Menu
SADER_FULL
terça, 22 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Inscrição para concurso de logomarca termina segunda-feira

24 Mar 2007 - 05h36

Os interessados em participar do concurso que vai escolher a logomarca comemorativa dos 30 anos do Estado têm até o dia 26 de março para inscrever suas criações na sede do Sindicato das Agências de Propaganda de Mato Grosso do Sul (Sinapro). O vencedor terá seu trabalho estampado nos materiais comemorativos editados pelo governo do Estado.

 
O concurso, realizado pelo Executivo estadual, por meio da Subsecretaria de Comunicação, em parceria com a Sinapro, tem como objetivo escolher a logomarca que melhor representa Mato Grosso do Sul, em seus 30 anos. “É uma forma de estimular os profissionais e acadêmicos da área, por se tratar de uma criação muito importante e carregada de simbololgia. É um desafio”, comentou o presidente do sindicato, Wanderley Bernardo.
 
Até ontem (22), 30 trabalhos já estavam inscritos, mas a expectativa é dobrar esse número até segunda-feira. A quantidade de participantes é considerada boa devido ao curto período de inscrição, menos de um mês, e a limitação de apenas um trabalho por autor.
 
Regulamento - Para participar do concurso é preciso ser profissional ou acadêmico de Publicidade e Propaganda. O trabalho deve ser original e inédito, feito em Corel Draw até versão 13, produzido e impresso nas dimensões exigidas pela comissão julgadora. O regulamento completo está disponível na sede do Sinapro ou pode ser solicitado por e-mail, no endereço eletrônico: sindapro@terra.com.br.
 
Apenas um trabalho será premiado. O vencedor ganha um notebook com configuração básica e uma viagem para Bonito, com direito a um acompanhante e três passeios. O julgamento está marcado para o dia 27 de março, às 14 horas, na Governadoria. Os critérios adotados pela comissão julgadora formada por representantes da Subsecretaria de Comunicação, Sinapro e de universidades serão: criatividade, originalidade, comunicação e aplicabilidade. O resultado será divulgado no dia 28.
 
 
 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação