SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 23 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
30 de Novembro de 2004 15h51

Inter treina pênaltis para enfrentar o Boca

O Inter encerrou os trabalhos para enfrentar o Boca Juniors, amanhã, no segundo jogo pelas semifinais da Copa Sul-Americana. O técnico Muricy Ramalho deu ênfase à cobrança de pênaltis.

"É importante. Se conseguirmos uma vitória por dois gols vamos ter que decidir assim. Temos que estudar todas as possibilidades", afirmou o goleiro Clemer. O aproveitamento do grupo foi razoável no treinamento.

O time está definido com Danilo na vaga do volante Álvaro. "Estou pronto para jogar. O professor ainda não me avisou, mas sabe que pode contar comigo", disse o atacante. Danilo superou a concorrência de Rodrigo Paulista por ter mais experiência e presença de área.

O Inter pretende pressionar o Boca desde o início da partida, mas atuando com paciência. "Não adianta nos atirarmos para a frente e abrir espaços atrás. O jogo tem 90 minutos", concluiu o volante Marabá.

O Inter entrará em campo com Clemer; Wilson, Edinho e Vinícius; Elder Granja, Wellington, Marabá, Danilo e Chiquinho; Diego e Rafael Sóbis. No primeiro confronto, em Buenos Aires, o Boca Juniors venceu por 4 a 2.

 

Terra

Comentários
Veja Também
LÉO_GÁS_300
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
REINO_MATRÍCULAS_2017
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.