TASS_MOTORS
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 14 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
25 de Novembro de 2004 07h13

Inter perde de virada para o Boca em Buenos Aires

O Internacional perdeu por 4 a 2 para o Boca Juniors, nesta quarta-feira, em Buenos Aires, no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.

A partida de volta será disputada na próxima quarta-feira, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Para avançar à final, a equipe gaúcha precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória do Inter por dois gols levará a decisão para os pênaltis.

O Inter começou o jogo cometendo muitas faltas e demonstrando um certo nervosismo, que logo foi sumindo com o passar dos minutos. Apesar disso, as melhores oportunidades do primeiro tempo foram do Boca Juniors e a equipe gaúcha só não foi para o intervalo com derrota graças ao que fez o goleiro Clemer.

Aos 13min, ele espalmou para fora da área uma cobrança de falta violenta de Tevez. Depois, aos 27min, cedeu escanteio em outro arremate de Tevez, que tabelou com Schelotto antes de chutar.

Mas a melhor intervenção do goleiro aconteceu aos 34min, quando Tevez cruzou, Cascini cabeceou livre de marcação e Clemer espalmou demonstrando muito reflexo. Na seqüência da jogada ele ainda dividiu a bola com Schelotto e se cortou na parte superior do olho esquerdo.

Nos minutos finais Clemer mostrou sorte, ao ver Palermo, diante dele, cabecear para fora.

Logo aos 28 segundos da etapa final o Inter abriu o placar graças a um erro de Alvarez, que recuou a bola nos pés de Diego. Com a defesa aberta, ele acionou Rafael Sobis, que chutou sem chances para Abbondanzieri.

Porém, o Boca empatou aos 9min. Schelotto cobrou falta, a bola desviou em Tevez e enganou Clemer, que deu rebote para Traverso marcar.

Após uma paralisação devido a um morteiro que atingiu Clemer, o Boca virou aos 14min, num chute de Cagna, de fora da área. A bola bateu na trave a nas costas do goleiro antes de entrar.

O lance desestabilizou o Inter e o Boca deslanchou. Aos 21min, Tevez chutou cruzado e Palermo, impedido, tocou para o fundo das redes para ampliar. Três minutos depois foi a vez de Cardozo invadir a área e chutar cruzado para vencer Clemer.

Aos 37min, Chiquinho fez boa jogada pela esquerda e cruzou para o complemento certeiro de Diego. No fim, Sangaletti ainda foi expulso por jogada violenta e desfalca o Inter em Porto Alegre.

 

Terra Redação

Comentários
Veja Também
LÉO_GÁS_300
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Nossa_Lojas
Últimas Notícias
  
LISTINHA_ONLINE
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.