortalecimento de ambos os partidos. “Tenho grande admiração pelo trabalho do Mauricio, sempre batalhando pelo setor produtivo... Apoiamos o governador André e fortalecemos nossa parceria em todo Estado, por que confiamos na postura do PMDB, conhecemos e trabalhamos com suas lideranças!” finalizou.

 

De Itaporã o deputado seguiu para Jateí, onde prestigiou as festividades do município junto do Prefeito Eraldo e almoçou junto de lideranças.

 

Por volta das 15h o deputado seguiu para Deodápolis onde o partido realiza uma grande festa de filiação na Câmara Municipal e a Senadora Marisa Serrano une-se à comitiva.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos de idade
LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'