Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 17 de julho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

INSS convoca 9.800 aposentados de Mato Grosso do Sul

21 Mar 2007 - 05h02
 

O Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) está convocando a partir desta terça-feira, dia 20, 9.800 aposentados e pensionistas de Mato Grosso do Sul, com o número de registro do benefício terminado em “0” para atualizarem seus dados cadastrais. Essa é a nona e última fase do Censo Previdenciário que começou em dezembro de 2005.

Segundo a assessoria de imprensa do INSS no Estado, dos 9.800 aposentados e pensionistas que estão sendo convocados nesta fase, 8.800, que têm endereço confirmado estão sendo chamados através de carta, e outros 1.000 que não tem sequer o endereço nos registros do órgão, estão sendo convocados por edital que foi publicado nos principais jornais sul-mato-grossenses hoje.

Os convocados, seja por carta ou edital, ou seus representantes constituídos através de procuração, têm o prazo de 30 dias para comparecerem a uma agência do banco pelo qual recebem o benefício com os originais do CPF, documento de identidade (carteira de identidade, carteira de trabalho, passaporte, carteira de motorista ou registro no conselho profissional), comprovante de residência, número de identificação do trabalhador e título de eleitor, para atualizarem seus dados cadastrais.

As pessoas que não comparecerem no prazo terão o benefício bloqueado, ou seja, não receberão o pagamento do mês, e terão mais 30 dias para regularizarem a situação, e caso não façam, o benefício será cancelado.

A previsão do órgão, é terminar em julho deste ano, todo o processo de recadastramento, inclusive, com a análise dos possíveis recursos contra o suspensão e o cancelamento de benefícios.

O INSS coloca a disposição do beneficiado o telefone 135 para o esclarecimento de dúvidas.

Para conferir a lista dos aposentados convocados pelo INSS clique aqui ou no site: http://www.previdencia.gov.br/docs/pdf/edital_unificado/ms.pdf.

 

 

TV Morena

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA GLOBAL
Josiane mata de novo em 'A dona do pedaço': saiba quem é a próxima vítima!
NOVELA GLOBAL
'A dona do pedaço': Maria da Paz conhece Gilda, que lhe vende mansão cara
ECLIPSE LUNAR
Eclipse parcial da Lua poderá ser visto em todo o Brasil; veja os horários
BARBÁRIE
Moça de 22 anos é agredida até a morte após se negar a fazer sexo
COMOÇÃO
Jovem Lenara, filha de vice prefeito morre vitima de câncer
100 REMEDIOS
Ministério da Saúde suspende fabricação de 19 remédios;veja aqui a lista dos medicamentos cortados
ABANDONADA NO ALTAR
Morre jovem que casou sozinha após ser abandonada no altar
TRAGEDIA NA RODOVIA
Morte trágica de três pessoas na PR-082, comove população
BRIGA DE FAMILIA
Pai desfere 15 golpes de facão em filho adolescente
VIOLENCIA DOMESTICA
Pai é morto a marteladas pelo filho um dia antes de aniversário