SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 16 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
DELPHOS_FULL
29 de Março de 2007 08h35

Inter empata em casa e segue ameaçado na Libertadores

Com um homem a menos desde os 26min do primeiro tempo, o Internacional ficou em um empate sem gols com o Vélez Sarsfield e segue em situação complicada no Grupo 4 da Copa Libertadores. Os jogadores colorados reclamaram muito da arbitragem no fim da partida, por um pênalti não marcado sobre Alexandre Pato.

O resultado deixou a equipe colorada na terceira colocação, com quatro pontos, mesma pontuação do Nacional, do Uruguai, que tem um jogo a menos que o Inter. Já o Vélez segue na liderança com oito pontos.

Precisando do resultado, o time do Inter começou a partida pressionando. Aos 3min, Alex carimbou a zaga. Rubens Cardoso apanhou o rebote e cruzou da esquerda. Fernandão cabeceou por cima da meta de Sessa.

O time argentino tratou de responder rápido. Aos 5min, a zaga do Inter parou. Moreno lançou Méndez que, em posição legal, quase deixou Zárate livre para empurrar para o gol vazio. Índio salvou o Inter.

A equipe gaúcha teve outra boa chance dois minutos depois. Fernandão tocou de cabeça para o meio da área. Iarley matou no peito e ficou de frente para o gol. O chute passou por cima da meta de Sessa, com grande perigo.

O time colorado era melhor na partida até que ficou com um homem a menos aos 26min. Fernandão tocou para a corrida de Christian, dentro da área. Pellerano chega para o desarme e o centroavante do Inter se jogou. Ele acabou recebendo o segundo amarelo e foi expulso de campo.

A vantagem numérica animou o time argentino que partiu para o ataque. Aos 28min, Papa articulou jogo pela meia esquerda do Vélez e ajeitou para o tiro de Zárate, bem acima da meta de Clemer. A torcida do Inter sentia o mal momento e incentivou o time.

O Inter só chegava com perigo nos contra-ataques, como aconteceu aos 38min. Ceará recebeu de Alex na meia direita, pedalou para cima de Broggi e bateu forte. Sessa foi bem na bola e espalmou para escanteio.

No segundo tempo, o time colorado tentava chegar, mas sofria por ter um jogador a menos. Aos 8min, Alexandre Pato abriu na esquerda para Rubens Cardoso, que cruzou na área. Pato matou no peito e chutou travado por Pellerano.

O time argentino também tentava conquistar a vitória fora de casa. Aos 21min, Broggi cruzou na área e Zárate desviou de cabeça. Clemer se esticou todo, espalmou na ponta dos dedos, salvando o Inter.

Vaiado pelos torcedores, a equipe colorada chegava em poucas oportunidades. Aos 24min, Pato tocou até Fernandão, que bate rasteiro de fora da área, fácil para Sessa.

Quando a equipe colorada partia para cima, o Vélez aproveitava os contra-ataques. Aos 29min, Moreno enfiou para Balvorin, que penetrou na área, driblou Clemer e bateu por baixo. O goleiro do Inter ainda desviou na bola e salvou parcialmente. Edinho rasgou de uma vez por todas.

O time argentino chegou a marcar um gol, mas o juiz anulou. Aos 32min, Balvorin recebeu de Bustos e carimbou a zaga. Moreno cometeu falta sobre Clemer e fez o gol de cabeça, invalidado.

A equipe do Inter ainda chegou a reclamar da arbitragem aos 38min. Cruzamento de Rubens Cardoso na área, Gabiru tentou o desvio mas não achou. Broggi desarmou Pato, que ficou pedindo o pênalti, não marcado.

A pressão colorada acabou não surtindo efeito e o atual campeão do mundo acabou perdendo mais dois pontos importantes na briga por uma vaga às oitavas.

Na próxima rodada, o Internacional encara o time do Emelec, fora de casa. Já o Vélez tem pela frente o Nacional, do Uruguai, também fora de casa.

Comentários
Veja Também
LÉO_GÁS_300
SADER_LATERAL
FÁBRICA_CALÇADOS
Últimas Notícias
  
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.