Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 21 de setembro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Irritado, Felipe diz que não deve continuar no Flamengo

7 Dez 2004 - 12h59
Mais uma vez suspenso e desfalcando o Flamengo numa partida fora do Rio de Janeiro, o meia Felipe não escondia sua irritação com as críticas que vem recebendo a as acusações de que teria novamente forçado o terceiro cartão amarelo para não viajar com a delegação rubro-negra.

Depois do treino realizado na manhã desta terça-feira, na Gávea, o jogador negou que esteja atuando de má vontade e afirmou que a imprensa está exagerando na polêmica.

”Vocês só gostam de enxergar o que dá ibope. Está todo mundo falando que recebo muitos cartões amarelos. É verdade, mas não é intencional. O problema é que ninguém fala que eu fui convocado para a seleção brasileira, que estava no grupo campeão da Copa América. Isso não interessa a ninguém, pois não dá manchete”, disparou.

Felipe afirmou que não existe proposta de outro clube por seu passe, mas que dificilmente continuará no Flamengo ao fim de seu contrato, no dia 31 de dezembro. “Não tem nenhum clube interessado. Vou cumprir meu compromisso até o fim e depois disso estarei desempregado. Gosto muito daqui e dos meus companheiros, mas não devo mesmo ficar no Flamengo”, revelou à Rádio Brasil.

Depois de ser suspenso por uma partida pelo STJD, em virtude de uma tapa dado no cabeça-de-área Túlio, no clássico contra o Botafogo, o meia rubro-negro pode ser novamente punido. Agora, por causa de uma cotovelada dada em Roberto Brum, do Coritiba. “O tapa que eu tomei não saiu no jornal, né? Se vou fazer ser julgado ou condenado, não cabe a mim dizer”, completou o meia.
 

Globo On line

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSALTANTE
Preso confessou que matou a ex em cela da cadeia
DISPUTA ACIRRADA
Nova pesquisa mostra empate técnico entre Haddad e Bolsonaro
SELEÇÃO BRASILEIRA
Gabriel Jesus retorna para a Seleção
LOTERIA
Mega-Sena acumula novamente e pode pagar prêmio de R$ 22 milhões
HORÁRIO DE VERÃO 2018
Horário de Verão pode ser extinto em todo território nacional
EDUCAÇÃO
‘Desejo continuar com a minha profissão, mas temo pela minha vida’, diz professor agredido em aula
SOB INVESTIGAÇÃO
Jovem é encontrada morta dentro do quarto e esposo está desaparecido
MORTE NO DETRAN
Jovem sofre parada cardíaca durante prova para tirar CNH
REALITY SHOW
‘A fazenda’: conheça os 16 participantes da nova edição
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Laureta é presa por causa de armação de Luzia