Menu
SADER_FULL
segunda, 21 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
concurso

Inscrições do concurso da Polícia Civil encerram na segunda-feira

Encerram na próxima segunda-feira (16) as inscrições do concurso da Polícia Civil

14 Set 2013 - 10h00Por

Encerram na próxima segunda-feira (16) as inscrições do concurso da Polícia Civil para contratar 221 investigadores e escrivães, além de 35 peritos criminais e papiloscopistas. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela internet, no endereço eletrônico www.concurso.ms.gov.br.

A taxa é R$ 143,36 a ser paga até o término do expediente das agências bancárias e das casas lotéricas. A compensação do pagamento poderá ocorrer 72 horas após a realização e as provas serão realizadas em Campo Grande.

A relação dos candidatos inscritos será divulgada no Diário Oficial, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br e disponibilizada também no site www.concurso.ms.gov.br.

Em caso de eventuais erros cadastrais, o candidato deverá requerer as devidas correções, por escrito, no prazo de dois dias úteis, a contar da data de publicação do edital com a relação dos candidatos inscritos, acessando a Área do Candidato no Portal de Concursos do Estado.

Um dos requisitos para o candidato investir no cargo é ter nacionalidade brasileira e ter idade mínima de 21 anos completos e, no máximo, 45 anos completos na data de encerramento das inscrições. A escolha da lotação nas vagas oferecidas será realizada após a nomeação, obedecendo o critério de classificação final do concurso.

A prova escrita objetiva deve ser realizada no dia 20 de outubro. A duração será de quatro horas e será aplicada em local e horário a serem divulgados por edital específico publicado no Diário Oficial, no site www.imprensaoficial.ms.gov.br e no Portal www.concurso.ms.gov.br .

Com a contratação de 30 delegados de Polícia Civil e de 20 oficiais para a Polícia Militar, concursos em andamento, o reforço de pessoal na segurança pública de Mato Grosso do Sul chegará a 1.260 policiais e servidores até 2014.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos