TASS_MOTORS
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 15 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
DELPHOS_FULL
16 de Março de 2007 17h51

Interpol emite ordem de prisão para o ex-jogador Rincón

O colombiano, investigado por envolvimento com o narcotráfico, teve cinco bens confiscado pela Justiça de seu país - dentre eles aparecem duas mansões

BOGOTÁ - A Interpol emitiu ordem de prisão imediata para o ex-jogador Freddy Rincón, que comandou o São Bento no Campeonato Paulista. A informação foi divulgada nesta sexta-feira pela rádio Caracol. O colombiano é investigado por envolvimento com o narcotráfico através de empresas de sua propriedade estabelecidas no Panamá.

 Os dados das primeiras investigações indicam que Rincón, atualmente com 41 anos, estabeleceu contato com o também colombiano Joaquín Rayo Montaño, traficante preso em São Paulo em 16 de maio do ano passado.

 Na última quinta-feira, a Justiça da Colômbia confiscou cinco bens de Rincón no país: duas mansões, dois apartamentos e uma casa.

 Recentemente, Rincón havia admitido que investiu cerca de R$ 440 mil reais em negócios no Panamá, mas que não tinha tido nenhum contato com Rayo Montano. "Minha participação consistiu em investimentos feitos através do meu patrimônio familiar. Só isso", contou o jogador na ocasião.

 

Estadão

Comentários
Veja Também
Nossa_Lojas
FÁBRICA_CALÇADOS
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Últimas Notícias
  
FÁBRICA_CALÇADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.