Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Inter empata em casa e segue ameaçado na Libertadores

29 Mar 2007 - 08h35

Com um homem a menos desde os 26min do primeiro tempo, o Internacional ficou em um empate sem gols com o Vélez Sarsfield e segue em situação complicada no Grupo 4 da Copa Libertadores. Os jogadores colorados reclamaram muito da arbitragem no fim da partida, por um pênalti não marcado sobre Alexandre Pato.

O resultado deixou a equipe colorada na terceira colocação, com quatro pontos, mesma pontuação do Nacional, do Uruguai, que tem um jogo a menos que o Inter. Já o Vélez segue na liderança com oito pontos.

Precisando do resultado, o time do Inter começou a partida pressionando. Aos 3min, Alex carimbou a zaga. Rubens Cardoso apanhou o rebote e cruzou da esquerda. Fernandão cabeceou por cima da meta de Sessa.

O time argentino tratou de responder rápido. Aos 5min, a zaga do Inter parou. Moreno lançou Méndez que, em posição legal, quase deixou Zárate livre para empurrar para o gol vazio. Índio salvou o Inter.

A equipe gaúcha teve outra boa chance dois minutos depois. Fernandão tocou de cabeça para o meio da área. Iarley matou no peito e ficou de frente para o gol. O chute passou por cima da meta de Sessa, com grande perigo.

O time colorado era melhor na partida até que ficou com um homem a menos aos 26min. Fernandão tocou para a corrida de Christian, dentro da área. Pellerano chega para o desarme e o centroavante do Inter se jogou. Ele acabou recebendo o segundo amarelo e foi expulso de campo.

A vantagem numérica animou o time argentino que partiu para o ataque. Aos 28min, Papa articulou jogo pela meia esquerda do Vélez e ajeitou para o tiro de Zárate, bem acima da meta de Clemer. A torcida do Inter sentia o mal momento e incentivou o time.

O Inter só chegava com perigo nos contra-ataques, como aconteceu aos 38min. Ceará recebeu de Alex na meia direita, pedalou para cima de Broggi e bateu forte. Sessa foi bem na bola e espalmou para escanteio.

No segundo tempo, o time colorado tentava chegar, mas sofria por ter um jogador a menos. Aos 8min, Alexandre Pato abriu na esquerda para Rubens Cardoso, que cruzou na área. Pato matou no peito e chutou travado por Pellerano.

O time argentino também tentava conquistar a vitória fora de casa. Aos 21min, Broggi cruzou na área e Zárate desviou de cabeça. Clemer se esticou todo, espalmou na ponta dos dedos, salvando o Inter.

Vaiado pelos torcedores, a equipe colorada chegava em poucas oportunidades. Aos 24min, Pato tocou até Fernandão, que bate rasteiro de fora da área, fácil para Sessa.

Quando a equipe colorada partia para cima, o Vélez aproveitava os contra-ataques. Aos 29min, Moreno enfiou para Balvorin, que penetrou na área, driblou Clemer e bateu por baixo. O goleiro do Inter ainda desviou na bola e salvou parcialmente. Edinho rasgou de uma vez por todas.

O time argentino chegou a marcar um gol, mas o juiz anulou. Aos 32min, Balvorin recebeu de Bustos e carimbou a zaga. Moreno cometeu falta sobre Clemer e fez o gol de cabeça, invalidado.

A equipe do Inter ainda chegou a reclamar da arbitragem aos 38min. Cruzamento de Rubens Cardoso na área, Gabiru tentou o desvio mas não achou. Broggi desarmou Pato, que ficou pedindo o pênalti, não marcado.

A pressão colorada acabou não surtindo efeito e o atual campeão do mundo acabou perdendo mais dois pontos importantes na briga por uma vaga às oitavas.

Na próxima rodada, o Internacional encara o time do Emelec, fora de casa. Já o Vélez tem pela frente o Nacional, do Uruguai, também fora de casa.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho