Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 20 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Inscrições ao Prêmio Finep 2007 vão até o dia 30

25 Jul 2007 - 05h35
A Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), do Ministério da Ciência e Tecnologia está com as inscrições prorrogadas até 30 de julho para o Prêmio Finep de Inovação Tecnológica 2007. O regulamento e a ficha de inscrição, que devem ser encaminhadas por meio eletrônico, estão disponíveis no site www.finep.gov.br. Ao todo, são sete categorias (Produto, Processo, Pequena Empresa, Média/Grande Empresa, Instituição de C&T, Inovação Social e Inventor Inovador).

O Prêmio ocorre em duas etapas: regional e nacional. Na etapa regional, são escolhidos três finalistas de cada categoria, dentre os quais é eleito um vencedor regional da categoria. Os vencedores regionais concorrem entre si na etapa nacional, tradicionalmente realizada em Brasília. Os vencedores regionais recebem troféus, desktop para a categoria Pequena Empresa, oferecido pelo Sebrae, orientação e depósito de Pedido de Patente pela Tavares e Selo Regional alusivo ao Prêmio.

Na etapa nacional são vários prêmios como, por exemplo, viagem de estudos ao Reino Unido, promovida pelo British Council; bolsa de fomento tecnológico do CNPq; bolsa de estudo MBA da Coppead/UFRJ para a categoria Média/Grande empresa; bolsa de estudo MBA da Petrobras, a ser realizada em cidade próxima à empresa, para as categorias Inovação Social, Instituição de C&T, Pequena Empresa, Produto e Processo e aplicação do Programa Metodologia Benchmarking Industrial para a categoria Média/Grande Empresa pelo IEL/SC. A categoria Inventor Inovador ganha medalha e prêmio de mil dólares oferecidos pela Organização Mundial da Propriedade Intelectual – OMPI.

A realização do Prêmio é feita em parceria com diversas empresas e instituições, entre elas o Instituto Euvaldo Lodi (IEL).
 
 
 
TV Morena

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)