SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 13 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
7 de Dezembro de 2004 12h59

Irritado, Felipe diz que não deve continuar no Flamengo

Mais uma vez suspenso e desfalcando o Flamengo numa partida fora do Rio de Janeiro, o meia Felipe não escondia sua irritação com as críticas que vem recebendo a as acusações de que teria novamente forçado o terceiro cartão amarelo para não viajar com a delegação rubro-negra.

Depois do treino realizado na manhã desta terça-feira, na Gávea, o jogador negou que esteja atuando de má vontade e afirmou que a imprensa está exagerando na polêmica.

”Vocês só gostam de enxergar o que dá ibope. Está todo mundo falando que recebo muitos cartões amarelos. É verdade, mas não é intencional. O problema é que ninguém fala que eu fui convocado para a seleção brasileira, que estava no grupo campeão da Copa América. Isso não interessa a ninguém, pois não dá manchete”, disparou.

Felipe afirmou que não existe proposta de outro clube por seu passe, mas que dificilmente continuará no Flamengo ao fim de seu contrato, no dia 31 de dezembro. “Não tem nenhum clube interessado. Vou cumprir meu compromisso até o fim e depois disso estarei desempregado. Gosto muito daqui e dos meus companheiros, mas não devo mesmo ficar no Flamengo”, revelou à Rádio Brasil.

Depois de ser suspenso por uma partida pelo STJD, em virtude de uma tapa dado no cabeça-de-área Túlio, no clássico contra o Botafogo, o meia rubro-negro pode ser novamente punido. Agora, por causa de uma cotovelada dada em Roberto Brum, do Coritiba. “O tapa que eu tomei não saiu no jornal, né? Se vou fazer ser julgado ou condenado, não cabe a mim dizer”, completou o meia.
 

Globo On line
Comentários
Veja Também
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
LÉO_GÁS_300
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
pupa
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.