Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Interior de MS terá mais de 90 caravanas para a Feira do Empreendedor

10 Jul 2010 - 06h18Por Fátima News com assessoria

Com a expectativa de receber cerca de 4.500 visitantes do interior de Mato Grosso do Sul na Feira do Empreendedor, o Sebrae organiza mais de 90 caravanas de negócios em parceria com as prefeituras, associações comerciais e sindicatos rurais dos municípios. O objetivo é oferecer o serviço às pessoas de todas as regiões do Estado que tenham interesse em participar do evento, que acontece de 22 a 25 de julho, no Centro de Convenções Albano Franco, em Campo Grande.

 

 

Os moradores da região sul, por exemplo, poderão se inscrever em caravanas que partirão das cidades de Amambai, Anaurilândia, Angélica, Aral Moreira, Batayporã, Coronel Sapucaia, Douradina, Dourados, Eldorado, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranhos, Ponta Porã, Rio Brilhante, Sete Quedas e Tacuru.

 

 

Já na região norte, tem ônibus partindo de Coxim, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Rio Verde, Pedro Gomes, Costa Rica, Chapadão do Sul, Rio Negro, Alcinópolis, Figueirão, Distrito de Paraíso das Águas e na região sudoeste das cidades de Bonito, Guia Lopes da Laguna e Jardim. A região do Bolsão sul-mato-grossense participa com caravanas que saem de Cassilândia, Paranaíba, Inocência, Selvíria, Três Lagoas e Brasilândia.

 

 

No entorno de Campo Grande, caravanas sairão das cidades de Bandeirantes, Sidrolândia e Terenos. “As parcerias que temos conseguido tem sido fundamentais para conseguirmos disponibilizar as caravanas sem custo à população”, diz a coordenadora estadual da Feira do Empreendedor, Thaise Coelho Calaça. Segundo ela, além do interior do Estado, são aguardadas caravanas das cidades que fazem fronteira com Mato Grosso do Sul, na Bolívia e no Paraguai.

 

 

 

Oportunidade para o visitante

 

 

A Feira do Empreendedor, realizada pelo Sebrae-MS, é um evento direcionado à oferta de oportunidades para pessoas que queiram iniciar um negócio, seja como produtor rural ou em empresa urbana. Também quem já é empresário poderá conhecer formas de melhorar sua atuação no mercado. Outro público aguardado são os profissionais que trabalham por conta e tenham interesse em sair da informalidade por meio do empreendedor individual.

 

 

Para atender a este público variado, a Feira está organizada em 11 salões temáticos: agronegócios, artesanato, reparação automotiva, gastronomia, moda e confecção, máquinas e equipamentos, comércio e serviços, conexão comercial, franquias e representações, internet e tecnologia e show de beleza, além do espaço de orientação empresarial.

 

 

São patrocinadores da Feira do Empreendedor 2010: Shopping Norte Sul Plaza, Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul), Senar, Funar, Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Mato Grosso do Sul (OCB-MS/ Sescoop-MS), Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Federação do Comércio de Bens e Serviços do MS (Fecomercio), Sistema FIEMS, Banco do Brasil, Prefeitura de Campo Grande, Prefeitura de Dourados, Prefeitura de Três Lagoas e Governo do Estado de MS.

 

 

Mais informações pelo site http://fe.sebraems.com.br/

 

 

Serviço

 

 

Os interessados em participar das caravanas de negócios que irão para a Feira do Empreendedor, de 22 a 25 de julho, em Campo Grande podem obter as informações sobre datas, horários e locais na Central de Atendimento do Sebrae, pelo 0800-570-0800. A participação na caravana e a entrada no evento são gratuitas.

 

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS