Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 26 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Isenção de vestibular da UEMS deve ser pedida até dia 6

3 Set 2007 - 10h54

De 3 a 6 de setembro, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) receberá os pedidos dos candidatos interessados na isenção da taxa de inscrição do vestibular 2007, que é de R$ 80,00.

O benefício será concedido aos estudantes que estão concluindo ou concluíram o ensino médio em escola pública nos últimos cinco anos; não estejam cursando ou tenham concluído outro curso superior; sejam residentes em Mato Grosso do Sul e comprovem carência por meio da entrega da documentação em uma das unidades universitárias da instituição.A tabela de isenção da taxa de inscrição varia de 30 a 100%.

O interessado deve preencher o requerimento de isenção eletrônico no site www.vestibular.uems.br e caso obtenha um dos níveis de carência constantes no edital deverá imprimi-lo e entregá-lo, pessoalmente, até o dia 6 de setembro, acompanhado de documentação comprobatória, em uma das unidades da UEMS, nos municípios de: Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Jardim, Ivinhema, Maracaju, Mundo Novo, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã. Os documentos exigidos encontram-se no edital, que já está disponível para download no site do vestibular.

As fotocópias devem ser apresentadas com os documentos originais, pois serão autenticadas pelo funcionário recebedor. A análise da documentação entregue pelo requerente que obteve nível de isenção entre 30 a 100% será feita pelo Núcleo de Processo Seletivo e o resultado será divulgado a partir do dia 19 de setembro, no site do vestibular.

As inscrições para o vestibular 2007 serão do dia 10 de setembro até 19 de outubro, somente pela internet. Aos requerentes que obtiveram a isenção, a inscrição deverá ser feita somente após a divulgação do resultado. As provas serão nos dias 8 e 9 de dezembro.

 

TV Morena

Deixe seu Comentário

Leia Também

INSTINTO ASSASSINO
Jovem leva 23 perfurações pelo corpo dois dias após se separar e fica em coma induzido
CRUELDADE
Adolescentes torturam e matam garota por causa de ciúmes, divulgam vídeo e são apreendidas
HABEAS CORPUS
Segunda Turma do STF mantém Lula preso
TRAGEDIA NA RODOVIA
Uma pessoa morre e cinco feridos após carro da Secretaria de Saúde bater em caminhão
ESCRAVIDÃO
Mulher era mantida em cárcere privado por 20 anos
MONSTRUOSIDADE
Bebê de 9 meses é estuprado e espancado até a morte
QUADRO ESTÁVEL
Após acidente e cirurgia às pressas, Filho de Huck e Angélica deixa UTI
CIGARREIRO
Homem morre após capotar carro carregado com cigarros
ASSÉDIO SEXUAL
Dany Bananinha sofre assédio em praia do Rio e impede nova vitima: 'Me tremi toda'
EMOÇÃO DEMAIS
Idoso passa mal e morre em palco ao ganhar carro em sorteio