MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 16 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
29 de Dezembro de 2004 13h18

Inovação nas padarias atraem clientes na Capital

Ir a uma padaria está se tornando um passeio cada vez mais saboroso. Além das delícias tradicionais, o setor está inovando. Em Campo Grande, as panificadoras têm até chefe de cozinha francesa. E se o consumidor não se sente atraído pelo estômago, então quem sabe pela dança e pela música.

 

As padarias se modernizaram. Até o nome mudou. “Hoje se fala casa de pães, loja de pães, butique de pães”, afirmou o empresário Gelson Mascaro.

 

Em Campo Grande essas butiques têm vitrines de encher os olhos e dar água na boca. Pratos sofisticados para um lanche a qualquer hora do dia. No preparo das guloseimas um toque profissional.

 

Simone de Freitas é chefe de cozinha. A mais nova contratada de uma panificadora da Capital. A especialidade dela é a confeitaria francesa, principalmente as tortas. “Desde tomate seco a champignon, a light, faço um produto bem variado”.

 

Melhorias na cozinha e também no balcão. Quem freqüenta as panificadoras além de lanchar, aproveita para ler jornais, revistas, bater um papo com os amigos. um ambiente tão descontraído que, de repente os funcionários, no meio do expediente se transformam em dançarinos.

 

Uma surpresa para os clientes. “Me espantei, achei uma coisa maravilhosa, alegre no meio do dia, muito bom”, afirmou a economista, Mara Gordin. “Traz alegria, enriquece a tarde da gente, muito legal”, afirmou a psicóloga Elenara Vender.

 

É o dia da tarantela, no festival da pizza. Uma vez por semana o cardápio é especial com direito a música e muita fartura. “Fantástico. Isso foi muito legal, eu nunca vi isso na minha vida”, afirmou o representante comercial Geraldo Ferreira Neto.
 
 
TV Morena
Comentários
Veja Também
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
ÓTICA_DOURADOS
Últimas Notícias
  
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.