Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 25 de agosto de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Inscrições para o Vestibular de Inverno da UFGD abrem no dia 2

24 Abr 2007 - 05h40
A Universidade Federal da Grande Dourados abre inscrições para o processo seletivo do Vestibular de Inverno 2007 da UFGD, para o preenchimento de 210 vagas de cursos de graduação. O período de inscrição será a partir das 8 horas do dia dois de maio até às 23h59min do dia cinco de junho, podendo o pagamento da taxa de inscrição ser efetuado até o dia seis de junho. A inscrição será feita no site da UFGD (www.ufgd.edu.br/vestibular) e ao completar o preenchimento obrigatório, o candidato deverá imprimir a ficha de inscrição junto o boleto bancário.

Os cursos oferecidos são: Ciências Sociais (matutino, 50 vagas, duração de 4 anos), Engenharia de Alimentos e Engenharia de Produção (integral, 30 vagas, duração de 5 anos), Gestão Ambiental (integral, 40 vagas, duração de 4 anos), Licenciatura Indígena (integral, 60 vagas, duração de 4 anos) e Química e Zootecnia (integral, 30 vagas, duração de 4 anos).

Os inscritos ao preencher o formulário de inscrição na página da UFGD devem remeter os documentos por AR ou SEDEX, à Coordenadoria do CENTRO DE SELEÇÃO da UFGD, Rua João Góes, nº. 1761 – Dourados-MS, CEP 79825-070, caixa postal 322, até o dia 11 de junho. Os documentos exigidos para a efetivação da inscrição são: Cópia da inscrição preenchida via internet, cópia de um documento com foto frente e verso, fotografia 5X7cm do ano 2006 ou 2007, comprovante da taxa de inscrição e comprovante do formulário do perfil socioeconômico.

O candidato interessado em requerer a taxa de isenção do vestibular deve procurar o Centro de seleção entre os dias 23 de abril a 2 de maio, preencher o formulário e entregar os documentos requisitados pela UFGD.

As provas serão realizadas no dia 24 de junho, das 8h as 10h30 (redação) e das 13h30 as 18h (disciplinas específicas) com questões objetivas de proposições múltiplas. A divulgação do resultado dos aprovados está previsto para 25 de julho. 
 
 
Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também

A CASA CAIU
Homem pede divórcio ao descobrir que não é pai de nenhum dos nove filhos
ESTADO GRAVE
Homem ateia fogo em mulher e filha de 4 anos 80% do corpo queimado
SURPRESA E FÉ
Homem que morava em uma barraca ganha casa reformada
JUSTIÇA PROPRIAS MÃOS
Suspeito de ter estuprado criança é assassinado por lideranças de bairro
ASSISTA A REPORTAGEM
Família da modelo Mylena Mendes, que morreu em acidente faz protesto no Fórum
NOVELA GLOBAL
Régis confessa que forjou DNA de Arthur em 'A dona do pedaço'
FOGO NA AMAZONIA
Macron diz que Bolsonaro mentiu, e Europa ameaça retaliar Brasil
TURISMO
Curtir a Cidade Maravilhosa com pacotes de viagens baratos
FUTEBOL - PAIXÃO NACIONAL
Uma estrutura confiável para resultados de futebol
POSSE DE ARMA
Posse de arma em toda extensão da fazenda é aprovada e segue para sanção