Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 21 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

INSS convoca 9.800 aposentados de Mato Grosso do Sul

21 Mar 2007 - 05h02
 

O Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) está convocando a partir desta terça-feira, dia 20, 9.800 aposentados e pensionistas de Mato Grosso do Sul, com o número de registro do benefício terminado em “0” para atualizarem seus dados cadastrais. Essa é a nona e última fase do Censo Previdenciário que começou em dezembro de 2005.

Segundo a assessoria de imprensa do INSS no Estado, dos 9.800 aposentados e pensionistas que estão sendo convocados nesta fase, 8.800, que têm endereço confirmado estão sendo chamados através de carta, e outros 1.000 que não tem sequer o endereço nos registros do órgão, estão sendo convocados por edital que foi publicado nos principais jornais sul-mato-grossenses hoje.

Os convocados, seja por carta ou edital, ou seus representantes constituídos através de procuração, têm o prazo de 30 dias para comparecerem a uma agência do banco pelo qual recebem o benefício com os originais do CPF, documento de identidade (carteira de identidade, carteira de trabalho, passaporte, carteira de motorista ou registro no conselho profissional), comprovante de residência, número de identificação do trabalhador e título de eleitor, para atualizarem seus dados cadastrais.

As pessoas que não comparecerem no prazo terão o benefício bloqueado, ou seja, não receberão o pagamento do mês, e terão mais 30 dias para regularizarem a situação, e caso não façam, o benefício será cancelado.

A previsão do órgão, é terminar em julho deste ano, todo o processo de recadastramento, inclusive, com a análise dos possíveis recursos contra o suspensão e o cancelamento de benefícios.

O INSS coloca a disposição do beneficiado o telefone 135 para o esclarecimento de dúvidas.

Para conferir a lista dos aposentados convocados pelo INSS clique aqui ou no site: http://www.previdencia.gov.br/docs/pdf/edital_unificado/ms.pdf.

 

 

TV Morena

Deixe seu Comentário

Leia Também

COVARDIA
Pai é preso acusado de agredir o filho de apenas cinco meses
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': León destrói rosto de Valentina e ela descobre o segredo da fonte
TERRORISMO
Bolsonaro sofre ameaças de morte em vídeos na internet
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo