Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 20 de setembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Inter perde de virada para o Boca em Buenos Aires

25 Nov 2004 - 07h13
O Internacional perdeu por 4 a 2 para o Boca Juniors, nesta quarta-feira, em Buenos Aires, no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.

A partida de volta será disputada na próxima quarta-feira, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Para avançar à final, a equipe gaúcha precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória do Inter por dois gols levará a decisão para os pênaltis.

O Inter começou o jogo cometendo muitas faltas e demonstrando um certo nervosismo, que logo foi sumindo com o passar dos minutos. Apesar disso, as melhores oportunidades do primeiro tempo foram do Boca Juniors e a equipe gaúcha só não foi para o intervalo com derrota graças ao que fez o goleiro Clemer.

Aos 13min, ele espalmou para fora da área uma cobrança de falta violenta de Tevez. Depois, aos 27min, cedeu escanteio em outro arremate de Tevez, que tabelou com Schelotto antes de chutar.

Mas a melhor intervenção do goleiro aconteceu aos 34min, quando Tevez cruzou, Cascini cabeceou livre de marcação e Clemer espalmou demonstrando muito reflexo. Na seqüência da jogada ele ainda dividiu a bola com Schelotto e se cortou na parte superior do olho esquerdo.

Nos minutos finais Clemer mostrou sorte, ao ver Palermo, diante dele, cabecear para fora.

Logo aos 28 segundos da etapa final o Inter abriu o placar graças a um erro de Alvarez, que recuou a bola nos pés de Diego. Com a defesa aberta, ele acionou Rafael Sobis, que chutou sem chances para Abbondanzieri.

Porém, o Boca empatou aos 9min. Schelotto cobrou falta, a bola desviou em Tevez e enganou Clemer, que deu rebote para Traverso marcar.

Após uma paralisação devido a um morteiro que atingiu Clemer, o Boca virou aos 14min, num chute de Cagna, de fora da área. A bola bateu na trave a nas costas do goleiro antes de entrar.

O lance desestabilizou o Inter e o Boca deslanchou. Aos 21min, Tevez chutou cruzado e Palermo, impedido, tocou para o fundo das redes para ampliar. Três minutos depois foi a vez de Cardozo invadir a área e chutar cruzado para vencer Clemer.

Aos 37min, Chiquinho fez boa jogada pela esquerda e cruzou para o complemento certeiro de Diego. No fim, Sangaletti ainda foi expulso por jogada violenta e desfalca o Inter em Porto Alegre.

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
‘Desejo continuar com a minha profissão, mas temo pela minha vida’, diz professor agredido em aula
SOB INVESTIGAÇÃO
Jovem é encontrada morta dentro do quarto e esposo está desaparecido
MORTE NO DETRAN
Jovem sofre parada cardíaca durante prova para tirar CNH
REALITY SHOW
‘A fazenda’: conheça os 16 participantes da nova edição
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Laureta é presa por causa de armação de Luzia
REALITY SHOW
“A Fazenda 10”: Gabi Prado passa mal e Nadja vira alvo dos participantes
SURRA
Video: Homem faz proposta sexual e é agredido de cinta no meio da rua
REALITY SHOW
Em 1ª dia de 'A Fazenda', Ana Paula ganha carro e vira meme
ABANDONO
Dois dias sem comer: irmãos de 2 e 4 anos são encontrados sozinhos em casa
PESQUISA ELEITORAL
Ibope: Haddad cresce em todos os segmentos; Bolsonaro só entre os mais ricos